Feliz ano novo meu amores,que 2022 seja repleto de amor,esperança e paz na vida de vocês,que Veinha muito money porque estamos precisando,amo vocês.❤️
------------------------------------------------------------------
Killa
-oh,meu Deus,eu vou gozar!-Falei enquanto senti todo meu corpo tremer.
Revirei os olhos e meu corpo se contorceu,assim explodi em um delicioso orgasmo.
A algumas horas voltamos para casa,Shadow me jogou na cama e fizemos muita sacanagem.
Não sei como ainda não desmaie,já que Shadow é tão gostoso e fode tão gostoso,meu pai amado.
Subi em cima dele ficando cara a cara com aquele pau cheio de veias,me dando água na boca.
Minha boceta estava no rosto de Shadow,senti sua respiração e quase me desfiz alí mesmo.Estava sensível,eu tinha acabado de gozar.
Coloquei minha boca em seu pau,logo escutando um gemido.
Shadow não ficou para trás,logo senti algo molhado na minha bucetinha que estava em chamas.
Gemi com aquilo,Shadow me chupando só me deu mais dejeto e líbido,chupei ainda mais seu pau,senti as veias pulsarem.
-Uhm.-Escutei outro gemido de Shadow,eu estava adorando aquilo.
Minhas pernas tremeram e eu já sabia oque iria dar.
-Goza na minha boca.-Falei com a boca cheia do pau grande de Shadow.
Eu estava sentindo o orgasmo e logo que eu disse a Shadow para gozar ele gozou na minha boca,assim como eu na boca dele.
Era tanta porra que engoli do meu macho.
Sai em cima dele,fiquei do lado do seu pau ainda em pé.
Esse macho é uma máquina não é possível.
Em questões de segundos eu estava por baixo.
Shadow já estava encaixado na minha buceta.
PORRAAA!!
ele apensas sorriu para mim e entrou.
-Aahh!-Jogou a cabeça para trás.Tão quente.
Gemi com a entrada do pau de Shadow.
Isso é tão bom.
Logo Shadow me puxou e fiquei encaixada em seu grande corpo.
Ohh,macho gosto!
Shadow estocava em mim de maneira violeta,eu só revirava os olhos e gemia alto,eu iria gozar a qualquer momento.
Como eu estava desnorteada,já que o macho me fez gozar mais de oito vezes.
-Aahh!..Eu...e-euu...
Nem terminei de falar e gozei forte.
Dessa vez tudo ficou escuro e eu me sentia feliz por estar com Shadow.
------------------------------------------------------------------
Bom,foi isso,esse livro foi mais relaxado, já que os outros quase fiquei de cabelos brancos,bom é isso,2022 tem mais.
Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow-Novas Espécies (Livro 8)
DiversosShadow atendeu a um pedido que não pode recusar