Realidade....

289 23 15
                                    

~Flash back real off~

-papi-virei para a voz vendo em pé ao meu lado direito uma pequenina me olhando abraçando uma pelúcia branca e usando uma roupinha de tons escuros como minhas roupas.

-sim Licilen?-falei a olhando.

-você prometeu ler para mim hoje-falou baixo inflando as bochechas.

-okay estou indo-falei me levantando e deixando ela me guiar. Ser pai....Um pensamento que nunca vem na cabeça de alguém como eu até que acontece........Lembro de como o clima ficou entre nós depois que as coisas se ajeitaram....Sinceramente nunca achei que acontecimentos tão estranhos podiam nos fazer chegar a este momento.

~Flash back real on~

Estava guardando as coisas de outra analise de heróis, estava em silencio e meu chefe apenas agradeceu a ajuda e se retirou para sua sala, ele não estava mais falando tanto comigo como antes. Sinceramente não me importo....ou era isso que queria, mas isso esta me causando um pequeno incomodo. Continuei a fazer minha rotina normalmente não podia deixar isso interferir meu trabalho tinha coisas a fazer, afinal sou um gênio que trabalha em uma organização para ajudar heróis, não posso ficar agindo como um bobo apaixonado e então....N-não que eu esteja apaixonado isso e um sentimento estúpido....

-eu sou inteligente o suficiente para saber que minha negação e estúpida.....-falei baixo para mim mesmo, ótimo.....Não acredito nisso...Grrr......Esse sentimento estranho não pode ser......Droga......Okay...Okay preciso esquecer isso, não posso sentir esse tipo de coisa, eu devo esquecer esse tipo de coisa....Não posso sentir amor.

Não posso.....

Não posso.........

~Flash back real off~

Era algo que realmente achava, não poder me apaixonar. Sou parado de meus pensamentos por um abraço que me fez rir bem baixo.

-White-falei e logo comecei a ficar irritado com ele me abraçando apertado me fazendo ficar com o rosto em chamas, detestava ficar com vergonha.

-shhh ela esta dormindo-ele sussurrou perto do meu rosto e olhei para a cama a minha frente vendo minha filha deitada dentro da cama que parecia um pouco com uma maquina de criogenização no chão ela dormia coberta pelo seu coberto grosso e levemente peludo de cor vermelho escuro com pouca saturação tornando o acinzentado e sua pelúcia favorita de raposa branca com detalhes que uma raposa normal teria brancos na cor azul claro. Olhei para seu rosto adormecido vendo seu rosto sem os óculos e com um tapa-olha branco quadrado a frente de seu olho direito, seus óculos eram um pouco grandes demais então era difícil dormir com eles já que ela não parava quieta na cama e não seriamos bobos de deixá-la dormir com os óculos com o risco de quebrarem e então a feri-la.

Não somos pais confinadores ou protetores a nível disso, queremos ela segura e feliz, na verdade White Hat a da liberdade para ir com ele para sair para ver alguns de seus amigos mais confiáveis, porem ela não parece gostar muito quando esta com seu rosto visível a qualquer um, ela e como eu...não gosta de mostrar seu rosto...E provavelmente e culpa minha.

~Flash back real on~

-ssshhh calma calma-falei abraçando seu pequeno corpo forte ouvindo seu choro aflito misturado com o som de um alarme de alerta junto de uma luz vermelha e para piorar o alarme das maquinas indicam uma queda via sangue e um liquido azulado em minhas roupas principalmente nas mãos...estava completamente vermelho e havia nela também.

-Slug?!-ouvi virando o rosto rápido sentia meu corpo tremulo meu coração disparado nunca me senti tão nervoso e assustado na vida......não era pra isso acontecer, não era pra dar errado!!Eu olhei pra ele vendo o olhar dele assustado.

-e-eu eu não queria eu.....E-eu não achei que-eu tentei falar mais não conseguia meu corpo tremia e caia de meu rosto ao chão lagrimas vindas de meus olhos que escorriam por debaixo dos óculos e do saco de papel.

~Flash back real off~

Senti algo pingar do meu rosto e logo as limpei com cuidado para ele não ver, mas o aperto de seu abraço mostrou que foi inútil.

-lembrando de algo ruim?-perguntou preocupado e apenas concordei.

-nunca vou esquecer aquilo.....Eu me distrai por alguns minutos e isso aconteceu-falei olhando para baixo.

-hei não foi sua culpa ta, você não queria que aquilo acontecesse, acidentes acontecem Slug-falou e tirou o saco de minha cabeça e o deixou cair no chão e segurou meu rosto me fazendo olhá-lo nos olhos.

-para....Para com isso!-falei me afastando dele bravo.

-Slug-me chamou tentando se aproximar porem o empurrei para ficar afastado de mim.

-para de sempre ser assim!!Eu tive culpa, eu sou adulto e cometo erros!Pare de dizer que nunca e minha culpa quando e!!-falei irritado o olhando batendo o pé e serrando os dentes.

-Slug todos cometem erros, você cometeu os seus, mas se culpar assim só vai te fazer mal, você errou mais pode concerta-ele disse segurando meus ombros.

-vamos antes que acordemos nossa pequena-falou sorrindo fraco e eu concordei pegando o saco de papel do chão ajeitando e colocando de volta em minha cabeça e o segui até a porta.

PARE DE ME PERDOAOnde histórias criam vida. Descubra agora