Marília pov
Hoje seria a final da copa do mundo,estou bastante ansiosa porque se tudo der certo irei contar a Sn que eu tô grávida!sim!eu tô grávida,sei que isso é uma notícia e tanto mais eu tô tão feliz que não consigo deixar de sorrir.
Sei que não era o momento para um filho,e tenho medo de que Sn não goste da notícia,as gêmeas e Marta disseram que ela iria amar mais nunca se sabe até porque mal começamos a namorar.
- Aqui Lila seu suco!- diz Maraisa se sentando ao meu lado e me estende um copo de suco.
- Obrigada!Cadê sua irmã?- pergunto assim que percebo que ela não tinha voltado junto com ela.
- Ah ela disse que ia ir ver se consegue comorar mais doces-fala bebendo um pouco de seu suco e faz careta- Carai vei só não desisto dessa ideia de não beber enquanto você estiver grávida porque eu te amo!- resmunga me fazendo solta uma gargalhada,bom deixa eu explicar,assim que descobrir que estava grávida as gêmeas prometeram que só voltariam a beber quando o bebê nascesse.
- Ningurem mandou você prometer nada-digo me recuperando da risada.
- Oi gente- escultor a voz de Maiara,Me viro e vejo a mesma cheia de doces.
- Pra que isso tudo de doces,-pergunto,ela se senta ao meu lado e me entrega um.
-Como vai contar a ela- pergunta Maiara.
- bom Se elas ganharem o jogo eu conto na comemoração- digo dando os ombros.
[...]
O jogo já havia começado,Sn não vai poder jogar o primeiro tempo.
O jogo está 0×0 ainda é já está no final do primeiro tempo,a Seleção Estaduniense está pressionado muito já tiveram muitas chaces de gols mais graças a Bárbara que defendeu todas.
- Essa porra tá me estreçando viu- resmunga maiara.
- Calma mulher ainda temos tempo- falo sorrindo divertida.
- certeza e esse arbrito tá torcendo pras americana!- resmunga mesma,solto uma risada
Ficamos ali conversando ate o primeiro tempo acabar,oque me deixou mais nervosa ainda,desde de que Sn se machucou eu não a vi,conversamos algumas vezes por mensagem mais nada além disso,creio que seja pela fisioterapia.
Não demorou muito e as jogadoras de ambas seleções voltaram para o campo,procuro Sn com os olhos e vejo ela junto de Marta.
Observo ela a todo momento,as vezes acho que eu não a mereço,ela sempre tão cuidadosa,ela realmente é o amor da minha vida disso não tenho dúvida.
Queria ter encontrado ela antes de tudo,antes de me machucar por ele,antes de acreditar que o amor não existisse, e hoje sabendo que ela é só minha e de mais ninguém me deixa tão feliz que não sei nem explicar o tamanho.
[...]
O jogo já estava quase no final e nada de gols,Sn está jogando bem mais como sempre está sendo muito marcada, Maíara e Maraisa estão tão nervosa e que ficaram todo mundo.
Saio dos meus pensamentos com as gêmeas se levantando com a mão na cabeça,olho para o campo e vejo que a seleção Estaduniense estava atacando,todas jogadoras menos Sn foram pra defesa,as americanas tocaram alguns passes e quando uma tal de Alex Morgan chutou pro gool me levantei, Barbara vai na bola a como um gato e espalma a bola volta pros pés de Erika e ela da um chute pra frente tirando a bola da área de perigo causando um crontrataque,Sn domina a bola no peito e dibla a zagueira adversária e corre em direção ao gol,ela da uma olhada pra goleira e vê que ela está adiantada e chuta a bola.....vai...vai....vai...gooooool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha jogadora (Marília Mendonça/you)gp!
FanfictionS/n S/s 19 anos jogadora de futebol,Marília Mendoça umas das melhores cantoras do Brasil. Dois mundos completamente diferentes. Marília e convidada pelas suas amiga Maiara e Maraisa a irem em um jogo de futebol da seleção brasileira mal sabe ela que...