Hyunjin - 7:00h
Acordo umas sete e pouca da manhã recebendo uma ligação de um ser muito querido por mim e conhecido de infância, isso mesmo, Junkyu.
Não falei muito sobre ele, mas nós estudamos na mesma turma por um bom tempo, e ele que me ajudou a superar a dor de quando o Lix tinha se mudado, ele me deu muito apoio na época, e foi um amigo do peito mesmo.
- Alô? Hyunjin? - Do outro lado da linha.
- Oiiiii, Kyu, como vai meu amigão?!
- Tudo certo comigo, e por aí?
- Aqui também! Que surpresa uma ligação sua, não?
- Pois é. - Da um risada meio nervosa. - Então...queria dizer que vou passar para almoçar aí, vim para Busan ontem a noite pra casa da minha mãe e irei embora hoje a noite, tudo bem pra você?
- O-oquê?! - Grito.
- Eu irei almoçar na sua casa, é isso.
- A-ah c-claro, p-pode v-vir. - Maldita gagueira.
- Ótimo, perto das meio dia ou uma hora estarei aí então.
- Ah claro. Vou convidar mais uma pessoa para almoçar com a gente então, ok? Você precisa conhecer!
- Ótimo! Até mais tarde, preciso ir, se cuida!
- Você também!
E apenas escuto o 'bip' do celular. Droga, por que justo hoje, hein? Mas aposto que o Felix irá adorar conhecer o Junkyu.
Depois de desligar a ligação com Junkyu, ligo para Felix.
Chama chama e só chama...ele deve estar dormindo ainda, certeza.
- Alô? - Escuto uma voz arrastada.
- Felix? Tava dormindo?
- Não não, tava viajando pelo espaço. Claro que eu estava dormindo!
- Eita que o mal humor já é de cedo.
- O quê quer?
- Ah lembrei! Queria que você almoçasse comigo hoje, topa?
- Vai ter o que de especial?
- A sua presença, apenas.
- Huh, sei. Tá muito suspeito isso tudo.
- Vai logo, aceita ou não aceita?
- Tá, eu almoço com você, mas agora, eu posso voltar a dormir? São sete fucking horas da manhã, Jinnie.
- Olha o palavreado, bonito!
- Tá tá, tchau, até mais.
- Até...
Yeah! Felix irá almoçar aqui como se fosse apenas nós dois, mas quando o Junkyu chegar, será uma surpresa!
Levanto e vou até o lavabo tratando das necessidades pela manhã, e vou direto a cozinha pegar a ração de Kkami e preparar algo pra mim comer.
- Kkami! Filho! Vem cá mulekote do pai. Lindão. - Beijo o topo de sua cabeça fazendo carinho em seguida ali.
- Come tudinho. - Me levanto pegando meu sanduíche com suco de manga para comer.
Após comer, lavo a louça, dou uma organizada na casa, passo uma paninho aqui, outro paninho alí e logo sento no sofá com Kkami em meu colo.
Olho o celular e ainda são dez horas. Ligo a tv e continuou assistindo meu dorama, 'Hotel Dele Luna' super recomendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙤𝙧𝙧𝙮, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪...
Fiksi PenggemarOnde Felix e Hyunjin se conheciam desde pequenos, mas por causa da mudança de Felix Hyunjin acabou perdendo contato com seu melhor amigo e primeiro amor... {terminada ‼️}