346 23 0
                                    

Estavamos no intervalo, no pátio, sentadas num banco de pedra. Passou por lá o Zayn, um rapaz que tem uma quedinha por mim, mas eu não sinto nada por ele. 

-Olá Jasmine, queres ir dar uma volta depois das aulas? 

-Ah, bem eu depois das aulas ia dar uma volta com a Kat...

-Ias, já não vais, vão lá dar uma volta, eu fico com o Liam. 

A Kat estava a fazer aquilo de prepósito, ela sempre disse que eu ficava muito bem com o Zayn e que queria ver-nos juntos, enfim. 

-Pronto, sendo assim, está bem, espera por mim no portão.

O Zayn sorriu para mim e saíu do local, chega o meu primo o Niall.

-Fogo isto hoje já concorrido, quem virá a seguir? - disse na brincadeira.

-Priminha preciso da tua ajuda, para conquistar uma rapariga. 

O Niall, quer ajuda para conquistar uma rapariga? Mas... até parece que ele precisa, com aqueles olhos, com aquele sorriso, aquele sotaque, tudo.... conquista uma rapariga com um estalar de dedos, e não digo isso por ser prima dele, é mesmo a realidade.

-Até parece que precisas de ajuda priminho, mas vá diz.

-A Kat... deixa estar, a Kat também pode ajudar.

O Niall sentou-se à nossa beira e começou a falar tanto tanto tanto, que nem eu nem a Kat percebemos nada.

-Afinal quem é a rapariga? - perguntou a Kat.

-A Natasha.

Levantei-me do banco precipitada. A Nastasha? Não, ela não por favor, não pode ser a Natasha que estou a pensar...

-Natasha? A va da namorada do Louis? 

-Sim essa mesma!

-Só podes estar a gozar Niall, porque ela? Existe milhoes de raparigas no mundo. 

Bufei e a Kat olhou para mim, mandando-me ter um bocadinho de calma. O Niall ficou um bocado sentido, talvez fui bruta, uma pessoa não consegue controlar os sentimentos, mas fiquei mal, porque ela é uma víbora.

-Niall, não sei como te ajudar, ainda por cima, ela é uma bitch autêntica, não gostamos nada dela, não te vamos conseguir ajudar, desculpa. -disse a Kat.

O Niall ficou triste, disse que já calculava este nosso comportamento, mas decidiu na mesma arriscar, virou costas e foi. 

Finalmente, tinhas o nosso momento de sossego, até que aparece os pombinhos do liceu.

-Ora ora os pombinhos. -disse a Kat olhando o Harry e a Jennifer, o Louis e a Natasha.

-Ai a inveja, quer dizer tu não podes dizer muito porque ainda namoras, já a Jasmine, coitada ninguém a pega. -disse a Natasha.

Levantei sobressaltada, ia para lhe espetar um estalo mas aguentei, a partir do momento que a Kat me puxa para trás. 

-Vamos dar uma volta, está quase a...

● Toca a campainha ●

Fomos para dentro, despistei-me deles, não queria tocar em lixo. 

Sentei-me no meu lugar, que era por azar, ao lado do lindo e maravilhoso, Louis Tomlinson. É pá, que seca sou tão azarenta, porque ele? Não podia ser o João, o rapaz mais feio da turma? Não me importava, agora ele é que não.

Ele mal se sentou bufei logo, começou a mandar vir comigo, blá blá blá e depois atirou-se a mim, como sempre o menino Louis é bipolar só pode.

☆ Continua ☆

 © all rigths reseverd

Us Against The World (1) - LTOnde histórias criam vida. Descubra agora