apenas um dia de trabalho meio normal

399 30 13
                                    

-sinto muito doutor Slug-meu chefe falou e se preparou pra sair porem algo me fez segura-lo pelo pulso

-espera!e que...tsk o-obrigado por ter feito aquilo-falei sentindo meu rosto ferver.

-não precisa agradecer doutor Slug, você alem de ser meu cientista e meu amigo e me importo muito com meus amigos-meu chefe falou sorrindo........."amigos" essa palavra por algum motivo fez o meu coração aperta um pouco, mas eu não sabia o por que disso e achei melhor ignorar.logo meu chefe soltou seu pulso e me abraçou por alguns segundos e então me soltou e saiu e então eu fui para o banheiro e fiquei de frente para o espelho e tirei meu saco de papel deixando meu cabelo preto com mechas brancas na nuca. Olhei meu rosto e respirei fundo olhando meu reflexo por alguns minutos e então coloquei novamente o saco de papel na cabeça.

Eu tinha trabalho a fazer, hoje meu chefe faria mais de uma de suas analises de heróis e o herói de hoje seria uma tal de undyne e como seu cientista meu trabalho era ajuda-lo a encontrar ate o mínimo detalhe sobre o herói, sei como meu chefe as vezes pode ser meio distraído nessas questões por isso sempre pesquiso e faço um relatório de dados para ele para não ter nenhum detalhe importante faltando. Sei como e importante para ele fazer esse tipo de coisa por isso faço meu melhor para ajudar.

Algumas horas depois eu estava preparando a câmera na sala de meu chefe que era branca e azul, e o mesmo estava sentado em sua cadeira lendo os papeis sobre o herói analisado hoje e clemência estava a arrumar o cenário, clemência ajudava bastante a deixar as coisas em ordem ela realmente gostava de ajudar e era bastante carinhosa....na minha opinião isso era uma coisa muito irritante principalmente por que odeio coisas carinhosas.

-doutor Slug eu agradeço muito por estar me ajudando-o chefe fala e eu apenas fico calado terminando de arrumar a câmera e logo clemência termina de deixar o local em ordem.

-prontinho White-clemencia fala sorrindo.

-obrigado clemência, fico muito agradecido por isso-o chefe fala e clemência sorri como se disse um de nada e se retira do local.

-ok gravando em 3...2....1-falo e ligo a câmera.

Heroic analise on

-ola heróis, eu sou White Hat e eu estou aqui para analisar mais um herói dedicado a proteger as pessoas, hoje iremos analisar a heroína undyne ela e uma monstra e vive no underground na área de waterfall, undyne e a líder da guarda real do rei do underground e em um momento a mesma entra na frente de uma criança chamada de monster kid sendo ferida por um humano que apareceu, e esse humano matou diversos monstros ao longo do caminho e undyne tenta proteger ao máximo os outros monstros que ainda estão vivos, e quando ela se encontrava em seus momentos finais sente o coração de todos batendo como um e despertar sua forma chamada de true hero-falou olhando para papeis com um olhar serio.

-undyne possui poder de criar lanças o qual usa para lutar contra o humano para impedir que o mesmo fira mais gente, e pelo que vejo ela luta com muita agilidade e dedicação e acho que ela e uma ótima heroína que se dedica muito a proteger todos-falou White Hat olhando para a câmera e o mesmo bota a mão no peito.

-eu vejo que essa heroína tem um grande potencial, porem pessoal ser um herói não e só ter poderes-falou White Hat que se levantou.

White Hat andou um pouco pro lado e seus dedos da mão esquerda tocavam a mesa e a mão direita estava em seu peito.

-ser um herói e ser alguém dedicado a ajudar as pessoas tempo poderes ou não, você que esta assistindo pode ser um herói se quiser basta demonstrar que e com ações, ajudando o mundo da sua maneira e ai o mundo será melhor cada vez mais, por isso se lembrem o herói não e aquele que veste a roupa, que usa poderes, ou possui habilidades incríveis o herói e aquele que protege e ajuda o herói e aquele que quer ajudar e proteger, e um dia você pode ser um herói também basta querer-falou White Hat com um sorriso gentil no rosto.

Heroic analise off

Eu logo desliguei a câmera, meio focado naquele sorriso e em suas palavras, o chefe sempre foi assim gentil, calmo, paciente, carinhoso e sempre perdoa os outros e é isso e um dos motivos que o tornam ótimo no que trabalha. Ele sem duvidas era um bom herói, mas mesmo assim eu sempre achei isso meio estranho ele nunca parecia triste, eu me perguntava se ele estava sempre feliz como disfarce, e lógico que eu não me importo com essas coisas, mas quando eu penso nele ter isso......eu sinto algo estranho parece preocupação mas eu não sei bem o por que.

Eu realmente sinto muitas coisas que nunca senti antes por culpa dele, mas não acho que ele saiba disso, e nei eu mesmo sei como ele faz isso.

Talvez eu deva tentar descobrir o que esta havendo comigo.

Laran-desculpe pelo cap curto e pela análise não ter ficado das melhores, e a primeira vez que faço isso gente, bem espero que tenham gostado e dêem uma passadinha na conta da Tati pois ela lançou um novo livro chamado faithtale na conta dela e es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laran-desculpe pelo cap curto e pela análise não ter ficado das melhores, e a primeira vez que faço isso gente, bem espero que tenham gostado e dêem uma passadinha na conta da Tati pois ela lançou um novo livro chamado faithtale na conta dela e estamos fazendo ele juntas, e também fazemos o livro aprova de balas, ano sangrento e a fronteira e nosso livro até que...o nosso amor vire cinzas já foi finalizado.

PARE DE ME PERDOAOnde histórias criam vida. Descubra agora