𝐎𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞

6.3K 487 1.1K
                                    

Hyunjin - 5° ano

Acordo em mais um dia normal de aula como sempre, que saco, não gosto de estudar, e o pior é que a mamãe não me deixa desistir dos estudos

Eu sofro viu.

- Oh filho, já está pronto? Estamos atrasados! - Mamãe grita do andar de baixo.

- Já tô descendo, mãe! - Pego a mochila na cadeira e desço correndo.

- Cuida pra não cair, Hyunjin! Já falei pra não descer as escadas correndo. Depois que quebra a cara, não sabe o porquê. - Acho que ela não está muito de bom humor hoje...

- Eu sei, desculpa. - Abaixo o olhar.

- Calma filho, não precisa ficar assim. Desculpa a mamãe, vai, não estou em um bom dia, acordei de tpm filho...- Se agacha em minha frente me abraçando.

- O quê e isso? - Olho pra ela.

- É um assunto que você ainda não entenderia muito se eu explicar, então quando as garotas da sua salinha tiverem uma aula sobre isso, aí você irá entender cada detalhe, tá bom? Agora vamos, estamos mais do atrasados.

- Tá bom então.

- Vai indo pro carro que eu só vou calçar os sapatos e já vou indo em seguida.

- Uhum.

Saio para fora vendo o tempo querendo se abrir para um sol lindo de manhã com uma temperatura até que boa para aquele dia.

Depois de trancar a porta, mamãe entra no carro toda afobada.

- Meu senhor, tomara que a gente não tenha esquecido nada.

E da partida no carro até a escola.

Chegando lá, deixei um beijo na mais velha e desci do carro indo em direção a minha sala passando pela mesma e vendo Felix com Binnie e Mashiho.

- Oi, Hyunjin, pensava que não iria vir hoje. - diz Changbin. Odeio esse garoto.

- Bom dia, Lix. Bom dia, Mashi. - Sorrio para os dois fechando a cara em seguida pro Changbin.

- Jin, o que foi isso? - O sardento pergunta.

- Isso o quê? - Me faço a egípcia.

- Deixa quieto, Felix, eu não ligo pra isso.

Eu juro que voava na cara dessa criança se não fosse a professora entrando na sala de aula atrasada. A primeira aula hoje seria artes, aula que mais amo, pois a professora começa a falar nada com nada e o tempo ó, voa!

- Bom dia alunos, tudo bem? Irei fazer a chamada e logo começaremos a aula. Me desculpem pelo atraso. - Se vira para o computador.

- Jin, não sei por que você fica nessa implicância com o Binnie. O quê ele te fez que eu não sei? Estás a esconder algo de mim? - Minha dupla me pergunta, no caso, Felix.

- Eu não sei, meu instinto só diz que ele não é um coleguinha de confiança, apenas. - Abaixo a cabeça na mesa.

- Hm, sei.

𝙎𝙤𝙧𝙧𝙮, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪...Onde histórias criam vida. Descubra agora