𝐈𝐋𝐘𝐒𝐁

3.2K 260 356
                                    

5 anos depois...

Felix e Hyunjin já tinham terminado a faculdade, e agora cada um prosseguia com a profissão escolhida a tempos atras na faculdade.

Eles pra falar a verdade, já eram bem ricos, mas como ambos não gostavam de ficar sem fazer nada durante o dia, ou sentiam que iriam enlouquecer a qualquer segundo, então, acharam melhor arrumar algo para fazer, por mais que seja um trabalhinho de nada.

Felix trabalhava dia sim e dia não com a culinária as vezes, e Hyunjin trabalhava a todos os dias da semana, menos aos finais de semana

Afinal, o rapaz merece pelo meno o final de semana libre pra fazer o que bem entender, hm?

Na época de estudos, os dois eram considerados os 'nerdolas' da sala, por lados isso era bom, todos da sala sempre elogiavam Hyunjin e Felix por seus conhecimentos, mas por outros, os..."vacilões" da escola sempre arrumavam um jeito de irritar ambos, por mais que eu não tenha escrito aqui.

Fazia tempo que Felix não via seus amigos do passado, de lá do 4° entre o 5° ano por aí, Mashiho, Hyuna, Dawn...

Sentia falta deles, mas a questão era, que agora ele morava longe, e só segui eles em suas devidas redes sociais.

Com Hyunjin era a mesma coisa, sentia falta de Changbin ( por incrível que pareça ), Jihoon, Hyunsuk...mas só os seguia no instagram e no twitter.

Hoje calhou de o casal ficar em casa no mesmo dia, sábado.

Os últimos anos tinham sido bem corrido pra eles, terminando estudos, procura de empregos de meio período ou não, produção de dinheiro ( por mais que eles nem precisassem se preocupar com isto como ja disse ), visitas as suas famílias e por aí segue.

Durante esse últimos anos, eles também compraram uma casa, onde continha: dois quartos, uma cozinha média, uma sala grande até, 4 banheiros pela casa, aréa de churrasco e um gramado extenso ao redor da casa inteira + uma piscina retângular.

{ × }

A manhã de hoje era de chuva, e forte, o dia todo passou-se assim, parecendo que o mundo ia acabar. E por mais que morassem em bairros cheios de gerador de energia, mesmo assim, naquele dia em si, ficaram sem luz do período das 15:00 ás 17:00.

As nuvens eram carregadas de água e tinham coloração escura, enquanto a chuva, chovia granizo junto as gotas de água e eram acompanhada de uma ventania muito forte que balançava muito as árvores ao redor do condominío.

- Amor, tudo bem? - Hyunjin chegou átras de seu pequeno no sofá que estava debaixo de uma manta preta em total silêncio.

- Uhum. - Murmurou.

- Tem certeza? Você está muito quieto. Está com medo? Sabe qu eu sempre estarei ao seu lado te protegendo, não sabe?

- Eu sei, vida, mas é que eu até gosto de chuva, chuva fraca normal sabe? Mas assim me dão calafrios e eu sempre tive um medinho ou outro desde pequeno.

- Oh. - Concordou apoiando a cabeça no ombro alheio. - Verdade.

- E agora que estamos sem energia então, já era, o dia da minha moete chegou! - Dramatizou assim que deu um trovão alto.

- Meu Deus, amor! Vira essa boca pra lá! Tá amarraso em nome de Jesus! Pare de falar essas coisas ou então 'irei te beijar até cair'! - Ameaçou.

𝙎𝙤𝙧𝙧𝙮, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪...Onde histórias criam vida. Descubra agora