Não durou muito o abraço, no qual me sentia confortável, pois a PS3 ligou rapidamente. O Louis colocou Fifa 2015, claramente.
Sentei-me no sofá mais as irmãs, sim o Louis disse "Quem quer jogar PS3" a referir-se a si próprio, porque mais ninguém queria jogar, eu até queria, mas, o Louis ia perder. Eu sou muito boa a jogar isso.
Lembro-me quando o meu irmão Ted, estava aqui em casa e passavamos imensos momentos a jogar Fifa, tenho tantas saudades deles. Falo com eles todos os dias por skype, mas não é a mesma coisa. Tenho saudades de os sentir por perto. Tenho saudades até das brigas. Tenho tantas saudades.
Perdida nos meus pensamentos, ouvi a campainha tocar, o que me fez dispertar. Levantei-me do sofá enquanto o Louis gritava golo, de braços abertos e a rodar o seu corpo. Abri a porta e deparei-me com o Zac à minha frente, a entregar-me o sushi.
-O que fazes aqui? - murmurei, enquanto pagava, e pegava no sushi que se encontrava embalado por um plástico transparente.
-Entrego-te o sushi, acho que se vê. - falou frio.
Sinceramente, acho normal o Zac estar-me a falar frio, porque, mas por outro lado não, afinal eu estava bebada.
-Até mais.
Numa vida normal, quem fecha a porta é a que reside na casa, mas como isto não é uma vida normal, mas nada normal, quem me fechou a porta foi ele, e com bastante força.
Suspirei, um suspiro de frustração, no momento em que pensava que já estava tudo bem, ou parcialmente bem, tinha que haver este problema, um problemazito, porque eu na realidade estou bem e feliz, estou com o Louis, com aquele excelentissimo senhor doutor Louis William Tomlinson, no qual todas as raparigas se babam para ele, principalmente quando olham, correção olhavam porque agora não permito, para o rabo dele.
O Louis pegou nos sushis e pouso-os na mesa, enquanto se esticava para chegar à outra parte. Ao pensar no rabo dele, ele fica bem visivel.
Sentei-me à frente do Louis e ao meu lado estava a Phoebe, e a Daisy ficara ao lado do excelentissimo.
(...)
-Até amanha boneca. - encostou os seus lábios ao meu ouvido e sussurrou. - daqui a nada estamos de férias e temos muito a fazer.
-Combinado. - murmurei enquanto mordia o lábio. - Vá até amanha bonecas. - despedi-me de cada uma e depois fechei a porta.
Caminhei até o meu quarto, subindo as escadas de dois em dois, vesti o pijama e atirei-me para a cama, continuando, ou melhor, acabando de ler o "Cidades de Papel" de John Green.
(...)
Acordei com o sol a bater na minha cara de uma forma assustadora, mais parecia uma lanterna dirigida à minha cara, abri e os olhos, e ora, era realmente a porra de uma lanterna dirigida à minha cara, e quem o estava a fazer? Claramente o excelentissimo.
-O que pensas que estás a fazer? - falei com a minha voz de sono, enquanto esfregava os olhos.
-A acordar-te, digamos que são 11:20h, ou seja faltaste a imensas aulas e só vais ter mais 2, e, é o ultimo dia de aulas. - gargalhou.
-Oh meu deus. - levantei-me rapidamente.
Isto não me podia estar a acontecer, mas o que se passa comigo? Sou a Jasmine, tenho uma assiduidade exemplar, ou tinha, não, eu continuo a ter, foi apenas um pequeno desleixe, e a culpa é do livro.
Parecia uma barata tonta a ver que roupa vestia, bufava constantemente, dizia "que stress" a cada segundo e o estupido do meu namorado ria-se.
-Ajuda-me. - disse atirando-me para a cama, tentando controlar o meu stress.
-Porque estás assim tão stressada? Já justifiquei a tua falta, e para mais, não demos matéria nenhuma, claramente, portanto nao tens que ficar assim. - acabado de dizer aquilo, atirou-me umas calças brancas e uma blusa cabiada, florida. Como ele reconhece o meu gosto.
Peguei na roupa e fui vesti-la à casa de banho o mais rápido possivel, pelo menos tentei.
(...)
Ia no carro a olhar-me ao espelho a ajeitar o meu cabelo, enquanto o Louis conduzia, a escola ficava a poucos quilometros, mas para ser mais rapido ele veio e fomos de carro. O Louis estacionou no seu lugar habitual, e fomos a correr para a sala de aula.
Bati à porta e entrei calmamente, pedindo desculpa, era o meu professor Whitmore, gordo, com barba, e sempre com olheiras, tinha um olhar agressivo, que assustava realmente as pessoas.
-Sente-se imediatamente. E o senhor Tomlinson foi fazer oque com a menina? Isso é uma falta de educação, sentem-se imediatamente, ainda são demasiado novos.
Mas o que? Porque ele esta a pensar essas coisas?
Olhei para o Louis, que, era ao meu lado e reparei que o cabelo dele estava despenteado, devido no carro irmos com a janela aberta, e decerteza que o meu cabelo não está melhor, tentei arranja-lo, mas como acordei à pouco e vim com a pressa, ele deve estar ridiculo.
-Já sei o porque de ele dizer aquilo. - bufei. - gordo estupido.
O Louis soltou um gargalho, baixo.
-Disse cedo de mais. - pôs a mao na minha perna e massajava-a calmamente.
Sabe tão bem sentir o toque dele. Ele deixa-me tão fora de mim.
POV Louis
Deixas-me tão fora de mim Jasmine, se eu podesse...
● Continua ●
© all rigths reseverd
--------------------------------------
Oléeeee Jouis shippers, eu adoro escrever isto porra.
Ok, tenho uma novidadeeee, JA TENHO PLANOS AKA IDEIAS PARA A SEGUNDA TEMPORADA, YEY.
Ily all, and ty as que continuam a ler isto :$
Beijooooooooooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Against The World (1) - LT
FanfictionQuem te disse que o amor é impossível acontecer entre duas pessoas diferentes? Quem te disse que uma rapariga aparentemente invisível não se pode apaixonar pelo rapaz mais popular? Quem mais te critica, mais te quer. Quanto mais as diferenças, maior...