07

3K 285 41
                                    

Sn pov


Depois de mais uma vitoria muito difícil eu e as meninas nos arrumamos pra voltar para o hotel,Pia não nos liberou para comemorar em uma festa,segundo ela temos que nos preparar para jogar contra a França que é umas das favoritas do campeonato.

Depois de chegar no hotel fui direto para meu quarto pra tomar um banho descente,depois de tomar banho e me vestir com um conjunto de moleton saio do quarto indo em direção ao quarto da minha futura esposa...não me julguem eu sou bem emocionada as vezes,como o quarto dela era  dois andares abaixo do meu demorei um para chegar,assim que chego na porta de seu quarto bato na mesma.

-QUEM É??-ouço a voz de Marília,sorrio bobo.

- Sou eu Buuu!- respondo,não demi muito pra que a mesma abrisse a porta só de  toalha no corpo,nossa senhora da bicicletinha sem freio! Que gostosa.

- Entre s/a- fala dando uma risadinha,me recomponha e entro no quarto fecho a porta atrás de mim e observo ela ir até o banheiro e vou atrás da mesma.

- Porque não me esperou para viemos embora juntas?- pergunto abraçando ela por traz fazendo ela sentir minha ereção rodar na sua bunda.

- N-nada só estava meio indisposta-responde se afastando,a olho confusa ela nunca se afastou dos meus toques.

- Oque ouve?está passando mal?- pergunto preocupada,ela solta um suspiro e nega com a cabeça- então oque está acontecendo?fiz algo que não gostou?-pergunto e novamente ela nega,ela pega minha mão e me puxa revolta pro quarto,me sento na cama e ela para na minha frente.

-O que somos?-pergunta e eu a olho confusa,oque somos?bom nos somos muitas coisa tipo,futura namoradas,futuras esposas,futuras lutas coisas,será que eu digo isso a ela?mais se bem se eu dizer ela vai achar que eu sou louca não vai?mais e se ela não achar e quere ficar comigo....mais ela também pode achar que eu sou louc....-OQUE SOMOS PORRA,ME RESPINDA!EU SOU SO MAIS UMA FODA QUALQUER E ISSO?- pulo pelo seu grito,caraio que a mulher e brava,para  Sn não é momento pra isso agora.

-O que somos?bom somos...somos...somos futuras namoradas?isso somos futuras namorada ou até mesmo futuras esposa se você quiser-respondo me levantando,ela me olha com os olhos arregalados-oque foi?nunca pensou em namorar comigo ou casar?- pergunto receosa pela resposta.

- Eu achei que não pensava em um relacionamento sério -responde parando a não pelos cabelos visivelmente nervosa- quer mesmo se relacionar comigo?você sabe tem muitas coisas no meio,sua carreira a minha,você mora aqui e eu no Brasil,você tem ideia de que e difícil ter um relacionamento a distancia não tem?-pergunta andando de um lado para o outro,seguro seu braço a trazendo para perto de mim e lhe dou um selinho demorado.

- Eu tenho ideia de tudo isso que você falou,e estou mais que disposta a enfrentar tudo para ficar com você-digo abertando ela em meus braços.

- seria mesmo?eu não quero me machucar mais entende?não com você-susssurra em meu ouvido,me separo dela e a puxo pra se deitar na cama comigo.

- Eu não seria capaz de machucar você Buuu!- digo fazendo carinho em seus cabelos- eu prometo que farei de tudo para que você seja a mulher mais feliz do mundo- falo e ela levanto sua cabeça de meu peito sorrindo e me da um selinho rápido.

- Quetal nos conhecermos melhor em?assim nossa futura relação não se baseia em sexo- fala se sentando emcima do meu quadril,solto um gemido por sua bunda estar bem emcima do meu membro,tem como não ficar durar assim?ela solta um risinho e da uma leve rebolada gemendo baixinho- acho que podemos conversar depois não acha?-peegunta sorrindo maliciosa,não digo nada e a puxo para um beijo cheio de desejo.

Nos viro na cama ficando por cima dela,roço mais meu meu membro em sua buceta a fazendo gemer entre o beijo e sorrio,quando a falta de ar se fez presente desço os beijos por sua mandíbula até seu pescoço,levo minha mão até sua toalha e tiro jogando em qualquer lugar do quarto,massageia seu seio  direito e levo no boca até o esquerdo o chupando forte.

- Porra is-sso é tão bom!- fala entre suspiros,dou uma risada maldosa e afasto da mesma- ei onde vai?- pergunto se apoiando nos cotovelos.

- A lugar nenhum,acho que não quer que eu te foda com roupas não é?-pergunto tirando minha roupas ficando nua,ela desce seu olhar de meus olhos para meu mento que já está mais do que duro- agora quero que sente bem gostoso no meu pau-mando me sentando na proutona que tinha ali,observo a mesma vim em minha direção andando lentamente,assim que ela se aproxima a puxo pela mão a fazendo sentar em meu colo causando um atrito gostoso entre nossos sexos- você está tomando remédio não é?-peegunto antes de penetra-la,eu odeio usar camisinha o trem que aperta viu.

-S-sim...agora porfavor ande logo sim?-diz tirando minha mão de meu membro e o guiando até sua entrada que já estava escorrendo de tanta excitação,ela apoia suas mão em meus ombros e vai sentando lentamente- PORRA que pau gostoso-geme dando uma rebolada,adoro quando ela faz isso.

Levo minhas mãos de sua cintura e levo até sua bunda a guiando nos movimentos,dou algumas chupada em seu pescoço e levo até seus seios os chupando com vontade,já disse que adoro seios?poise eu adoro.

- Eu....Eu vou gozar!- fala gemendo um pouco mais alto,seguro sua cintura e começo a estocar mais rápido,não demorou muito e logo ela desaba em meu braços tendo pequenos espasmos,continuo estocando até que chego ao meu clímax.

Abraço a mesma e dou um beijo em seu ombro.

- Oque acha de terminamos isso no chuveiro?- pergunta depois de uns minutos em silêncio,dou uma risada me levantando com ela em meu colo.

A noite vai ser quente!pra mim né,porque pra vocês vai ser vontade mesmo hehehe!

Minha jogadora (Marília Mendonça/you)gp!Onde histórias criam vida. Descubra agora