Marília pov
Graças a deus deus em casa,depois de um longo e cansativo dia de gravações pude em fim ter paz,bom pra que não me conhece meu nome é Marília Mendonça tenho 24 anos e sou cantora se sertanejo eu tenho dia melhores amigas que é a Maiara e a Marisa elas estavam comigo desde do começo da minha careira,minha mãe Ruthe também sempre esteve ela é minha rainha minha musa meu tudo sempre digo isso a ela.
Mais voltando aqui eu agora nesse momento estou em um banho de banheira relaxante,nesses últimos dias não estava tendo tempo nem pra tomar banho direito,ouço a porta do quarto ser aberta e em seguida uma doida vulgo Maiara entra no banheiro.
- Olha ela tomando bando banho de banheira-comenta se sentando na pia,logo Maraisa se escora na porta comendo um bolo de chocolate-ai eu quero irmã-pedi Maiara.
- Se você quer vai lá em baixo e pegue pra você - Fala Maraisa e eu gargarlho jogando a cabeça pra tras,e sempre assim quando elas veem aqui.
-Coitada Maiara da um pedaço-falo me recuperando- inclusive oque estão fazendo aqui em?não disseram que iriam viajar pros Estados Unidos na copa do mundo de futebol feminino-pergunto bebendo a cerveja que estava na beira na banheira( gente o país e super aleatório tá).
-Sim nos vamos mais como você tabem está de férias resolvermos vir aqui e te levar com a gente-explica Maiara pegando o bolo que sua irmã estendia pra mesma- e não adianta fala que não vai porque você vai sim até falamos pra sua mãe que você iria e ela super apoiou tem que tirar um tempo pra você-começou com isso denovo...mais até que não seja má ideia seria até bom pra me jantar distante do Murilo.
-Isso mesmo, e se agente tiver sorte vamos ganhar a copa do mundo e conhecer a Sn gostosa S/s - Fala Maraisa,ela e doida com essa jogadora quem não é?com 19 anos dona de uma beleza invejável e e ainda tem um brinquedo no meios das pernas,confesso que tenho um pequeno crush nela mais sem possibilidades de eu me relacionar com ela nem com ninguém pra falar a verdade,amor só machuca e me trás dinheiro.
- Eu vou tô precisando mesmo- falo e ela comemoram.
Logo elas saíram do banheiro indo pro quarto provavelmente indo arrumar minhas malas já que disse que elas que teriam que arrumar se quisessem que eu fosse,depis de alguns minutos saio da banheira e me enrolo no roupão e vou ate o quarto vendo as meninas terminando de arrumar a mala vou direto pro clocet e visto um conjunto de moletom confortável penteio os meus cabelos e volto pro quarto vednonas meninas deitadas na cama mexendo no celular,vou até o meu celular que esta carregando olho algumas coisas nele e me deito no meio das meninas que não tiraram a atenção do celular.
- Não vão me dar atenção?- pergunto fazendo um bico nos lábios,sei que é o ponto fraco delas.
- Não- fala em unismos.
-Nossa pensei que me amasse mais pelo visto não,ficam ai com esses celulares idiotas tomará que caiam dentro da privada- Falo me fazendo drama quando eu ia me levantar Maiara deita em cima de mim.
-Ohh bolinho desculpa ja larguei o celular- fala dando um beijo na minha testa a abraço e ficamos nos três ali conversando até que cai no sono.
Sn pov
Bom eu sou S/n S/S tenho 19 anos e sou jogadora de futebol,jogo pro Orlando Pride e também na seleção brasileira, minha mãe e meu pai morreram quando eu tinha 16 anos em um acidente de carro,depis disso minha avó ficou responsável por mim,eu não cheguei a morar com ela já que eu jogava na categoria de base do Corinthias e morava na base mesmo,quando o Olando Pride me fez a proposta de um contrato profissional eu tinha 17 anos eu fiquei tão feliz quando me disseram tipo eu teria a chance de jogar com a Marta minha idiota do futebol,então não podia recusar né?me mudei pros Estados Unidos assim que assim assinei o contrato concluindo estou aqui a exatos 3 anos não pretendo sair do time já que estou em uma ótima fase,semana que vem começa a copa do mundo feminina que será aqui mesmo nos Estados Unidos,como esperado eu fui convocada pra minha primeira competição mundial oque me deixa mais nervosa ainda.
Agora estou no treino junto com as meninas da seleção eu sou como elas dizem a "filhote" da equipe sonoro eu ser a mais nova,não e ruim e até bom já que elas me tratam como se eu fosse o bebê delas e com Isso guando muitos mimos.
- ACABOU MENINAS!! PRO VESTIARIO E DESCANÇAR PRO TREINO DE AMANHA -ouço Pia gritar e suspiro em alívio,os treinos estão sendo pesados por estamos próxima ao nosso primeiro jogo do campeonato.
-Nossa se não ganharmos esse jogo desisto da minha profissão...porra...treinei pra caralho- fala debinha ao meu lado.
-Temos que ganhar mesmo...Pia tá pegando pesado...não é pra tanto e a Orlanda um tipo forte-Digo bebendo um pouco de água,vejo Tamires se aproximar junto de Erika e sorrio vendo as mesma
-Gente hoje tá pesado em- comenta Erika andando parando ao meu lado concordo com a cabeça e começamos a andar até o vestiário.
- Vamos assistir filmes o resto do dia?já que não vamos poder sair poderíamos postar o papo em dia-sugiro e elas concordam-ótimo no meu quarto assim que saímos daqui podemos pedir nosso almoço lá-falo e me dirijo pra cabine do vestiário,ainda bem que tem cabines não preciso que veem meu amigo...acho que não contei neh?bom eu sou intersexual sim tenho um pênis,nunca me senti bem com isso sou bastante insegura em relação isso da última vez que eu transei com uma menininha de balada ela disse que estava bêbada por isso transou comigo oque machucou mais fazer oque tiro minha roupa e logo o chuveiro e comećo o banho.
- infiel eu quero ver você morar no hotel tô te expulsando do meu coração assuma as consequências dessa traição.....- começo a cantar baixo a música que eu tanto gosto não só por se linda mais é porque minha musa,rainha e futura esposa nos meus sonhos Marília Mendonça cara ela é tão linda que é até pecado trair ela igual o Murilo fez,se eu fosse ele não teria nem olhos pra outra mulher por Deus pra que trair se tem Marília Mendonça como namorada?
Não me julguem eu adoro ela,poderia dizer que ela é minha crush suprema no mundo inteiro,oque eu não nego ela é linda se eu pudesse me casava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha jogadora (Marília Mendonça/you)gp!
FanfictionS/n S/s 19 anos jogadora de futebol,Marília Mendoça umas das melhores cantoras do Brasil. Dois mundos completamente diferentes. Marília e convidada pelas suas amiga Maiara e Maraisa a irem em um jogo de futebol da seleção brasileira mal sabe ela que...