Quando tudo começou...

1K 30 10
                                    

Povs Piper

Jason estava em uma luta frenética contra uma fúria em cima de um dragão voando em alta velocidade... E bem... A fúria estava ganhando.
Jason deu um soco no rosto do monstro enquanto ela o arranhava, sangue escorria de seus rosto dando um aspecto assustador... E eu?! Bem... Éhh... Eu estava dando um apoio moral pro Jason... É eu sei, eu preciso ajudar ele. Foi quando tive uma idéia brilhante...
Jason empurrou a fúria, era a minha brecha.
- JASON AQUI -eu joguei uma espada pra Jason que pegou e deu um golpe certeiro na barriga da fúria-
- Até que enfim... -ele disse ofegante enquanto tirava seus cabelos loiros do rosto suado com uma mão e com a outra segurava sua espada apoiada em seu ombro- o que você estava fazendo?
- Éh... -eu disse sem resposta-
- Hum... -Ele falou chegando perto de mim-
Eu estava tão concentrada em seus movimentos que não percebi quando uma árvore, na verdade um tronco de árvore me jogou pra fora do dragão... E então eu caí...
Éhh espera!! Não, tá tudo errado. Eu tenho que começar do início, e esse não é o início do meu dia....
(o som de uma arpa)
...
Eu acordei sentindo que o dia hoje, seria agitado. Levantei da cama e olhei pra janela, sorri ao ver o sol adentrando no meu quarto. Fui em direção ao banheiro, tomei um banho gelado e fiz minha higiene matinal.
Eu estava de frente para o espelho passando um pó e um rimel, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro.
- Piper? -Alguém me chamou e eu já sabia quem era-
Corri sorrindo de volta ao banheiro, e adivinhe... Era Jason. Eu e Jason se quase não nos viamos, ele sempre dava uma ajuda tanto para o Acampamento Meio Sangue como para o Acampamento Júpiter, resumo a vida dele era uma loucura.
Jason já havia comentado que queria casar comigo, mas como??? Não dava tempo nem pra gente se vê direito imagina preparar uma cerimônia e tals... Ele tinha imaginado da gente ir pra nova roma, mas eu não quero me separar dos meus amigos.
Eu estava com os meus 20 anos, tô velha eu sei e Jason com 21 anos, ele tinha feito a pouco tempo.
- Oi linda -ele sorriu ao me ver-
- Oie Jas -falei ao ver ele- quanto tempo desde a última vez que nos falamos... Já sei tem estado em várias missões não é?
- Sim -Jason concordou- Mas eu tenho uma notícia pra te dar... E tenho certeza que você vai adorar
Fiquei curiosa, olhei desconfiada, mas depois sorri e não pude me conter
- O que é? -Eu faleu com muita curiosidade- fala Jason, fala logo...
- Eu vou falar, calma -ele disse rindo da minha reação- é que... É que, é que...
Ele fez aquilo só pra me provocar não é possível.
- Falaaaaaa Jason -falei- para com esse mistério
- Tá bom -ele disse- É que eu estou a caminho da sua casa vou passar o fim de semana com você
- PARA TUDOOOOOOOO -eu gritei em felicidade- SÉRIO?! Ahhhhhhh
Ele ria de mim e eu não tava nem aí... Estava muito feliz, eu não o via faziam 5 meses, as vezes nos falávamos através da mensagem de íris, mas era muito difícil.
- Calma, calma -Jason falou sorrindo e mostrando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados- tenho que desligar agora
Minha cara murchou na hora.
- Porque? -Eu disse-
- Porque eu uma dei uma paradinha só pra falar com você, agora tenho que voltar a voar se não eu não vou chegar ai -ele disse como se não fosse óbvio-
- Ata -eu disse envergonhada e sorrindo-
- Ok beijos -Jason disse desligando a conexão- te amo, tchau
- Te amo -eu disse enquanto a ligação acabava- tchau
Quando a imagem se desfez e eu não via mais Jason.
- AHHHHH -eu gritei sorrindo- JASON TÁ VINDO PRA CÁ, AHHHH
Fiz uma dancinha maluca. Desci as escadas correndo e tomei meu café. Dei uma arrumada básica na casa e fiz um lanche pra quando Jason viesse, se ele estivesse com fome.
