|011|

17 3 0
                                    

⚠️Atenção!! Alerta de gatilho / TW

Esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas por ter certos assuntos, sendo eles: Cenas ilícitas, álcool, drogas, violência, palavras de baixo calão.

Para cenas mais pesadas sendo elas: violência explícitas, abusos, suicídios, cenas hot, terão aviso de gatilho em negrito

Para cenas mais pesadas sendo elas: violência explícitas, abusos, suicídios, cenas hot, terão aviso de gatilho em negrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sakura, você não pode ficar deprimida desse jeito. Eu não vou tolerar isso! — Pela décima vez Ino bateu seu salto no chão mostrando sua tamanha indignação em ver Sakura Haruno deitada na cama com olheiras muito evidentes e ainda com a roupa da noite anterior. Ela torturante ver sua melhor amiga e rival (quando entravam na quadra para ensaios de torcida) deitada na cama feito um cadáver. Ela sabia que Haruno tinha se apaixonado pelo Uzumaki que parecia ate a Rue de Euphoria, mas imaginava que em um possível término ela mostraria sinais evidentes de dependência emocional.

— Vai embora, Ino.

— Não vou! É domingo! E todos os domingos temos que cumprir nossa tradição, ou você já esqueceu?

A tradição era: Vestir as melhores roupas que tinham no closet e tirar muitas fotos, como se fossem verdadeiras digitais influencer.

— Eu sou horrível, não sei por que topei fazer essa maluquice com você... — Sakura virou-se de costas para não ver o rosto da Yamanaka que ficou profundamente ofendida e permitiu que uma lagrima solitária escorresse do seu olho esquerdo. A cena da Hyuga bonitona beijando o ´´seu homem´´ ficaria guardado pra sempre em sua memória. Ela não iria negar, quando bateu os olhos na Hyuga sentiu uma pontinha de inveja, algo que ela nunca teve na vida. Ela tinha se acostumado a ser abajulada por todos do colégio, ela sabia que todo ano seria a primeira garota da lista das garotas com o corpo e rosto mais bonito do colégio, até por que isso era a única coisa que importava; ser perfeita.

— Sakura Haruno, eu não vou deixar que acabe com a sua autoestima por causa de uma novata peituda dos cabelos longos, todo mundo esta babando ela e não dou 15 dias pra ela cair no esquecimento.

Sakura sabia que a loira estava certa, foi por isso que tentou colocar seus sentimentos de lado e focar no que importava

(...)

Na manhã seguinte Ino teve que levar Sakura a força para o colégio. E como o esperado, tinha muita raça de pessoa encarando a Haruno com pena pelos corredores, bom, uns tinham pena e outros achava bom já que as vezes Sakura se mostrava uma pessoa bem narcisista com pessoas que não mereciam ser tratadas mal (Alguns bolsistas sofriam nas mãos da Haruno).

A primeira aula passou se arrastando, ela estava pouco se importando com a importância da natureza a única coisa que ela queria era as mãos do Uzumaki na sua cintura implorando pelo seu perdão.

Quando a segunda aula do dia terminou, a turminha de sempre sentou-se junto na ultima mesa do refeitório. Gaara estava ao lado de Ino, Temari ao lado de Tenten e Neji ao lado de Sakura.

— Eu espero que sua prima não ouse se sentar conosco. — Temari cutucou Neji que apenas resmungou e voltou a mexer no celular — o que ela vez foi grotesco, tá ok?

— Vai la e fale isso com ela.
— Como sempre nosso amigo Neji está de bom humor não é galera? — Ino cortou o clima tenso que ficou entre Temari e o outro.

— O que você achou da festa, Tenten? — Gaara tentou incluir a morena que estava de fora do assunto.

— Ache incrível... Vocês realmente fazem jus ao nome que recebem aqui no colégio...

— Vocês já olharam o Secret Fórum hoje? — Uma garota loira que estava em outra mesa comentou com seu amigo — um perfil de algum aluno daqui está espalhando que há um assassino entre a gente!

— Era só o que faltava! — Um rapaz baixinho põe as mãos na cabeça assustado e suspira.

A essas  horas todos estavam elétricos com seus celulares na mão acessando o fórum do colégio, era lá onde rolava os babados mais fortes do colégio. E realmente havia:

Secret fórum:

-Há um assassino entre nós, ele é bastante popular e ninguém imagina que essa pessoa seria capaz de matar a própria irmãzinha. Ele é ruim o suficiente de ter chorado até demais no velório da irmã. Ele é capaz de tudo nessa vida só pra sempre estar no topo. Fiquem ligados e cuidem das suas sombras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Endless Nightmares Onde histórias criam vida. Descubra agora