|003|

21 2 0
                                    

⚠️Atenção!! Alerta de gatilho / TW

Esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas por ter certos assuntos, sendo eles: Cenas ilícitas, álcool, drogas, violência, palavras de baixo calão.

Para cenas mais pesadas sendo elas: violência explícitas, abusos, suicídios, cenas hot, terão aviso de gatilho em negrito
______________________________________

Konoha
03/02/2021

                  Sakura narrando

Na sala de aula, mandei mensagem para Naruto dizendo que queria conversar com ele.

Após a aula acabar fui com Naruto até um local reservado...

— Você está pessimo!

Essa foi a primeira coisa que fiz questão de dizer quando vi Naruto pela primeira vez no dia. O loiro possuia olheiras tão evidentes que nem maquiagem resolveria, seus cabelos estavam desgranhados.

— Dá um tempo, Sakura. —Ele respondeu de uma forma que me fez travar. Ele nunca tinha falado nesse tom comigo

Já tínhamos discutido várias vezes... Mas eu já estava cansada disso tudo.

— Com quem você acha que está falando, hein?

— Com a minha falsa namorada —ele respondeu irônico — me deixa em paz por favor!
o nó na garganta já estava formado, mas eu não iria desabar alí.

Naruto me olhou com desprezo e disse:

— Esta vendo o que você fez Sakura? Isso é tudo culpa sua!

Tudo culpa minha?

— A culpa é minha por ter criado sentimentos por um babaca como você? No fundo eu sabia que essa merda toda ia dar errado!

— A culpa é sua sim! Não fui eu quem dei a ideia de ter um relacionamento apenas para ter status!

— muito menos eu! Você sabe que não foi ideia minha... — falei tentando controlar a respiração.

Nesse exato momento o Sasuke Uchiha passou, ele era considerado um dos alunos mais lindos daqui, mas  sua reputação não era muito boa. Seus passos eram lentos e ele parecia estar andando devagar apenas para escutar a discussão que Naruto e eu tinhamos formado.

— Quer saber? Eu cansei, vá se danar você, vá se danar status, vá se danar relacionamentos falsos. Preciso curtir minha vida e não tenho tempo pra ter uma garota igual a você no meu pé!

O Uzumaki tirou a aliança e jogou no chão, aquilo foi o ápice para lagrimas me dominassem, o corredor aos poucos ia se enchendo de alunos que olhavam a discussão e cochichavam. Eu estava sem força, eu queria correr dali. Todos os ollhares, cochichos e risada foram motivo para um grito alto ecoar naquele corredor. Minhas mãos tremiam e meu coração estava acelerado e a falta de ar se fazia cada vez mais presente.

Terminamos.

Isso seria algo que eu não ceitaria tão facil.

Terminamos por CULPA minha.

E mais uma vez eu era culpada das desgraças acontecerem...

Eu não deveria ter ido perguntar o porque dele ter ignorado minha mensagem, eu não deveria.

                    Tenten narrando

Yokohama
03/02/2021

Após um longo tempo lendo um livro, guardo ele indo em seguida na direção do meu notebook.

Eu já tinha feito uma ligação com meu pai, e decidimos que eu iria para a faculdade a  partir de amanhã.

Após ficar um tempo em minha redes sociais, resolvo anunciar minha volta.

Eu queria ver a reação de cada ao me ver lá...

    "Estou de volta, vadias."

Escrevi fechando o notebook em seguida.

Endless Nightmares Onde histórias criam vida. Descubra agora