Capítulo 4

4.2K 356 15
                                    

Shadow

Eu não acredito,eu não acredito!

Andei de um lado lada outro.

Eu estava tentando me controlar,o cheiro estava muito forte,minha ereção ficou cada vez mais evidente.

Ela estava gemendo...ELA ESTAVA GEMENDO,isso só me atiçou mais,não é possível uma coisa dessas.

Vamos lá Shadow,calma,você é um macho calmo,você é controlado,você precisa controlar os outros machos,você é calmo...

PORRAAAA!!!

Bruna oque você fez?me ajuda caralho!l

Sentei no sofá,o cheiro de exitação estava chegando até mim novamente.

Com oque ela estava sonhando que a deixou tão excitada?

Pensei por um segundo que a fêmea estava sonhando com algum macho e meu animal interior se irritou com essa possibilidade.

Fiquei tão desnorteado que sai porta a fora.

Senti as gotas de água sobre minha pele.

Pelo menos estarei protegido daquela fêmea.

Me afastei um pouco do chalé,querendo ou não ainda dava para sentir o cheiro de sua exitação.

Isso não é justo comigo!

                                 ****

-Atiiiimm.-Espirrei.

-Oque deu em você pra sair nessa chuva,não mandaram ninguém sair.-Me repreendeu.

Como se fosse fácil,eu nem sei oque estou sentindo,mas eu preciso me controlar de toda jeito.

-Eu não percebi,eu já fala lá fora.-Falei fanho.

Enquanto eu falava,Killa jogou mais dois cobertores em cima de mim.

-Você não dormiu Shadow.-Disse com a voz preocupada

-Estou bem fêmea,obrigado.-Disse por fim.

Meus olhos pesaram,eu os fechei vagarosamente.

-Shadow,não durma aí,o sofá é desconfortável.-Escutei ao longe.

Eu estou cansado demais.

Não sei oque aconteceu.

Shadow-Novas Espécies (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora