⚠️Atenção!! Alerta de gatilho / TW
Esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas por ter certos assuntos, sendo eles: Cenas ilícitas, álcool, drogas, violência, palavras de baixo calão.
Para cenas mais pesadas sendo elas: violência explícitas, abusos, suicídios, cenas hot, terão aviso de gatilho em negrito
Sakura narrando
Meus olhos queimavam intensamente, mas eu não iria derramar nenhuma lágrima pelo Naruto.
Ao entrar pra dentro da grande casa, vi Ino em um canto conversando com alguém, a loira me olhou com a sombrancelha arqueada.
— o que aconteceu? — a loira perguntou se afastando do garoto.
— o Naruto está com a prima do Hyuuga.
— eu pensei que os padrões dele eram altos — Ino murmura, mas logo volta sua atenção em mim — então, o que vamos fazer?
— eles estão perto da piscina.
— então você já sabe o que fazer — Ino diz sorrindo de canto.
Hinata narrando
Me afastei de Naruto lentamente ainda pensando no que acabou de acontecer.
— Sakura... — sussurrei
— o que? — o Uzumaki pergunta
— ela estava aqui, ela viu. Isso não é certo, Naruto, você está com ela
— Sakura e eu acabamos, não temos mais nada.
— mas mesmo assim — falei me levantando
— qual é, Hinata. Vai se importar com ela só por que ela nos viu?
— isso não parece certo! — exclamei saindo, mas dando se cara com Sakura e Ino.
— pode voltar pra lá, Hyuuga — falou a Yamanaka.
— eu já tô de saída — falei em uma tentativa de passar.
— fica aí — Sakura falou.
— Sakura, deixa ela passar — disse Naruto olhando a Haruno.
— sabe... eu ia falar que você foi apenas uma maneira de alimentar meu ego, mas percebi que nem pra isso você serviu — disse Sakura olhando fixamente pro Uzumaki.
— então você precisa de alguém pra aumenta o seu ego? — perguntou Naruto dando um sorriso sarcástico.
— Naruto, vamos — falei tentando evitar brigas.
— fica quieta, Hinata — Naruto disse
— ela vai ser seu novo brinquedo? Seu novo passatempo? Só não esqueça Hinata, que quando ele se cansar de você vai te largar. Quem traiu uma vez, vai sempre trair, assim como quem mentiu uma vez, vai sempre mentir
— quem você pensa que é para falar assim comigo?! — exclamei.
— cala essa boca, Sakura. Você não sabe porra nenhuma. Eu deveria ter terminado com você à muito tempo. — Naruto disse
— você não vai fazer falta nenhuma, porque você nunca esteve presente.
— não me culpe, você deveria saber que nessa relação você estava amando por dois. E você sabe que era falso.
— e isso tudo é culpa sua! Se você nunca tivesse-
— que se foda. Cala a boca, você sabe que se contar alguma coisa minha eu também vou contar o que você fez com sua irmã — disse o loiro perdendo a paciência.
— então a princesa Hyuuga não sabe o que você fez? — Sakura disse, e então eu percebi que Naruto estava escondendo alguma coisa.
— o que você fez, Naruto? — me pronunciei.
— não fiz nada. — disse o Uzumaki com o maxilar travado.
— qual é? Não vai explodir e mostrar pra Hyuuga quem você é de verdade, vai? — Ino falou sorrindo.
Enquanto a discussão acontecia, alguém que estava dentro da casa viu, e a notícia da briga acontecendo se espalhou, até que todos estavam na parte da piscina olhando.
— que merda tá acontecendo, Hinata?! — Neji exclamou aparecendo — o que você tá fazendo nessa festa, e com o Uzumaki? Você enlouqueceu?!
Eu o olhei em seguida olhei à discussão.
— quero ir embora daqui. — falei
— eu te levo, mas você vai me explicar o que tá acontecendo.
Quando entrei no carro, eu finalmente consegui respirar. Nada disso era pra acontecer.
Naruto narrando
— escuta aqui, você já fez o suficiente, já deu seu showzinho, agora caí fora. Você está estragando a festa. Tá todo mundo olhando — falei me aproximando dela.
— eu tô pouco me fudendo pra quem tá olhando. — respondeu a Haruno.
Eu juro que mato ela.
— você acha que vai conseguir colocar todos contra mim? Você não passa de uma assassina — falei e todos se chocaram.
O passado da Haruno é turbulento e assustador.
Principalmente por causa de uma coisa que aconteceu, todos sabem, mas nunca falam sobre isso, não com a Haruno por perto.— é isso que eu sou? Uma assassina? Alguém concorda com ele?
— perguntou olhando para todos — suas palavras são tão vazias quanto o seu futuro. Seu drogado de merda.— chega, Sakura — disse Ino tirando a Haruno de lá.
Então todos os olhares vieram pra mim.
— Naruto, saí daqui. Você já fez o suficiente. — disse Temari me olhando furiosa.
Quando eu estava saindo, notei Sasuke em pé perto de uma árvore olhando tudo atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmares
FanfictionPassados não morrem, apenas são esquecidos. Duas gerações, segredos, manipulações... Quem manipular melhor ganha no inferno. Link para pasta do Pinterest: https://pin.it/4OCiwJB ⚠️Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto⚠️ Publicado apenas no wa...