Bom diaaa, tá aí mais um cap pra vcs
Treinar Mason não é a coisa mais fácil do mundo, principalmente porque ele tenta mas não consegue se concentrar.
Jason estava na floresta perto de uma lagoa pequena, Mason tinha como objetivo atacar Jason.
- Mason... -Jason falou parado e eu só assistia tudo- vai demorar muito
Derrepente vejo o doido do Mason pulando da árvore com uma espada, Jason apenas levantou a mão na direção do Mason e ele parou no ar.
- Droga -Mason resmungou-
Jason revirou os olhos e o colocou no chão.
- Além de eu já ter te visto, você é muito barulhento Mason -ele riu- de novo vai, tenta.. Me ataca!
Mason tentou golpear mas Jason bloqueou e ainda conseguiu tirar a espada dele.
- Se concentra -Jason falou entregando a espada de novo a Mason-
- Ok -Mason disse e se desviou de um dos golpes de Jason-
- É isso aí! -Jason falou sorrindo-
Mason aos poucos foi conseguindo desviar e bloquear Jason, até ficar cansado.
- Vamos fazer uma pausa? -Jason perguntou-
Eu havia trago alguns sanduíches e sucos, peguei um pra mim e distribui pra eles dois. Sentamos no chão e comemos observando a lagoa e a floresta.
- Vamos treinar -Jason disse se levantando- vem levanta
- Que tal vocês dois treinarem? -Mason falou preguiçoso- eu aprendo vendo vocês treinarem
- Nossa que menino mais preguiçoso -falei olhando pra Mason-
- Por mim -Jason disse- vambora Pipes?
- Também estou com preguiça -eu falei me deitando e fechando meus olhos-
- Ou será medo de me enfrentar rainha da beleza? -Jason falou num tom desafiador e irônico-
Abri meus olhos e dei de cara com ele de joelhos perto da minha cabeça e seu rosto de frente pro meu.
- Isso é um desafio Sparky? -Falei provocando-
Jason fez sinal de rendição.
- Será? -Ele falou sorrindo com malícia- eu acho que sim
Me levantei já com katoptris em mãos.
- Você acha? -eu falei golpeando Jason e ele ficou encurralado com as costas na árvore- eu tenho certeza
Mason ficou parado quieto vendo eu e Jason lutar, cada hora um golpeava. Jason usou seus poderes e parou minha adaga no ar como se estivesse presa, tentei puxa mas a katoptris não saía.
- Jason! Isso é roubo! -falei e puxando com força a adaga- você sempre faz isso, não vale
Jason ficou rindo de mim. Dei um puxão de novo e a adaga estava solta, claro que eu caí na lagoa e me molhei toda, e claro... O engraçadinho do Jason com o projeto de deus Mason ficaram rindo de mim.
- Haha Jason -falei com a maior cara de nada- me ajuda
Jason se aproximou e estendeu a mão, eu ia pegar na intenção de puxa-lo, ele foi mais esperto e me empurrou antes que eu pudesse reagir.
- Ahhhh desgraçaaa! -Falei caindo e tentando respirar assim que subi pra superfície-
Mason se escangalhava de rir e se segurava na árvore enquanto Jason estava sentado no chão na beirada da lagoa com a cabeça apoiada nos joelhos e dava pra ouvir ele rindo.
Mergulhei e nadei até perto de Jason, quando ele tentou fugir eu pulei e puxei pra água, mesmo dentro da água Jason continuou rindo, eu bati nele e virei pro lado, ele foi se aproximando de mim e me puxou pra um beijo no começo resisti mas depois...
Mason tirou o tênis e pulou na lagoa, a água espirrou pra todos os lados.
- Sai da frentee! -Ele gritou pulando na água-
Sorri quando me afastei do beijo,
Mason atrapalhou nosso momento romântico e ficou tacando água na gente mas eu revidei. Passamos a tarde assim nos divertindo... Até o tempo começou a nublar e cair gotas de chuva fraca.
- Nossa mais agora pouco estava sol -Mason reclamou-
- Vamos sair daqui antes que comece a ventar e todos nós ficarmos resfriados -falei saindo da água- vem Jason e Mason!
Os dois resmungaram muito mas consegui fazê-los sair da água, mais uma vez a chuva atacava e dessa vez foi ficando mais forte e os pingos mais grossos.
- Ah droga a chuva tá engrossando -falei tentando desviar da chuva- vamos sair daqui
Jason passou o braço direito pelas minhas costas afim de me conduzir assim como fez com Mason.
No percurso de volta Mason caiu numa poça de lama que estava "escondida" entre troncos e folhas de árvores, conclusão ele voltou todo sujo de terra e eu não sabia se ria ou se ajudava.
Corri pro meu chalé e vi os dois indo na direção do chalé de Zeus, apenas acenei pra eles e entrei.
- Nossa você não está nem um pouquinho molhando nosso quarto -ouvi Drew reclamar-
Revirei os olhos e fingi um sorriso.
- Vai cuidar da sua vida Drew... Por que da minha cuido eu -falei indo em direção a cama e pegando roupas novas, dali fui direto pro banheiro-
Liguei o chuveiro e caiu água quente em minhas costas, meu corpo estava relaxado.
...
Saí do banho e me olhei no espelho, eu estava usando calça jeans escura blusa do acampamento e um casaco.
Olhei para o meu reflexo no espelho e me imaginei com um vestido de casamento lindo, Jason, nosso casamento... "Toc toc" alguém bateu na porta.
- Droga! -resmunguei saindo do banheiro- já estou saindo!Que tal votar nessa finc?
Não custa nada, não cai o dedo, não quebra a mão e ainda ajuda divulgação da finc... Olha que demais!!! Faça sua parte ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um história, duas vidas (concluída)
AcakFanfinc sobre Jason e Piper casal de Heróis do Olimpo Uma proposta... "- Ou você se alia a mim -Ele disse observando a espada e deslizando o dedo sobre a mesma- ou você morre" Uma missão... "Jason me olhou desconfiado, eu olhei pra ele e dei de om...