Hola! Quanto tempo não? Peço desculpas pela demora, eu na verdade me enrolei e acabei me perdendo e deixando os capítulos guardados sem postar ^^' hehe que coisa ne?
Bemmm, eu so queria alerta primeiro que, os desenhos que podem vir a ser apresentados são feitos por mim! Porém eles são um pouco antigos, alguns feitos mesmo um pouco antes desses capítulos serem escritos, mas mesmo assim espero que gostem e gostem dos capítulos também. E muito obrigado por todos que leram! Fiquem com o capítulo agora! ^^
-------------------------------------------------------------------------
Comecei a caminhar para o portão, estava indo pela primeira vez para uma escola. Mas não era apenas uma escola, era um colégio especial, para futuros jovens heróis, se você quer ser um herói, é aqui que você tem que ir. Estava caminhando para entrar no edifício, mas sem eu perceber, algo veio e me atingiu com tudo por trás e eu caio no chão com tudo.
~~ {Narrador p.d.v} ~~
Licilen caiu de cara no chão e o que havia a atingido, havia sido um garoto de roupa toda vermelha, com alguns detalhes em um tom de azul pastel, seus cabelos eram um cinza um pouco azulado e estavam bagunçados, ele tinha uma mochila nas costas de cor branca, que caiu no chão com o ocorrido, e o mesmo havia a atingido e com a velocidade que veio ele ainda rolou caindo sentado no chão, bem a frente de Licilen, a mesma apenas resmungou e apoiou o corpo nos braços, para levantar a parte de cima de seu corpo e se deparar com o garoto.
–D-Desculpa!! Eu tentei parar, j-juro que não quis fazer isso!–Disse o garoto olhando para a mesma, o garoto balançava os braços desesperado e suas mãos estavam se movendo bem mais rápido que os braços, até um pouco rápido demais.
–Tudo bem, tudo bem, só doeu um pouco–Respondeu com um sorriso fraco no rosto e o garoto logo se levantou e ajudou a mesma a levantar, agora que eles estavam em pé se podia ver que Licilen era por alguns centímetros mais alta que o mesmo, olhando para o garoto agora ela pode notar que cobrindo parte de seu rosto havia uma máscara vermelha como a roupa, ela o olhou de cima a baixo e o mesmo notou se afastando um pouco e quase caiu mais se apoiou na parede do grande portão, ao seu lado, ele estava basicamente bem na entrada do portão.
Sua roupa era um tipo de macacão vermelho-escuro que o cobria quase por completo, para na metade da ponta dos dedos, e no meio do pescoço do rapaz, tinha uma jaqueta de um tom de vermelho mais claro, um cinto com uma pequena bolsinha na lateral, além dos detalhes azuis da roupa. Licilen deu alguns passos para mais perto, notando a cor castanha dos olhos do mesmo que apareceram por apenas um breve momento já que ele fechou os olhos e sorriu fraco.
–O-Opa, eu esqueci de me apresentar! Eu sou o Kart Hart, mas pode me chamar só de Hart, prazer e desculpe o esbarrão–Disse levando uma das mãos até a cabeça, meio envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARE DE ME PERDOA
Fanfictionquando Slug continua vendo a mesma coisa toda vez que erra e machuca seu chefe e o mesmo o perdoa Slug começa a se sentir mais e mais incomodado com isso mas mal sabia ele que esse sentimento era algo maior do que um simples incomodo