Hyunjin - 07:56a.m
Acordo antes que o Felix, já que havia dormido aqui, e vou direto pra cozinha preparar algo pra gente.
Pois é família, sabia que ele não ia resistir ao meu charme, também, um gostosão assim como eu, um lindão não é sempre, né? Ou não...?
Enfim, abro os armários em busca de panelas e alimentos para cozinhar.
Acho que o cardápio de hoje será waffles com ovo, por que? Também não sei, só me parece bom que nem naqueles filmes americanos, acho que vou fritar bacons também, assim o cardápio já fica completo!
Antes de começar, vejo que ainda está muito cedo para começar a preparar, e muito provavelmente o Lix irá acordar só pelas 8:30, ou mais tarde, então dou uma futricada no insta
- Eita, preciso atualizar o feed imediatamente, ew...
Meu celular toca com o nome 'mãe♥️'
- Alô? - Do outro lado da linha.
- Oi mãe!
- Oi meu querido! Como você tá? - Fala com a voz melancólica.
- Tô bem graças a Deus, e você?
- Tô bem também, meu filho. Como que vão as coisas por aí?
- Tudo certo. A senhora não vai acreditar em quem eu encontrei aqui depois de tanto tempo, e que ainda é meu vizinho do 71.
- Meu Deus, filho, fala logo, eu sou cardíacan E se eu tivesse depressão?
- Calma mãe, tá pior que os adolescentes de hoje em dia com esses memes. - Ri. - Mas enfim, ele é ruivo.
- Meu Deus, o V do BTS?
- Não mãeeeeee! Pensa mais um pouco, ele também tem uma galáxia linda em seu rosto.
- Mentira... não me diga qu- A corto.
- Sim. Ele mesmo!
- Não tô acreditando...como que era o nome dele mesmo? Felixchi? Felixia? Era De alguma coisa.
- Felix, mãe, Felix. Ele era meu melhor amigo e vivia lá em casa, como você não lembra do nome dele?! - Falo desacreditado. - Que horror, e a Anitta não faz nada né?
- Tá bom tá bom, e como que ele tá? E a mãe dele, hm? Manda um beijo pra eles tá bom? Agora eu preciso ir ok? Se der, mais tarde eu te ligo, meu bem. Beijo.
- Ta ok, mãe, beijo. Escuto o bip da ligação.
Olho o relógio e já são 8 e pouquinha, então, decido começar a preparar 2 porções de café da manhã.
O tempo ainda está meio friozinho, e acho que vou passar o dia aqui com ele de novo, pois hoje ele irá folgar hehe.
Deixo os waffles esquentando na Airfryer e acho duas frigideiras, uma para o bacon e outra para os ovos
Irei fazer os tradicionais, ovos fritos!
Depois de tudo pronto e mesa já posta, ouço um serzinho atrás de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙤𝙧𝙧𝙮, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪...
Hayran KurguOnde Felix e Hyunjin se conheciam desde pequenos, mas por causa da mudança de Felix Hyunjin acabou perdendo contato com seu melhor amigo e primeiro amor... {terminada ‼️}