Party Time!

991 112 255
                                    

— Dustin está aqui também! — Lucas disse conforme envolvia um de seus braços ao redor dos ombros de seu melhor amigo. — Estávamos falando sobre você.

— Eu sei que vocês me amam, mas não sabia que era tanto! — o Byers gargalhou baixo ao ouvir o comentário do rapaz.

Michael olhava para ambos enquanto ouvia a voz de El ao fundo falando alguma coisa com ele, mas no momento não estava prestando atenção.

Quando estava prestes a cumprimentar William, o garoto foi arrastado para longe por Sinclair e logo voltou aos sentidos por sentir o toque da garota em um de seus braços.

— Mike? Estou falando com você. — ela comentou com uma de suas sobrancelhas arqueadas procurando ao redor o que Wheeler tanto olhava, mas não encontrou nada.

— Foi mal. Minha mente foi longe! — deu à ela um sorriso simpático, acenando com a cabeça para Maxine que estava ao lado da mesma.

— Você já deve estar se sentindo meio 'zonzo por causa da bebida! — Jane comentou soltando uma risada nasal por ver o rosto do rapaz com uma coloração avermelhada graças à bebida. — Vamos sentar juntos!

— Mas e seu irmão? — afastou-se um pouco dela retirando a mão delicada da mesma de seu braço direito, olhando para trás para procurar o Byers. — Você confia no Sinclair e no Henderson para deixar Will com eles?

— Não vai me dizer que está preocupado com meu irmãozinho? — ela riu de repente. — Ele sabe se virar sozinho sem problema nenhum.

— Eu vou ir ficar com os meninos. — Max finalmente se intrometeu suspirando pesadamente, cansada daquela conversa, assim indo para perto da lareira onde os garotos estavam com Will.

•••


— Você não tinha vindo com a Jane? — perguntou Dustin em um tom de voz estranho. — Por que o Jonathan está aqui?

— Impossível! - o garoto riu baixo com aquele comentário maluco de seu amigo. — Acho que é melhor você parar de beber um pouco, tá alucinando. Jonathan disse que ficaria estudando pra faculdade à noite inteira!

— Ele mentiu... — Sinclair respondeu encarando o irmão de seu amigo chegando na festa com uma garota. — Acabou de chegar.

Will engoliu seco.

— Se ele ver você aqui, fodeu! — a ruiva comentou segurando em um dos braços do Byers mais novo.

— É melhor avisar a Jane. Hopper vai matar ela se descobrir! — o menor do grupo disse com um pouco de receio de ser pego naquele lugar.

Lucas fez com que Will segurasse em um de seus braços para que pudessem mudar de lugar, já que onde estavam era muita exposição e Jonathan poderia encontrá-lo facilmente.

Dustin vinha logo atrás, obviamente sem disfarçar, parecendo que estava prestes a esconder o corpo de alguém. Estava sendo responsável por "vigiar a movimentação de Jonathan e da garota misteriosa".

Do outro lado da festa, Max tentava alertar El que ela precisava sair de perto do Mike, pois Jonathan estava indo em direção ao "anfitrião", mas a mesma nem prestava atenção em sua amiga, pois estava bêbada junto com o garoto.

Bufou com raiva, ficando ansiosa ao vê-lo se aproximando. Viu que tinha uma porta logo onde eles estavam, provavelmente seria um banheiro, esperava que não estivesse em uso para o que estava pensando em fazer.

your eyes tell | BYLEROnde histórias criam vida. Descubra agora