327 17 3
                                    

Acordei com uma dor de costas. Realmente dormir no sofá não era confortavel. Eram 7:30, e era segunda feira. Estou lenta. Estou atrasada. 

Levantei-me rapidamente e fui a correr vestir-me, nem tomei banho. Vesti umas calças jeans justas, e um top florado, calcei as vans e peguei na mala, descendo.

-Porque estas a correr? -a minha mae perguntou.

-Estou atrasada.

-Sao 7:30h, lá por chegares atrasada ao encontro com a Kat, nao importa, é so um dia.

Ignorei e fui tomar o pequeno almoço.

Eram 7:45, saí de casa e fui a correr para a escola. Estava quase a chegar quando sinto-me a ser puxada. Louis. Não me queria cruzar com ele.

-Olá gatinha. -ele aproxima-se para me dar um beijo e coloco o indicador na boca dele.

-Nem penses.

-Oh mas beijas bem. -desviou a boca para o meu pescoço, arrepiei-me e senti-me estranha.

Afastei-me dele sem dizer nada e entrei na escola. Estava a Kat no portão.

-O que se passa? Chegaste atrasada.

-Desculpa adormeci no sofá, e acabei por acordar tarde.

-Oh deixa lá um dia nao faz mal nenhum. -sorriu-me.

Fomos até o pátio. Ficamos a conversar sobre ela e o Liam. Já farta. É sempre esse o assunto agora?

● Toca a campainha ●

-Vamos. -disse-lhe e levantamonos do banco do pátio, e caminhamos em silencio, lado a lado, pelos corredores do liceu.

Chegamos à nossa sala e entramos, sentei-me na ultima mesa, ao lado do Louis. Bufei.

Ele entrou e sentou-se ao meu lado.

-Hey gatinha. -sussurrou ao meu ouvido ao sentar-se.

Ignorei-o.

A aula começou e ele estava sempre a chatear-me. Tentava ignorar mas era quase impossivel.

● Toca a campainha ●

Tempo depois de sobreviver as chatices do Louis, tocou a campainha. Sai da sala e vi a Kat ir ter com o Liam. E agora o que vou fazer? Vi o Niall a passar. É verdade, é melhor contar a cena da Natasha.

-Niall. -chamei.

Ele olhou para mim com um sorriso pequeno. Desde que se passou aquilo, quando ele contou que gostava da Natasha, é raro falarmos.

-Tenho uma coisa para te contar. Mas aqui não, vem... temos ainda 10 minutos.

Fomos ate o jardim da entrada do liceu, e sentamo nos num muro.

-Conta rápido, estás me a deixar preocupado.

-Bem... é sobre a Natasha.

-Se vens novamente com a conversa de não ser a rapariga certa e essas tretas todas, digo te ja que nao quero ouvir.

-Nao é nada disso. É algo mau, para ti. Ouve-me sem interromper.

Pensei que ele fosse dizer alguma coisa, mas não falou o que fez eu começar logo a dizer.

-Bem eu descobri que a Natasha envolveu se com o Zayn. Eles foram para a cama. O Louis e ela acabaram por causa disso... Ela... bem ela fez sexo com o Zayn, traiu o Louis, mas isso nao e o importante, o importante é saberes o que ela fez.

Ele levantou se com um enorme sorriso.

-Estas a gozar? Essa é a melhor noticia que me podiam dar! -ele estava com um enorme sorriso nos labios.

Us Against The World (1) - LTOnde histórias criam vida. Descubra agora