⚠️Atenção!! Alerta de gatilho / TW
Esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas por ter certos assuntos, sendo eles: Cenas ilícitas, álcool, drogas, violência, palavras de baixo calão.
Para cenas mais pesadas sendo elas: violência explícitas, abusos, suicídios, cenas hot, terão aviso de gatilho em negrito
|Konoha|
Temari narrando
Os dias de passaram tranquilamente e durante os dias os comentários eram sobre a festa que meu irmão mais novo vai dar. As festas que o Gaara faz são as melhores!
Era sábado e estávamos nos preparativos da festa, decoração, bebida, música e etc. Mais tarde aconteceria a festa e eu confesso que estava um pouco ansiosa.
Além dos comentários serem sobre a festa estavam sendo sobre a prima do Neji, a bonitona com os olhos perolados com a pele branquinha. Naruto mal tinha terminado com a Haruno e já estava igual um cachorrinho atrás dela, mais todos nós já sabemos o que ele quer né.
As horas se passaram e com isso o horário da festa estava se aproximando, Gaara e Kankuro já estavam terminando de se arrumar enquanto eu estava igual uma faxineira de tanto dar ordens por toda a casa. Quando terminamos a decoração eu fui me arrumar, tomei um banho demorado e passei um bom tempo escovando meus cabelos loiros, coloquei o vestido esverdeado que tinha comprado ontem a tarde e sorri satisfeita com quando vi que ele me caiu perfeitamente e ainda realçou minhas curvas, passei uma maquiagem rápida, coloquei meus assessórios e por último calcei meus saltos, dei meia volta no espelho e disse:
— Se existisse duas de mim eu sem dúvidas me pegaria. Olha só que perfeição, meu kami amado!
Deixei de me fitar no espelho quando Kankuro bateu na porta me apressando. Sério, Kankuro podia ser bem irritante as vezes.
— Vamos Temari, os convidados já estão chegando e temos que recepcionar-los!
— Tá, tá! — bufei — já estou indo!
Peguei meus pertences e sai do meu quarto. Do corredor eu já podia escutar a música alta tocando, Kankuro podia até ser irritante as vezes mais ele nunca passava um dia sem me elogiar.
— Temari, você está linda!
— Obrigado irmão, você também não está nada mal! — Sorri e assim descemos a escadas, Gaara já estava segurando o microfone ( provavelmente esperando nossa chegada). Ele sempre tinha a mania fofa de agradecer a todos os convidados por virem as festas dele.
— Olha eles ai! — O ruivo sorriu de canto quando nos viu — você está linda Temari, e Kankuro gostei da sua roupa!
Gaara sabia que Kankuro odiava ser elogiado em público, era bem tímido. Então o moreno apenas deu um sorriso de canto e dois tapinhas na sua costas e ficou ao seu lado.
— Boa noite pessoal, eu e meus irmãos agradecemos a presença especial de cada um de vocês. Se divirtam, e por favor não briguem! Todos na união, certo?
As pessoas concordaram com o ruivo que logo passou o microfone pra mim.
— Curtam a festa e não fiquei tão doidões!
— Isso aí!
Sakura Narrando
Faz uma semana desde que eu e Naruto terminamos, ele não atende minhas ligações, é muito difícil encontrar ele pelos corredores e quando o vejo ele está com a Hyuga.
Hoje seria a festa da Temari, provavelmente ele estará lá comprando drogas, bebendo e beijando todas que vê pela frente. Eu não posso perder essa oportunidade de pegar pra mim novamente o que é meu, o que me pertence.
Me arrumei da melhor forma possível, coloquei a roupa mais justa e bonita que eu tinha, saltos novos, unhas feitas, perfumes do bom e do melhor e por fim peguei minha "confiança" e sai de casa.
Entrei no meu carro e dirigi até a festa, as festas da Temari eram incríveis. Quem entrava sem reputação nenhuma, no dia seguinte no colégio era quase um socialite. Estacionei meu carro e suspirei pesado.
Eu sentia que hoje seria a minha noite.
Hinata Narrando
— Naruto eu não sou como as outras garotas!
Comentei olhando para a janela do carro do loiro que me olhou de relance e voltou a prestar atenção no trânsito.
— Eu sei que você não é, por isso que você me cativa. — Ele respondeu e continuou dirigindo para tal festa.
Quando chegamos fomos abordados por alguns amigos do Uzumaki e logo entramos na casa, fomos recepcionados com taças de bebidas alcoólicas e alguns petiscos.
— Aaaah, eai cara! — Um rapaz que estava extremamente casual veio até o Naruto e assim os dois se cumprimentaram batendo suas mãos uma na outra — trouxe o negócio.
O loiro pareceu um pouco pensativo e respondeu:
— Venda para outra pessoa, não estou interessado nisso hoje. — Deu dois tapinhas no ombro do rapaz e eu logo entendi que se travar de drogas.
Eu não sabia que o Uzumaki era um usuário de drogas.
Isso não fazia o perfil dele.
Mais enfim.
As horas foram passando e, eu fui me soltando, Hanabi ficaria orgulhosa. Até reconheci algum pessoal do colégio, conversamos, bebemos, dançamos até não aguentar mais. Gaara realmente fazia jus as festas dele, o ruivo sabia como interagir com o pessoal.
Sakura e eu trocamos olhares algumas vezes mais não chegamos a se falar, ela não parecia satisfeita em ver o Uzumaki ao meu lado mas eu não posso fazer nada por ela.
Agora Naruto e eu estamos em uma parte que não tem quase ninguém, estávamos observando o céu e fazendo comentários idiotas. Eu gostava de estar do lado dele.
— Aquela estrela é a mais brilhante do céu, veja — ele apontou — ela só não é mais brilhante que você.
Minhas bochechas esquentaram um pouco e Naruto riu, sua mão esquerda pousou ao lado da minha bochecha me obrigando a manter contato visual com ele, sua respiração batia quente contra o meu resto e meus olhos se prenderam em seus lábios carnudos por um instante, eu não sei explicar como isso aconteceu.
Mas eu o beijei.
E quando se separamos eu notei que Sakura tinha assistido tudo e estava se preparando para correr com os olhos cheios de lágrimas.
Porém, eu sabia que ela não iria deixar barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmares
FanfictionPassados não morrem, apenas são esquecidos. Duas gerações, segredos, manipulações... Quem manipular melhor ganha no inferno. Link para pasta do Pinterest: https://pin.it/4OCiwJB ⚠️Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto⚠️ Publicado apenas no wa...