Em um momento de lucidez, com muito esforço, Marinette retira os brincos, os seus Miraculous, as joias mágicas do poder da criação, e os entrega a Adrien.
-Adrien, leve estes brincos para a Alya, ela vai saber o que fazer, só ela vai poder purificar o Akuma.
-Marinette? Ladybug? Não!!! Marinette, resista, você é mais forte.
-Sinto muito meu príncipe, o Akuma não entrou em um objeto, ele foi absorvido pelo meu coração. Corra, salve-se.
-Não!!!! Marinette Dupain Cheng, você era a Ladybug este tempo todo? Como eu não reparei? Uma das poucas da turma do Adrien a não receber um Miraculous. Eu fui cego. Mas agora, que o Akuma está em seu coração, tudo será mais fácil.
-Você é astuta, ex-Ladybug, vou usar a sua inteligência e esperteza para conseguir os seus brincos de volta e o anel do Chat Noir.
-Guardiã, quem é o Chat Noir?
Lágrimas escorriam pelo rosto de Marinette enquanto ela lutava para que o Akuma não a dominasse.
-O peso da responsabilidade de ser a heroína de Paris e comandar uma equipe de super-heróis é demais para uma menina de 15 anos. Não ser correspondida no amor por uma pessoa que só a julga como amiga. É muito peso para você Marinette.
-O Akuma lhe trará paz, você conseguirá suplantar a tudo e conseguir o seu amor.
-Quem é o Chat Noir?
-Não sei.
-Quem é o Chat Noir?
-Nós nunca nos conhecemos.
-O Chat Noir está desapontado com você, você o colocou para escanteio, você nunca o considerou como um parceiro, ele é um peão para os seus planos.
-Não, o Chat Noir é o melhor parceiro que alguém pode ter.
-E mesmo assim você dividiu a sua identidade com Alya Cesáire. Você não confia no Chat Noir, você o substituiu.
-Não, não, não.
O peso da culpa foi demais para Marinette, uma nuvem roxa a cobriu, e, ao desaparecer, ela usava um uniforme igual ao da Ladybug, porém com as cores invertidas.
-Bem-vinda Miss Fortune. Você sabe o que fazer, me traga os brincos da Ladybug e o anel do Chat Noir.
-Sim Shadowmoth, o seu desejo é uma ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Miss Fortune
FanfictionOs eventos aqui acontecem após Wishmaker. Marinette impede que Adrien seja akumatizado e isso traz consequências terríveis.