Um fim trágico

143 15 1
                                    

Só pelo título eu diria que algo está para acontecer, ou seja, coloque uma música de ação e Boa leitura

Peguei katoptris e me levantei com raiva. Naquele momento eu não sentia nada, não pensava e tudo a volta parecia se mover de forma diferente, mais devagar. Andei em direção a Luke e ele na minha, assim que ficamos em uma distância considerável ele desferiu um golpe e eu bloqueei, dei um empurrão e o golpeei, por sorte de Luke só passou de raspão e acabou deixando uma linha vermelha em seu pescoço na lateral direita.
Luke me deu uma rasteira e eu acabei caindo no chão, ele andou devagar na minha direção e segurou a espada com as duas mãos e com força gopeou-me mas consegui conte-lá com katoptris a dez centímetros do meu pescoço, Luke fazia força pra conseguir me matar e eu estava ficando fraca.
Juntei o resto de força e direcionei pra que a espada de Luke fosse para o lado direito, e ela foi. Luke ficou desarmado por segundos e eu consegui ficar de joelhos até ser ameaçada por trás, Luke me segurava e sua espada estava em meu pescoço novamente. Dei uma cotovelada em seu estômago e abaixei a tempo de ver um golpe no ar, tinha pego na ponta dos meus cabelos não fazendo diferença.
Levantei por completo e me segurei nas costas de Luke com a minha adaga no pescoço dele. Porém foi mais esperto e se jogou de costas no chão me fazendo bater a coluna. Luke se levantou e eu continuei caída gemendo de dor, ele pegou a espada dele e foi aos poucos se aproximando até se abaixar e ficar próximo do meu rosto onde fez questão de fazer vários cortes.
- Desistiu? -ele disse sorrindo-
Seu rosto estava inchado e com vários hematomas mas seu sorriso de lado conseguia se destacar. Respirei fundo e uma lágrima caiu do meu rosto.
Realmente achei que aquele seria o meu fim, depois de ver Mason morrendo na minha frente eu estava arrasada e a missão foi um fracasso. A morte da profecia seria a minha e eu estava pronta pra isso. Fechei meus olhos e pensei em todos os momentos felizes... Sorri e abri os olhos com força.
- Eu nunca vou desistir -falei pra Luke-
Parei seu braço no ar antes que ele acertasse o lado esquerdo do meu tronco, dou um soco em seu rosto e ele cai, levanto meu corpo e pego katoptris.
- Esse é o SEU fim -eu disse pegando a espada de Luke também-
- O que vai fazer? -Ele perguntou com a mão no pescoço-
- Adivinha -falei sorrindo maliciosamente e andando em sua direção-
- NÃO! -Ouvi um grito estrondoso que ecoou pelo acampamento-
Olhei em volta e só então me dei conta de que estava em plena guerra e todos os meus amigos estavam lutando, o acampamento tinha conseguido mais reforços com o acampamento Júpiter mas mesmo assim tínhamos muitos inimigos. Busquei pelo meu campo de visão quem havia gritado, sinto uma mão tocar meu ombro e me viro pra trás com rapidez, a adaga em mão acompanha meus movimentos e quando me dou conta do que vejo, katoptris caí da minha mão e eu me surpreendo com o abraço inesperado.
Quando olho pra trás vejo Luke de boca aberta e paralisado.
- Como você.. -Ele falou balançando a cabeça negativamente e não completando a frase-
- Surpreso? -Mason fala ao meu lado-
As pessoas que estavam a volta também se surpreenderam com o fato.
- Eu não sabia quem eu era -Mason falou- muito menos a verdade.. A verdade que você distorceu
- Não eu não.. -Luke começou-
- NÃO QUERO SABER -Mason gritou com raiva e eu só lado dele, senti ser atingida por alguma coisa invisível que me derrubou pra uns dois metros longe, Mason correu e me ajudou a levantar- desculpe
- Eu estou bem -falei sorrindo fraco-
- Luke, nada do que você me disse irá mudar o que farei -Mason falou-
- Mason -Luke engoliu seco- o que vai fazer?
Mason sorriu maliciosamente pra mim e depois se virou pra Luke dando de ombros.
- Adivinha -ele disse, depois seu sorriso vacilou e sua expressão era de puro ódio- te destruir

Oie e aí mais um cap pra vcs.. Vcs acharam que eu matei o Mason né?.. Tbm achei que eu ia matar ele, maaas. Preferi não kkk futuros planos... Até o próximo cap pessoal

Um história, duas vidas (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora