Shadow
-Obrigada.-Sorriu.
Bruna pediu para que eu a acompanhasse no centro médico.
Agora está tudo em paz.
-Shadow.-Escutei a voz de Bruna.
-Oi,deu alguma coisa nos seus exames?-Perguntei preocupada.
-Trisha disse para vir pegar daqui a duas semanas.-Sorriu para mim.-Você pode me fazer uma favor?-Perguntou ainda sorrindo.
-S...sim?-Respindi na dúvida.
-Então vamos.
Pegou no meu braço e saímos do centro médico.Andamos em direção ao chalé dela,apesar de eu saber que logo terei que levá-la correndo.
-Então...- a incentivei.
-Semana passada eu falei com Justice,Minha amiga das forças armadas esta vindo para me ver,eu quero saber se você pode recepciona-la.-Isso sim me pegou de surpresa.
-ah...eu...
-Por favor,tenho que ir a reserva conversar com Sun e Fox, Flame vai comigo,ele ainda tem medo de eu ir embora de novo ,não sei porque.-Fez uma cara pensativa.
-Concerteza não é pelo fato de,você ter ido embora da última vez e não ter contado pra ninguém oque estava se passando,ocasionando quase a sua morte.-Disse sério.
-Você não é legal sabia?-Ela sorriu.-Por favor Shadow,vai ser coisa de um dia,eu vou a reserva e volto,você recepciona ela levando a algum chalé e pronto.
A fêmea em minha fêmea estava implorando,bom eu não posso recusar por três motivos.
Primeiro,porque ela está pedindo,Bruna pode ser pequena,mais tem uma grande influência em nos fazer obedecer.
Segundo,porque Flame me mataria,nunca,jamais,devi recusar algo que sua fêmea pede,ou eu posso acabar com minhas tropas para fora.
Terceiro,e não menos importante,Justice acabara comigo.Oh!minha vida é muito difícil.
-Tim pode fazer isso.-Eu realmente não queria recepcionar sua amiga,se ela já era assim,imagina a outra fêmea.
-Ele não pode,ainda está quebrado e não está muito bem,segundo ele eu tinha que ter seguido o roteiro.
Não acredito que ele ainda está com isso na cabeça.
-ele precisa parar com isso.
-Sim.. mais então...-Esperou minha resposta com espectativa.
Respirei fundo.
-Tudo bem.-Disse por fim.
Só espero que essa fêmea não me cause nenhum problema.
-OTIMO!-Gritou animada.-Preste atenção!Ela se chama Killa,tem 26,não parece mais ela tem,Ela tem o cabelo curto.Seu pai e sua mãe são pessoas do exército e ela cresceu dentro de um quartel,não estranhe se ela for seria demais tudo bem?
-Sim.-Na realidade isso me ajuda muito,se ela não quiser papo,falarei apenas o nescessário.
-Otimo!-obrigada Shadow,você está me ajudando muito.-Sorriu.
Eu espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow-Novas Espécies (Livro 8)
RandomShadow atendeu a um pedido que não pode recusar