Já tinha reparado que gostava dele desde ontem mas, agora tenho a certeza que estou apaixonada.
Como é que eu, Jasmine, consegui apaixonar-me por um rapaz que sempre me fez mal? Sim, ele parece ter mudado desde que acabou com a Natasha mas... e se ele não mudou? E se é tudo um esquema? E se ele ainda gosta da Natasha?Senti as ancas do Louis colarem-se nas minhas, e o seu corpo colar-se no meu. Afastei-me.
O Louis olhou para mim.
-Sim gosto de ti. - disse a levantar a voz. - Mas sou horrivel ao gostar. Como é que eu gosto de um rapaz como tu. Tu que sempre me fizeste mal.
-Eu mudei. Eu era assim graças a Natasha. Eu mudei, mudei ao partir do momento que acabamos e que comecei a sair contigo.
Ele parecia-me estar a ser sincerto mas...
-Achas que eu me esqueço de tudo o que disseste? Não. Continuo a ser horrivel em gostar de ti, mesmo que tenhas mudado.
-Calma bébé... - senti ele a aproximar-se.- Já admitiste que gostas de mim, eu não gosto de ti, mas podemos brincar na mesma. - ele mordeu-me a orelha.
Senti tudo a desaguar. Ele não gosta de mim e ainda quer fazer merdas comigo? Eu acho que ele só me quer usar.
-Saí da minha casa. Já te disse que não sou como as tuas amigas, que podes brincar ou usar intendes? Sai. Agora que sabes que gosto de ti, já tens mais motivos para gozar comigo, tu e o teu amiguinho Harry.
-Pará de ser assim e de fazer filmes nessa tua cabeça pá, se eu digo que mudei é porque mudei, e já agora, eu e o Harry não somos amigos. Zangamo-nos.... Esquece. - saiu de casa.
Notei pela expressão dele que ele estava triste, não só por lhe ter falado assim mas também porque ele e o Harry eram os melhores amigos.
Subi e fui para o quarto, deitei-me na cama e ouvia musica no meu ipod.
Lembrei-me que ainda tinha muita coisa a contar à Kat, portanto decedi ligar-lhe."Olá olá Kat"
"Olá. Saudades?" - ouvi o riso dela, do outro lado da chamada.
"Hm... deve ser isso" - brinquei. Tentei fazer-me animada para ela não perguntar coisas.
"O que me queres ladie?"
"Não podes vir a minha casa?"
"Lamento mas não, estou com a minha avó e daqui a 10 minutos o Liam está aqui para me buscar, e irmos dar uma volta."
"Ah ok... Então eu digo-te mesmo por chamada... É sobre o Zayn, esqueci-me de te dizer desculpa"
"Diz agora. Beijaram-se?"
"Oque? Não. Bom, ele... foi para a cama com a Natasha, a namorada, melhor dizendo, ex-namorada do Louis."
"O Zayn? Oh meu deus, não pode ter sido ele"
"Foi, ele proprio admitiu. Fiquei chateada com ele, mas voltamos a ser amigos, mas não tenho a mesma confiança com ele agora, ele foi muito estupido."
"O que ele te disse. Qual foi o porque?"
"Disse que foi para a cama com ela porque não se sentia amado" - ri-me ironicamente.
Ouvi a campainha tocar do outro lado da chamada.
"É o Liam. Adeeeus, depois falamos, adoro-te muito"
Ia-lhe retribuir o adoro-te mas ela desligou-me logo a chamada.
Só-lhe ia contar mesmo do Zayn, porque não quero lhe dizer que gosto do Louis nem tudo o que se passou com o Louis, sei que ela ia agir mal, ela e os meus pais e... todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Against The World (1) - LT
ФанфикQuem te disse que o amor é impossível acontecer entre duas pessoas diferentes? Quem te disse que uma rapariga aparentemente invisível não se pode apaixonar pelo rapaz mais popular? Quem mais te critica, mais te quer. Quanto mais as diferenças, maior...