|001|

44 5 0
                                    

⚠️Atenção!! Alerta de gatilho / TW

Esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas por ter certos assuntos, sendo eles: Cenas ilícitas, álcool, drogas, violência, palavras de baixo calão.

Para cenas mais pesadas sendo elas: violência explícitas, abusos, suicídios, cenas hot, terão aviso de gatilho em negrito
______________________________________

Konoha
03/02/2021

                    Hinata narrando

  Hinata sorriu brevemente se olhando pela última vez no espelho e suspirou na tentativa de controlar sua ansiedade para conhece seu novo colégio.
A morena mal tinha conseguido dormir na noite anterior, se perguntava toda hora se iria conseguir se dar bem com as pessoas que frequentavam lá.

A Hyuga ajeitou a meia que batia no meio da sua coxa, pendurou sua bolsa lilás que combinava com suas vestes e desceu as escadas. Seu motorista já estava a sua espera, enquanto descia as escadas desejava um bom dia para todos os empregados.

— Bom dia, Sra Hinata! — seu motorista particular se curvou diante dela e correu  para abrir a porta do carro.

— Bom dia, Sr Akira já não lhe disse para não se curva diante a mim? — Ela perguntou com típico sorriso meigo nos lábios.

— Desculpe-me, Sra Hinata. — O rapaz sorriu timidamente e fechou a porta do carro e rapidamente deu a volta para se sentar no banco do motorista.

O dia estava chuvoso, as gotículas de água batendo no vidro do carro deixavam o ambiente ainda mais "confortável". Bom, era o que a Hyuga achava, ela amava dias chuvosos e nublados.

O percurso até o colégio foi tranquilo, durante o caminho ela e seu motorista escutaram músicas e trocaram poucos assuntos. Quando o carro estacionou ela sorriu largo e desceu do carro, seu olhar percorreu rapidamente pelo lugar e o colégio tinha conseguido superar suas expectativas.

— Tenho o pressentimento que muita coisa vai acontecer — Disse Hinata para si mesma — só não sei se é coisa boa ou ruim.

Passei a língua entre os lábios e me despedi de Akira. A entrada do colégio era totalmente arborizada e bem cuidada, bem entre as árvores tinha um portão imenso com o nome do colégio.

Comecei andar em passos lentos quando fui abordada por uma mulher com cabelos negros e curtos na altura do ombro com um sorriso doce, ela segurava uma prancheta debaixo do braço esquerdo e disse:

— Bom dia, você é a Hinata Hyuga, não é mesmo? — Ela perguntou, assenti com a cabeça e sorri — eu me chamo Shizune e sou assistente da diretora Tsunade, fico feliz em receber você aqui. Por favor me siga, preciso que saiba as regras do colégio até chegarmos na sala da Sra Tsunade.

Comecei a seguir a mulher em passos lentos, ela era muito carismática e atenciosa as vezes até fazia brincadeiras.

— Aqui é bem grande, não é mesmo? — Perguntei tentando puxar assunto.

— Sim, você não viu nada ainda — ela respondeu — você vai amar o que temos a oferecer.

— Eu espero

Chegamos na diretoria e lá estava ela, oito horas da manhã segurando uma taça de vinho. Quando nos viu tentou esconder e repreendeu Shizune por não ter batido na porta.

Tsunade era uma mulher de estatura baixa e loira, muito bonita. Eu não conseguia acreditar que ela já estava quase beirando sessenta anos.

— Seja bem vinda, Sra Hinata Hyuga — ela me cumprimentou com um sorriso de canto — eu creio que Shizune já tenha lhe falado as regras básicas daqui.

— Sim, ela falou.

— Ótimo. Eu espero que você goste daqui e aqui está a chave do seu armário e suas apostilas. — ela pegou um chaveiro que estava sobre a mesa de madeira e apontou para uma pilha de livros que também estava na mesa.

— Eu não sei se consigo carregar isso tudo sozinha. — comentei e cocei a nuca com o olhar de reprovação que a Senju me lançou.

— Veja se tem alguém passando pelo corredor Shizune, realmente os livros são pesados.

Shizune abriu a porta com pressa e chamou a primeira pessoa que viu, um rapaz loiro e alto entrou na sala.

Seus cabelos estavam totalmente desgrenhados e tinha olheiras evidentes, resumo: ele era um zumbi.

— Bom dia, Naruto. — Tsunade o cumprimentou com ironia — você está com a aparência tão saudável quanto um girassol.

— Talvez eu precise dos produtos que você usa pra esticar suas rugas. — Ele respondeu de imediato, meus olhos se arregalaram levemente com sua audácia.

— Ora seu pirralho, com quem você acha que está falando?

— Com a diretora do colégio, oras. — ele riu — brincadeira vovó, do que você tá precisando?

— Eu não preciso de nada, quem precisa é a mocinha aqui — apontou pra mim — ajude ela a carregar esses livros até o armário dela.

— É pra já.

Naruto pegou os livros com facilidade e me guiou até um corredor que tinha somente armários, todos eram tingidos de vermelhos e eram muito bonitos.

— Você não é muito de falar, né?!

— Hm?

— Como você se chama?

— Hinata, Hinata Hyuga e você? — respondi com um pouco de timidez.

— Naruto Uzumaki — ele sorriu pela primeira vez desde que se conhecemos — você é muito tímida, isso faz você ficar fofa.

— Obrigada, eu acho...

— Bom, chegamos ao seu destino. — Ele parou em frente ao armário e esperou eu abrir o mesmo e logo em seguida colocou os livros dentro — a gente se vê por aí, novata.

Mordi o lábio inferior vendo o loiro se distância e suspirei, a sensação que futuramente alguma coisa iria acontecer só aumentou após Naruto aparecer.

— Eu espero que isso seja paranóia.

Endless Nightmares Onde histórias criam vida. Descubra agora