Sn pov" As duas seleções que disputaram a final da copa do mundo feminina já desembarcaram em Los Angeles.
A resposta pela taça será sepultada por Brasil×Estados Unidos,sim meus amigos um grande clássico do futebol feminino.Mais a pergunta que não quer calar será que a nossa princesa do futebol jogará ao lado da nossa rainha nessa desculpa?como sabemos no último jogo Sn sofreu uma falta feia em campo que resultou a sua saída da partida aos 12 minutos do segundo tempo,nas suas redes sociais ela se manifestou e disse a seguinte frase" Quando entrei no mundo do futebol soube que episódios como o de ontem aconteceria comigo,comfesso não esperava me lesionar no final do campeonato,mais como nem tudo acontece como queremos....obrigada pelas mensagem positivas de todos,espero poder jogar pelo menos um tempo na final e poder ajudar minhas parceiras!!a delegação da equipe não se manifestou se a jogadora poderá jogar na final que será decidida daqui a quatro dias,espereramos que a jogadora consiga jogar porque querendo ou não ela e uma peça importante no time".
- Se você continua parada aí não saberemos se você vai poder jogar!-me assusto com a voz de marta atrás de mim,desligo a televisão e me viro para ela.
- Você acha que ele vai me liberar para jogar?- pergunto,ela suspira pesado e me puxa para fora do quarto.
- Você disse que não está sentido dor,só incômodo,acho que eles só vai fazer uma massagem no seu tornozelo- explica entrando no elevador-mais os dois tempos você não vai poder jogar- conclua e eu suspiro pesado.
- Melhor do que nada-digo me descontando na parede metálica.
- Não fica assim,certeza que você vai entrar para mostrar que não pode ser deturpada por uma simples francesa!- brinca sorrindo.
- É mais eu posso ser castrada se quebrar a perna por uma cantora loira- entre o na brincadeira.
- Falando nela como estão?-pergunta sorrindo.
- Estamos bem,decidimos ficar sério,e isso me deixa feliz- sorio bobo só de pensar na minha deusa romana.
- Porque ela não veio junto com você?-pergunta franzindo o cenho.
- Ela tá muito enjoada esse dias,acredita que um dia antes do jogo contra a França ela invadiu meu quarto chorando dizendo que ela estava gorda por isso não queria transar?- digo me lembrando das suas mudanças de humor e surtos de choro.
- Eu queria ter visto isso- solta uma gargalhada- mais voce sabe que pode ser outra coisa ne?- peegunta agora seria,a olho confusa.
- Que outra coisa?- peegunto preocupada,ela fica em silêncio e suspira- Fala logo Marta,oque ela tem?- pergunto novamente.
- Não posso te dizer isso,ela mesmo vai dizer só espera,mais garanto que não é nada grave- fala,antes mesmo de eu peegunta mais alguma coisa as porta do elevador se abrem e ela sai puxando meu braço.
Caminhamos em silêncio para a sala de fisioterapia que montaram em uns dos quartos,só de pensar que Marília possa está doente me deixa extremamente preocupada.
[...]
Depois de uma seção de conduta com o fisioterapeuta da seleção,eu voltei para o quarto acompanhada de Marta,eu tentei fazer ela me dizer oque Marília possa ter ais ela não disse nada.
Ainda não sei se vou jogar na final,informaram que eu teria que esperar a pia para ela conversar comigo.
Agora estou aqui a uma hora tentando ligar para Marília que não atende o celular por nada,já não sei mais oque fazer,se ela não está atendendo deve ser por está ocupada com as meninas ou até mesmo dormindo,mais já são 13:00 da tarde ela não costuma dormir a esse horário,saio dos meus devaneios com o sol do meu celular tocando,pego o mesmo com a esperança que seja Marília mais não....e Maraisa.
Chamada on
Alô? - falo assim que atendo,ouço um suspiro do outro lado e logo a voz da cantora.
Oi S/a...tudo bem?- bem não tô não querida sua amiga não me atende.
Estaria se Marília antecede minha ligação- digo e novamente ela suspira- Oque está havendo?-pergunto um pouco alterada.
- promete que não vai abandona-la?- sua voz e cheia de medo?
- Se estiver falando da Marília pode ter certeza que não vou abandona-la seja lá o que for que está acontecendo-digo,ouço outra voz na chamada e um ok vindo da cantora.
Só não a deixe ok? Da uma olhada nas redes sociais da Marília, e S/a......ela fez isso porque te ama-ouço o pi pi..ela desligou.
Chamada of
Entro no hintagram rapidamente e vejo que Marília me marcou em uma publicação,aperto na notificação e arregalo os olhos,Santa kim kardashian da bunda grande...fico olhando para fito que a mesma postou,e a foto que tiramos quando nos conhecermos,com a legenda que me deixou mais surpresa ainda,"Achei que seria só mais umas das minhas férias com as meninas mais ai você apareceu e fez uma bagunça no meu subconsciente,tenho sorte de ter você como minha quase namorada...não fiz o pedido pessoalmente mais oque vale e que você diga sim, Sn S/S aceita ser minha namorada?" Meu Santo Deus...ela...Santo Deus...Eu vou morrer!
-S/AAAAAAA!- Pulo por um grito,olho para as meninas da seleção dentro do quarto sorrindo igual todas.
- O-Oi-digo ainda meu lele.
- Oi...Oi,você já respondeu o pedido da Marília?- nego a pergunta de Tamires- não vai aceitar?- pergunta se sentando ao meu lado.
- Não...quer dizer sim só que ela assumiu que tem um caso comigo para mídia...Eu...eu só estou surpresa-digo andando de um lado para o outro.
- Se eu fosse você respondia logo porque já se passaram 6 minutos desde da publicação-fala debinha se sentando na proutona.
Olho pro celular em minhas mão e vejo várias mensagens chegando,rapidamente entro no meu perfil,escolho uma foto nossa,estávamos deitadas na cama dormindo era noite de filme que as meninas fizeram,acho que foi Erika que tirou a foto, marco Marília e e escrevo uma legenda " Sim eu aceito"por fim publiquei.
- pronto..agora e esperar ela ligar!!!!- digo sorrindo,agora ela e minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha jogadora (Marília Mendonça/you)gp!
FanficS/n S/s 19 anos jogadora de futebol,Marília Mendoça umas das melhores cantoras do Brasil. Dois mundos completamente diferentes. Marília e convidada pelas suas amiga Maiara e Maraisa a irem em um jogo de futebol da seleção brasileira mal sabe ela que...