Depois daquilo tudo pareceu voltar ao normal, eu fiquei um tempo na cama, mas logo estava voltando com meus treinos, com o tempo eles ficaram um pouco mais duros, mas meu papi pareceu bem mais atento também e vigiava o quando de magia eu utilizava. Os dias foram seguindo e eu dava o meu máximo, para ir bem nos treinos. Tomando cuidado também com minha magia, ela sempre foi muito perigosa.
Estava agora no meu quarto, o organizando, meus pais tinham acabado de por uma estante nova, ao lado da estante que já havia no quarto, que ficava bem ao lado de meu guarda-roupa, na parede oposta que era mais vazia, apenas tinha um pôster e minha escrivaninha, eles colocaram um quadro abaixo da pequena escrivaninha que eu tinha, o quadro era feito de algo que parecia madeira, onde se prendia pequenas tachinhas coloridas, para prender fotos ou papeis, por enquanto estava ainda organizando algumas coisas antes de por algo naquele quadro. Primeiro coloquei algumas revistinhas e livros que eu tinha que estavam empilhados no chão, na estante nova, depois disso, arrumei um pouco meu armário, demorou um pouco, pois o armário era grande, tinha até espaço sobrando nele, depois que arrumei tudo parti para minha escrivaninha, peguei uma caneta, lápis, borracha, alguns papeis e meu caderno, onde já anotei algumas coisinhas, peguei o que era útil, anotei em um pequeno pedaço de papel, algumas coisas e então com uma tachinha prendi no quadro a pequena folha de papel.
Eu iria o usar para prender anotações importantes, coisas que seriam importantes eu lembrar e ficaria bem exposto para eu ver quando olhasse pro quadro. Permaneci no quarto naquele dia, ainda tinham uma ou outra coisa para arrumar. No dia seguinte estava de volta no treino. Presa àquela parede de metal com uma grande prensa tentando me esmagar. Sentia a magia fluindo pelo meu corpo, indo até minhas pernas, curando meus ossos na mesma velocidade que rachavam. Era muita pressão, tinha que controlar o fluxo de magia e dar meu máximo para parar a prensa antes que ela me esmagasse, mas eu precisava aguentar. Respirei bem fundo, fechando meus olhos enquanto fazia a magia fluir, precisava ficar calma para a magia não explodir novamente, ela tinha que fluir aos poucos e não ir de uma vez. Tinha que manter a calma, devo admitir que eu não temo tanto a morte, me preocupo mais com minha família, eles poderiam ficar tristes se eu acabasse ficando instável e...Acabasse explodindo.
Espero um dia realmente poder usar esse poder que eu tenho para algo bom, como meu papa! Eu vou dar meu máximo e então um dia serei uma heroína!! Quero deixar meus pais orgulhosos, deixar as pessoas seguras, para que possam viver em paz, muitas pessoas acabam sendo machucadas, a luta entre o bem e o mal pode custar vidas, por isso eu quero ser muito forte, para proteger essas pessoas, muita gente que não merece morrer, acabou morrendo e meu trabalho vai ser parar isso!
Uma pontada de dor me fez acordar dos meus pensamentos, a prensa tinha se aproximado mais e agora minhas pernas estavam dobradas, mais ainda persistiam para afastar a prensa, FOI POR TÃO POUCO!!
–Licilen se concentre!!–Disse meu papi, suspirando logo em seguida, voltei a manter o foco, tentando aumentar mais um pouco o fluxo de magia, precisava levar a prensa para frente.
–Oi! Tudo bem aqui?–Perguntou meu papa, aparecendo próximo ao meu papi Slug.
–Sim, sim...Licilen só precisa se concentrar um pouco mais, apenas isso–Comentou, respirei fundo e olhei para minhas pernas, continuei empurrando a prensa que mal se mexia, mas isso não me fez desistir, continuei e continuei.
–Mais 20 minutos e poderá sair Licilen–Informou meu pai olhando seu relógio muito provavelmente.
–P-Podemos diminuir 5 minutos no t-treino de hoje?–Pedi o olhando, o mesmo apenas concordou com a cabeça e soltei um suspiro de alivio. Eu logo vi meus pais começam a conversa, mas falavam bem baixo então não pude ouvir. Voltei meu foco ao treino, respirando fundo e me concentrando na magia, apenas mais 15 minutos e o treino de hoje terminaria. O treino é bem cansativo, mas isso é mais pela questão da magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARE DE ME PERDOA
Fanficquando Slug continua vendo a mesma coisa toda vez que erra e machuca seu chefe e o mesmo o perdoa Slug começa a se sentir mais e mais incomodado com isso mas mal sabia ele que esse sentimento era algo maior do que um simples incomodo