Aviso - Fim?

27 6 7
                                    

Se a pergunta no título te intrigou, saiba que esse não é o fim. Pelo menos eu planejo que não seja.

Como já devem saber, o universo de Em Memória a Victor faz parte de um outro livro que ainda estou escrevendo e pretendo publicar aqui na plataforma. No começo, eu decidi fazer essa história curta para apresentar o universo que estava criando e ver se valia a pena escrever a história principal. Atualmente, não tenho uma resposta definitiva se valeria a pena continuar a trabalhar nesse mundo e postar aqui.

Eu realmente amo esse mundo que eu criei e não gostaria de abandona-lo. O ponto que eu quero chegar é: vocês gostariam que eu postasse a história principal?

(Não se preocupem, não vou soltar essa pergunta sem antes deixar uma pequeno pedaço do que será trado no livro principal.)

  “O quão cruel pode ser o mundo? Talvez pior do que nós podemos pensar. Colocando um ponto final nas nossas preocupações (se é que podemos fazer isso) automaticamente deixamos de ser qualquer ser vivo consciente.

    Sonhar é o que nos move, em minha opinião, é a primeira coisa que nos faz levantar dia após dia, sejam eles bons ou ruins.

    Se você pensar bem, conseguimos viver nesse mundo por ideias revolucionárias de outras pessoas que começaram com um simples sonho, o maior exemplo disso é voar... Desde os tempos mais remotos a raça humana sempre sonhou em voar, e isso é possível nos dias de hoje mesmo que fiquemos presos em uma ‘ave de metal’ ou dentro de um balão de ar quente ainda da para realizar esse sonho sem ter asas.

    Por mais que os contos de fadas tenham finais felizes e mostrem que os sonhos podem se tornar realidade, na vida real nossos sonhos são apagados igual a uma vela: com um simples sopro [...].”

Mary e Max são irmãs gêmeas e desde pequenas tem que encarar a dura realidade de carregar um fardo gigante. Elas são caçadas desde o momento que nasceram, o motivo disso é a ganância de inúmeras espécies sobrenaturais pelo poder que as duas possuem.

Para a surpresa de Max, uma figura bastante conhecida é a que mais deseja encontra-las e ele não vai descansar até ter o que mais quer.

Comentem se, dentro do que foi apresentado, vocês gostariam de ler uma história nesse estilo.

Aguardo ansiosamente pelos seus comentários, vocês também podem me mandar mensagem no privado me dizendo sua opinião.

Obrigada por ler 💛

Em Memória a VictorOnde histórias criam vida. Descubra agora