O julgamento de Shadow Moth

126 4 4
                                    


De volta ao presente as ruas de Paris estão vazias.

-O que aconteceu?

-As pessoas estão com medo. Vamos pegar o Miraculous da Raposa e procurar a Marinette.

-Aqui está. Trixx, disparar!!!

Os heróis saem à rua completamente vazia, Paris virou uma cidade fantasma.

Nuvens negras e raios recheiam o céu de Paris, em frente à torre Eiffel, pairando no ar, com os braços estendidos e raios saindo de suas mãos estava a Marinette.

Os heróis se colocam à frente da Marinette.

-Mari, My Lady, princesa, pare com isso!!!!

-Vocês chegaram na hora certa, vocês vão testemunhar a derrota do Shadow Moth. Shadow Moth, apareça!!!

Shadow Moth aparece preso em uma bolha de energia.

-Me desculpe Chat Noir, o que você vai ver agora é muito triste. Gabriel, por todo o mal que você fez, qual é o castigo que você merece?

-Pai?

-Tudo o que eu fiz foi por amor.

-O que você quer dizer com isso pai?

-A sua mãe, ela está viva, em coma por causa do Miraculous do pavão. Com o poder absoluto eu posso fazer com que ela fique boa novamente.

-Não Gabriel, o preço a se pagar é alto demais.

-Marinette, você está sob influência do meu akuma, você tem que me obedecer.

-Não Gabriel, a minha força de vontade é maior do que a influência do seu akuma. Eu vou acabar com o seu reinado de terror agora, o Adrien não merece isso.

Toda Paris está vendo pela TV o julgamento de Shadow Moth. Todos estão desacreditando que o vilão é o designer Gabriel Agreste.

-Miss Fortune se aproxima de Shadow Moth e arranca os dois Miraculous do mesmo. A transformação é desfeita e Gabriel Agreste aparece.

Miss Fortune entrega os dois Miraculous para a Rena Rouge.

-Por favor, guarde os Miraculous na caixa.

-Marinette, você já desmascarou o Shadow Moth, liberte-o e devolva o Miraculous da Destruição.

-Não, eu preciso do poder absoluto, só assim eu vou desfazer as maldades do Gabriel.

-Não faça isso Marinette, você não pode mexer na realidade, isto vai destruir o mundo e deixar você louca.

Os olhos de Marinette começam a brilhar, ela levanta os braços e bolhas de energia aparecem em suas mãos.

-Fique olhando!!!

-Não funciona!!! Porquê não funciona???

-Não funciona porque eu estou usando outro Miraculous da Destruição, o poder está sendo dividido. Se não existe o balanço de forças o poder absoluto não pode ser invocado.

-Isto é simples, me entregue o anel.

-Não.

Marinette espalma a mão em direção ao Chat Noir, que desaparece.

-Uma ilusão. Rena Rouge!!!

Chat Noir aproveita a situação para prender a Marinette.

Chat Noir encara a Marinette, centímetros separando os rostos.

-My lady, princesa, você é a mais forte de todos nós, você sabe que isto não é certo, você é a única que consegue purificar o akuma e se livrar disso. Todos nós temos confiança em você. Eu tenho confiança em você. Você me completa.

Miraculous - Miss FortuneOnde histórias criam vida. Descubra agora