Caem os segredos

105 6 0
                                    

Enquanto isso Adrien corria atrás de Alya no colégio. Ele a encontrou perto do vestiário, e, ofegante, começa a contar a história.

Ao abrir as mãos e mostrar os brincos, Alya arregala os olhos, mas não emite uma palavra.

-Alya, a Marinette foi akumatizada por minha causa, ela me salvou de um Akuma que estava voando na minha direção.

-Antes dela perder o controle ela pediu para entregar a você os brincos.

-Mas eu não entendo.

-Sim, você entende, só a Ladybug consegue purificar o Akuma. My Lady foi akumatizada por minha causa, ela entregou os Miraculous para você, pois você é a melhor amiga dela e está na cara que conhece os seus segredos.

-Sua Lady? Você é...?

-Não temos tempo para segredos agora, tudo estava na minha frente, e eu não percebi. O Nino me contou que era o Carapace, neste caso você deve ser a Rena Rouge. Mas hoje você vai ser a Ladybug. Precisamos salvar a Marinette.

Alya concorda com a cabeça, pega os brincos e os coloca nas orelhas.

-Oi Tikki.

-Olá Alya, nunca pensei que isso fosse acontecer com a Marinette.

-Vamos salva-la Tikki. Transformar!!!

-Plagg, mostrar as garras!!!

-Vamos precisar de ajuda, eu vou chamar o Carapace.

-É bom chamar a Vespéria, o Viperion e o Pegasus.

-Nossa, você acha que vai precisar de tanta gente assim?

-Ela é a Ladybug, apesar de estar akumatizada, você sabe como a cabeça dela funciona. Ela é capaz de criar planos incríveis. Não podemos subestima-la.

-Você tem razão. Mas, fora o Carapace, eu não conheços os outros portadores.

-Os Kwamis conhecem, peça a eles para os encontrarem e explicar a situação, mas tem de ser rápido. Nos encontramos na torre Eiffel.

-Tudo bem.

Viperion

Luka estava no navio de sua mãe, o Liberdade, dentro de sua cabine tocando violão.

-Luka...Luka

-Sazz? O que aconteceu?

-É a Marinette, ela precisa da nossa ajuda.

-A Marinette? Vamos. Sazz, soltar escamas!

Vespéria

Zoe estava na aula de teatro, no meio da cena, por entre o palco, ela viu Pollen.

-Pollen, o que você está fazendo aqui?

-Pss, fale baixo. Precisamos da Vespéria urgente.

-Professor, desculpe, apareceu uma coisa urgente.

-Pollen, zumbido!

Pegasus

-Olá Kalkii, onde está a Ladybug?

-Ela está em perigo.

-Pode ter 100% de certeza de que eu vou ajuda-la. Kalkii, galopar!

Carapace

-Lady...bug?

-Nino, pegue o seu Miraculous, a situação é urgente.

-Quem é você?

-Bobinho, eu estou usando o Miraculous da Ladybug.

-Rena? Alya?

-Nino, a situação é urgente! Precisamos nos agrupar na torre Eiffel, te conto tudo lá.

-Wazze, hora do casco!

Em minutos os heróis se encontram na torre Eiffel. Chat Noir começa a explicar a situação.

-Obrigado a todos por virem, a Ladybug foi akumatizada, na verdade foi culpa minha. Um Akuma estava vindo em minha direção e a Marinette pulou sobre ele para me salvar. A partir de agora acho que não precisamos mais esconder nossas identidades. Eu sou Adrien Agreste. Tudo o que peço a vocês é que me ajudem a libertar a Marinette deste Akuma. Ela sempre nos ajudou, de máscara e sem máscara, e eu sempre fui cego em não perceber que elas eram a mesma pessoa.

-Não fique assim Chat, nós vamos ajudar a resolver o problema. A Marinette sempre nos ajudou, não vamos falhar com ela.

Todos se apresentaram em suas formas civis, não foi surpresa para ninguém, a verdade estava à vista.

Miraculous - Miss FortuneOnde histórias criam vida. Descubra agora