Do alto da torre Eiffel, pendurada pelo ioiô, estava Miss Fortune, ela se soltou, deu uma cambalhota no ar e caiu em pé em frente aos heróis.
-Comovente, mas eu é que vou tirar os Miraculous de vocês.
Um círculo foi aberto com Miss Fortune no centro, ela girava o seu ioiô usando-o como um escudo.
-Chat, onde está o Akuma?
-Eu não tenho ideia.
-Vocês não vão tirar o Akuma de mim, ele está em meu coração.
Uma luta se inicia, Carapace joga o seu escudo contra Miss Fortune que desvia. Ela então usa o movimento para chutar a Vespéria. Viperion tenta agarra-la, mas ela se esquiva e o derruba contra o Chat Noir. Labybug (Alya) usa o ioiô para tentar prendê-la, mas ela se se enrola com o cordão do ioiô e puxa a Ladybug de encontro a si.
-Você nunca imaginaria uma coisa assim, não é mesmo?
Miss Fortune se desenrola do cordão do ioiô e joga a Ladybug contra os companheiros. Miss Fortune olha para todos e um sorriso sarcástico aparece.
-Venham, agora vamos começar de verdade.
Miss Fortune joga o seu ioiô para cima e chama o seu amuleto.
-Talismã!!!
Uma faixa elástica aparece.
-O que ela vai fazer com isso? Exercício?
Vipérion ataca Miss Fortune, ela o prende com o elástico e arranca o seu bracelete. Vipérion se transforma em Luka.
Miss Fortune coloca o bracelete.
-Akuma, Sazz, combinar. Segunda chance!!!
Agora ela estava com o poder de voltar no tempo.
A Ladybug invoca também o seu talismã, antes mesmo do objeto aparecer Miss Fortune invoca a segunda chance, voltando no tempo. Ela segura a Ladybug e tampa a sua boca.
-Sem talismã para você hoje amiga.
Miss Fortune remove os brincos da Ladybug, fazendo com que ela volte a ser a Alya.
-Não Marinette, por favor, resista. Tiki desesperadamente tenta convencer a Marinette.
-Tikki, eu sei o que você está pensando, mas, é o certo a se fazer. Tikki, Sazz, combinar.
Todos ficaram paralisados, combinar 2 Miraculous já era muito poder, agora Marinette havia os combinado com o poder de um Akuma, que imitava os poderes da Ladybug.
-My Lady, não faça isso. Eu te amo.
-Chat, meu coração pertence a outro garoto, já falamos disso.
-Plagg, esconder as garras.
-Adrien???
-Sim, sou eu. My Lady, eu te amo, não deixe o Shadow Moth te controlar.
-Não gatinho, você ama a Ladybug, você não ama a menina atrapalhada e confusa. Você ama a menina perfeita com a máscara e uniforme.
-Não, eu amo você. Eu amo você pelo o que você é. A menina doce, caridosa, prestativa e corajosa.
-Já que você me ama, me prove, me dê o anel.
-Não Marinette, você sabe que quem quer o anel é o Shadow Moth, não podemos dar a ele os Miraculous.
-É Miss Fortune para todos vocês, já que você não vai me dar eu vou ter de pega-lo.
-Pode tentar. Plagg mostrar as garras.
-Segunda chance.
Miss Fortune volta no tempo pouco antes de Adrien se transformar. Usando a sua velocidade ela é capaz de tampar a boca de Adrien enquanto retira o anel de seu dedo.
-Obrigado Kitty. Plagg, Tikki, Sazz, combinar.
Neste momento o céu ficou negro, repleto de nuvens e raios. O barulho era ensurdecedor e Miss Fortune começou a flutuar no céu.
-Não, não, Marinette!!!!
Miss Fortune desaparece como por encanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Miss Fortune
FanfictionOs eventos aqui acontecem após Wishmaker. Marinette impede que Adrien seja akumatizado e isso traz consequências terríveis.