Derrepente eu sinto um arrepio estranho, fico desconfiada e olho pra trás e... Nada. Dou de ombros e volto a lavar a louça que foi suja durante o preparo do lanche.
"Trac" ouvi o barulho de algo de vidro quebrando, corro em direção a sala de estar e dou de cara com uma fúria e um vaso de flores caríssimo completamente destruído.
- Heiiii -eu disse indignada- esse vaso foi caríssimo
- Sssss-o que acontecccceu com o vasssso -a fúria sorriu e disse- vai acontecccer com sssua cabeççça
Pus minha mão na cabeça, fiz uma careta e disse sorrindo retirando minha adaga
- Não se eu puder evitar...
Nós duas começamos uma luta corporal porque logo de cara minha adaga escorregou da minha mão. "Que legal hein" eu pensei. Depois de um tempo dei um empurrão na fúria que foi pra longe me dando oportunidade pra correr atrás da adaga.
Enquanto eu procurava minha adaga, o monstro veio em minha direção e eu fugi, "Affs desisto da adaga"... Lembrei de outra arma que estava no meu quarto. E então lá foi eu subir de novo...
-Cadê -eu jogava as coisas de dentro do armário pra fora-
"Plaft" a porta foi aberta de maneira brutal. "Ah não cara essa coisa vai ter que pagar os prejuízos" pensei com raiva..
Eu vi que não ia dar tempo fui para a sacada do meu quarto e a fúria veio atrás de mim "Fiquei encurralada... Legal, ótima idéia... Tinha que ser eu". Cada vez mais eu chegava pra trás... Foi quando percebi que não tinha pra onde correr
- Acabou sssss -a fúria sorriu com prazer- é o fimss da linha
Eu estava sem esperanças até que sinto alguém me puxando, eu olho pra cima e sorrio com satisfação, era ele o meu herói... Jason
- Você não tem jeito hein -ele disse sorrindo- sempre se metendo em confusão
- Ahhh -eu gritei o abraçando-
Ele mantinha seu sorriso perfeito, porém ele prestava a atenção no que estava a frente. Segui seu olhar, ele estava voando em alta velocidade fugindo da fúria.
- Toma pega aqui -ele disse me entregando o "volante" do dragão - eu vou lutar
- Tenta a sorte, porque essa dai é chata -eu falei- toma cuidado hein
- Vou tomar -ele disse e então me deu um beijo rápido e foi a luta-
Eu olhava ele lutando, cada golpe, cada movimento e...
- PIPER -Jason me chamou a tempo-
Eu me virei e vi que íamos bater em prédios, rapidamente mudei o percurso e desviei. "Legal hein, o Jason lutando e ainda tendo que prestar atenção no vôo porque a namorada dele simplesmente não consegue tirar os olhos dele"
(Barulho de fita voltando)
Recapitulando a cena inicial. Agora sim é a parte que... Ah que saber?! Leiam aí...
Jason estava em uma luta frenética contra a fúria em cima de um dragão voando em alta velocidade... E bem... A fúria estava ganhando.
Jason deu um soco no rosto do monstro enquanto ela o arranhava, sangue escorria de seus rosto dando um aspecto assustador... E eu?! Bem... Éhh... Eu estava dando um apoio moral pro Jason... Éh eu sei, eu preciso ajudar ele. Foi quando tive uma idéia brilhante...
Jason empurrou a fúria, era a minha brecha.
- JASON AQUI -eu joguei uma espada pra Jason que pegou e deu um golpe certeiro na barriga da fúria-
- Até que enfim... -ele disse ofegante enquanto tirava seus cabelos loiros do rosto suado com uma mão e com a outra segurava sua espada apoiada em seu ombro- o que você estava fazendo?
- Éh... -eu disse sem resposta-
- Hum... -Ele falou chegando perto de mim-
Eu estava tão concentrada em seus movimentos que não percebi quando uma árvore, na verdade um tronco de árvore me jogou pra fora do dragão... E então eu caí... "Oh vida cruel"
Enquanto eu caía só tentava pensar em algum plano e nada mais... Pensei "Nada melhor do que se deixar levar".
E então senti uma pancada forte em minhas costas e também consegui sentir um impacto forte antes de eu perder a conciencia.

Um história, duas vidas (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora