03

3.5K 391 25
                                    

Marília pov




Já é domingo dia do jogo da seleção eu até que estou animada pra assistir disseram que é seleção da Olanda  e forte mais temos chaces de ganhar,nesses dias que ficamos no hotel quase que Sn nos viu sorte que Marta foi mais rápida e conseguiu distraí-la  estávamos indo tomar café quando aconteceu,e não posso negar que ela é linda mesmo que eu tenha a vido de longe.

Maiara e Maraisa estão tão animada pra surpresa que parece que ela que vai conhecer a idola,também elas não desistiram de me zuar mais agora elas zoam porque sem querer eu curtir uma foto antiga da Sn,eu só estava lá vendo as fotos dela e pronto curti,o pior foi o leve surto que eu tive quando a mesma comentou "Porque tão linda" em uma foto que eu tinha postado,não que ela não tenha comentado outras vezes,mais antes eram somente emohes agora são frases quem não surtaria?

Agora estou aqui no estádio esperando o jogo começar Maiara e Maraisa foram comprar cerveja enquanto eu tô aqui observando o time no aquecimento e lá está ela toda line a e sex no uniforme de treino da seleção,ela está com o cabelo em um rabo de cavalo e com uma fita branca na frente,observo mais seu corpo e fiquei curiosa sobre seu "amigo" olho pro meio da suas pernas e não vejo volume não sei se é porque estou um pouco longe ou se ela deve tá usando algo pra esconder.

Olho pro lado e vejo as meninas se aproximandocom a cerveja e todas sorridentes,elas se aproximam e se sentam uma em cada lado me deixando no meio pego a cerveja que Maraisa me estendeu e dou um gole.

- Não é igual a cerveja brasileira- falo bebendo mais um pouco.

-Essa tem um gosto diferente mesmo,brasileira e melhor- concorda Maiara.

- Olha sua crush ali lila- fala Maraisa apontando pro campo olho e vejo que as meninas de ambos os times estão se dirigindo pro vestiário a vejo andando ao lado de Tamires e sorri9 boba só de ver ela sorrindo....Meu Deus quando eu me tornei tão cada gada  assim?

- iiiii já tá até com sorrisinho-provoca Maiara.

- Não tô sorrindo-ela bebêndo um pouco doce cerveja.

Ficamos ali até conversando até o jogo começar,assim que as meninas entraram fizeram todo o procedimento de início de jogo e se posicionaram pra da início a partida,nossa seleção iria começar com a posse de bola,estava Sn e Ludmila uma na frente da outra esperando o árbitro apitar,assim que ele apita Em toca a bola e vai correndo pra frente.

Quebra de tempo


O jogo está 0×0 ainda estamos nos últimos minutos do primeiro tempo,debinha fez um gol nos 30 minutos mais só que o juiz anulou alegando impedimento com isso o Brasil passou a tomar conta do jogo sempre indo pra cima e tentando marca,as meninas estão ao ponto de me deixar surda porque não param de gritar,sempre cantando com a torcida brasileira,eu até queria cantar mais só depois do primeiro gol assim eu vou gastar minha voz.

Maiara e Maraisa levantam gritando e desvio minha tenção das unhas e olho pro campo vendo que as meninas estão atacando,me levanto em expectativa é vejo Marta com a bola ela ultrapassa uma jogadora e toca a bola pra debinha que estava na linha de fundo de escanteio ela da uma olhada pra grande área e cruza a bola em direção a Sn que dá uma cabeçada no canto sem chance pra goleira e marca um gol.


-EHHHH FOI GOLLLL-comemoro abraçando as meninas.

Depois de uma pequena comemoração das meninas no campo o jogo foi iniciado novamente com a torcida cantando claro que eu cantei junto.

-EU SOU BRASILEIROOO COM MUITO ORGULHOOO COM MUITO AMOR!!!-e assim foi até o final do primeiro tempo.


-Cara quanta emoção gente- fala Maraisa feliz.


Achei que iria terminar empatado-comenta Maiara.

Concordo com a cabeça e me sento na terminando de beber a cerveja.


Quebra de tempo


Já tinha começado o segundo  tempo a uns 20 minutos aos 9 minutos a Olanda conseguiu empatar oque deixou não só eu como todos os torcedores frustrados mais não paramos de apoiar seja cantando seja gritando.

Fiquei o tempo todo observando a maneira que Sn fica sex suada confesso que até chorei,em uns dos passes ela acabou levando uma entrada dura mais graças a Deus ela não se machucou mais acabou se estressando com a jogadora adversária,isso porque ela sempre empurra e bate e o juiz não faz nada,tá certa faria a mesma coisa.

-Agora sai mais um-comenta Maraisa se levantando ela coloca a mão na cintura e a outra leva até a boca roendo as unhas,me levanto e olho pro campo vendo as meninas trocando passes perto da grande área,Andressa toca a bola pra Ludmila que tenta finalizar mais a bola e desviada na zaqueira,a bola volta um pouco mais atrás e na hora que Sn a domina no peito a mesma jogadora que tinha feito falta nela tenta afastar a bola com o pé e acaba acertando o rosto de Sn fazendo a mesma cair no chão com a mão no rosto.


-MAIS QUE PORRA...A MULHER TA SENDO PERSEGUIDA POR ESSA ORLANDESA!!!SE NAO DE CARTAO PODE SABER QUE ESSE JUIZ E CONPRADO!!-esbravejo irritada,o juiz apita a falta e vai até Sn ver como a mesma está,ela se senta no gramado com a mão no olho e quando tira da pra ver sangrando...merda aquela vadia a machucou,a equipe médica entra no campo pra atendê -la e o juiz levanta um cartão amarelo pra jogadora que tinha cometido a falta- merda tinha que ser vermelho- esbravejo.

- Será que ela vai continuar a jogar?-pergunta Maiara observando a mesma ser atendida,tavam colocando uma faca na cabeça da mesma e uma espécie de toca preta emcima,eles conversão com ela sob algo ela assente se levantando- ela vai continuar!- fala sorrindo.

O juiz marca de onde será cobrada a falta e marca a barreira, Sn e Marta ficaram próximas a bola pra baterem a falta as outras jogadoras se aproximaram da grande área e se arrumaram ali,quando todo estáva em ordem o juiz apitou Sn e Marta se distanciaram da bola e quando pensei que Marta iria bater ela passou direto na bola e Sn bateu a bola foi em direção ao gol e as jogadoras que estavam na área correram em direção a ela mais a bola foi direto na gaveta  a goleira pulou tentando espalmar mais sem chances novamente.

-EEEEEÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE- gritamos,Sn veio comemorar em direção ao lado onde eu estava e.....e fudeu,não deu nem tempo nem de esconder pois assim que potou o olho em mim ela arregalou os olho e ficou mais branca que leite,ela não vai desmaiar né?

-Me Deus ela tá branca-fala Maiara divertida,olho pra ela novamente e Marta estava rindo dela que agora estava corada que fofa,ela olhou pra mim novamente com tanta intensidade que sentir como se tivesse levado um choque que me arrepiei inteira,ela balançou a cabeça negativamente parecendo sair de um novo transe e volta pro campo,me sento na arquibancada e suspiro pesado bebendo a cerveja que estava no copo de Maraisa,parece que eu vou ter um infarto a qualquer momento.







Eterna Marília Mendonça 🖤🖤🥀

Minha jogadora (Marília Mendonça/you)gp!Onde histórias criam vida. Descubra agora