Em seu covil Shadow Moth se delicia com a cena.
-Sim, agora tudo deu certo. Quem diria que a Marinette Dupain Cheng era a Ladybug? E que ela me traria os Miraculous?
-Não! Não! Não! Não! Isto não podia acontecer! Onde erramos?
-Adrien, calma, vamos dar um jeito.
-Não Alya, a Marinette nos derrotou como se nós não fôssemos nada.
-Não perca a esperança, como a Bunnix disse naquela vez, todo problema tem uma solução?
-Você conhece esta história?
-Sim, e muitas mais. A Marinette me contou muita coisa depois que ela quis compartilhar o segredo de ser Ladybug.
-É por aí que vamos começar, você sabe onde está a caixa dos Miraculous, vamos procurar a Alix e entregar o Miraculous do Coelho para ela.
-Hey, espere aí, você acha que é uma coisa inteligente entregar o Miraculous do Coelho para a Alix?
-Sim, a Bunnix é a heroína da última chance, se não for agora não será nunca mais.
-E se a Marinette foi até o quarto dela e pegou a caixa do Miraculous?
-Alya, não seja negativa, eu tenho a forte sensação de que a Marinette, mesmo akumatizada, sabe o que está fazendo.
-Vamos lá então.
No quarto de Marinette Adrien para e fica observando as suas fotos espalhadas pelo quarto.
-Eu fui cego, um idiota, como eu não pude ver que ela me amava?
-Adrien, agora não é hora de pensar nisso. Dizia Alya enquanto pegava o Miraculous do Coelho. Vamos encontrar a Alix e resolver isso.
Alya e Adrien se encontram com Alix no museu do Louvre.
Alya explica toda a situação para Alix.
-Eu pensei que a Ladybug é que ia me entregar o Miraculous.
-Sinto muito, como a Alix adulta disse, você é a solução final, quando tudo mais falha. Se você não conseguir resolver isso o Shadow Moth pode acabar com o mundo, ou pior.
-Ou pior?
-A Marinette combinou 3 Miraculous e um Akuma, ela pode enlouquecer, aí eu não sei o que aconteceria com o Shadow Moth, ou conosco.
-Muito bem.
Ao pegar o Miraculous uma bolha de energia aparece e de dentro dela um Kwami semelhante a um coelho aparece.
-Olá Alix.
-Tudo bem Fluff?
-Para você se transformar você deve dizer, Fluff, sentido horário.
-Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso. Fluff, sentido horário!!!
Um uniforme azul, com detalhes em branco, acompanhado da máscara, da cauda e das orelhas de coelho substituem as roupas de Alix, surge também uma sombrinha branca.
-Toca do Coelho.
Uma passagem de energia se abre, dentro dela uma sala branca onde não se podia ver o horizonte, cheia de janelas para todas as épocas aparece.
Em uma das janelas, Paris, debaixo d'água, e a lua destruída no céu.
-Meu Deus, o que aconteceu aqui? Isto é o nosso futuro? Pergunta Adrien.
-Não, este futuro foi cancelado e não acontecerá mais. Ele está aí para que não esqueçamos, é um aviso.
-Mas como ele foi criado?
-Eu acho que eu não deveria contar, mas dada a situação é melhor você saber. Esta é a razão pela qual a Marinette/Ladybug não tem sido a mesma com você, quer dizer, com o Chat Noir. Neste futuro você descobre a identidade dela, vocês começam a namorar e o Hawk Moth usa isso para akumatiza-la. Você não permite que isso aconteça e o Hawk Moth akumatiza você, criando o Chat Blanc, com poder de destruição infinito.
-Eu destruí tudo. Mas, como você sabe de tudo isso? Você acabou de pegar o Miraculous do Coelho.
-É muito estranho, o tempo é fluído e frágil, quando eu me transformei foi como se eu soubesse tudo o que aconteceu e o que vai acontecer.
-Este Miraculous é realmente poderoso. Este futuro poderia ter acontecido novamente, só não aconteceu porque a Marinette me salvou, mas foi uma decisão dela, o Shadow Moth não imaginou que ela fosse pular na frente de um Akuma.
-Isso está a nosso favor, a Marinette foi infectada não por um sentimento negativo, mas por uma necessidade de ajudar. Tudo está enevoado agora porque existe uma luta interna da Marinette com o Akuma e com o Shadow Moth.
Alya observa uma janela onde Paris estava em chamas.
-Esse é o futuro onde o Shadow Moth vence.
-Não podemos deixar isso acontecer. Qual é o plano Bunnix?
-Nós temos de pegar o anel do Chat Noir de volta.
Bunnix abre uma janela para o passado, em um período anterior ao ano letivo onde Adrien e Marinette receberam os seus Miraculous.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Miss Fortune
FanfictionOs eventos aqui acontecem após Wishmaker. Marinette impede que Adrien seja akumatizado e isso traz consequências terríveis.