capítulo 9

3.8K 335 31
                                    

Feliz ano novo meu amores,que 2022 seja repleto de amor,esperança e paz na vida de vocês,que Veinha muito money porque estamos precisando,amo vocês.❤️

------------------------------------------------------------------

Kila

Eu estava preocupada com a Chuva,já estava a dois dias chovendo,Shadow ficou mais resfriado doque estava quando nós transamos.

-AAAIIIII!-Escutei um grito que vinha da Sala.

Larguei a faca em cima da pia e fui ver oque estava acontecendo com Shadow.

-Oque houve?!-Perguntei desesperada.

Afinal,eu estava fazendo o almoço,que não minha cabeça tinha que ser algo tranquilo.

A televisão estava ligada,estava passando desenho e Shadow gritando.

-Ki-killa eu estou vendo.-Falou olhando pra o nada...

-Vendo oque!-Eu estava um pouco desesperada,na realidade eu estava muito desesperada.

-Ve-ndo...v-vendo...-Ele apenas ficou olhando para o nada e não disse uma palavra.

-VENDO OQUE PESTE!-dei um tapa no braço dele.

-AAAAAAAHHHH!-Ele gritou novamente.

Eu já estava ficando mais doque desesperada,não sabia oque estava acontecendo com aquele macho e muito menos como iria ajudar,já,que Shadow não dizia uma palavra.

-Shadow,pelo amor de deus,oque você está vendo?!-Me coração estava acelerado,senti que a qualquer momento teria um infarto.

-e-eu...a...a....a...a....luz...a luz...-Disse parecendo quase desfalecer.

-Oque?!

Eu não estou entendo nada.

-Estou vendo a luz minha amada...-Diz dramaticamente...-Tenho medo de não durar até a amanhã.-Diz com a voz baixa e logo tosse.

Oque é isso?

-Você só esta com um resfriado.

-Que está me matando,eu...estou morrendo...estou vendo a luz Killa e nem...-Tossiu novamente.-Nem assinei os papéis de acasalamento.-Olhou para mim e depois voltou a olhar para o nada.

Aí meu deus,se ele é assim pegando um resfriado,quero nem ver se for algo mais grave.

-Olha...

-Não...-Tossiu mais dramaticamente ainda.-Minha cabeça dói,meus olhos estão as fechando,meu nariz está escorrendo,minha boca está seca,eu estou chegando ao fim da minha vida killa.

Meu Deus,se ele estivesse em Hollywood iria atuar muito bem.

-Sha...

-Temos que assinar os papéis de acasalamento rapidamente.-Olhou para minha como o cachorro que caiu da mudança.-Estou morrendo,você não está vendo?

-É só um resfriado.

-Que está me matando...eu não estou suportando mais isso,como pode eu...um NE ,passar por aqui e não deixar um filhote.

Tá bom,ele esta definitivamente precisando de um soco.

O olhei segurando o riso.

-você irá assinar?-me perguntou com uma voz fraca.

Eu mereço.

-Você vai ficar melhor se eu disser que vou?

-Vou.

Eu vou te dizer em.

-Tudo bem,eu assino qualquer documento que quiser.

Ele se sentou no sofá com a maior rapidez e bateu palmas.

-aaee

-Você não estava vendo a luz?-Perguntei sarcástica.

-Ai meu Deus,meu corpo...-Vou se deitando novamente no sofá,fazendo um drama ainda pior do que antes.-Meu lindo corpinho dói.-Tossiu.

Sorri com aquilo.

Isso só pode ser brincadeira.

-Tudo bem,eu já volto,vou terminar de cozinhar e te trago um remédio.

Sai dali rindo do drama dele.

Shadow-Novas Espécies (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora