No final do cap tem uma coisa importante hein... Leiam
Depois de um mês, estávamos nós três novamente diante dos deuses. Zeus nos olhava com ar de vitorioso pois ele sabia que era um período muito curto pra Mason conseguir desenvolver seus poderes.
A aparência de Mason estava meio que mudando aos poucos e depois de Quiron nos ajudar e também outras ajudas especiais, conseguimos estabilizar e frear o crescimento avançado de Mason.
Durante os dias que se passaram vi que Mason amadureceu bastante e seus poderes foram ganhando força, eu não sabia o que estava por vir mas tenho certeza que Mason está preparado.
Os deuses olhando pra Mason, aquela tensão no ar e todos estavam quietos, Zeus olhou pro lado direito e depois pro esquerdo e se ajeitou no trono.
- Mason -Zeus chamou e Mason andou e ficou mais na frente a uns dois metros de mim- durante este um mês fiquei a pensar no que faria, um tipo de teste que pudesse provar que você tem condições de desenvolver ou não seus poderes no acampamento meio sangue
Zeus falava sorrindo maliciosamente e eu sentia de alguma maneira que aquele teste ia ser pior do que eu imaginava.
- Enfim é simples -ele estalou os dedos e derrepente as imagens mudaram e me vi sentada numa arquibancada como se fosse platéia, ao meu lado estava Jason e nós dois confusos. Passei o olhar pelo local e me vi em um tipo de coliseu, Mason estava no centro e em torno dele estavam objetos que ele poderia utilizar em luta.. Uma espada, um pequeno copo d'água, um arco e flecha, um escudo e uma corrente.
Mason parecia preocupado e confuso, olhava pra todos os lados a procura de alguma saída. Zeus se levantou e Mason o pode ver.
- Esses objetos em volta de si Mason, são objetos que você deverá utilizar nas lutas a seguir... Todos deverão ser utilizados -Zeus falou- você terá doze lutas, cada deus escolheu um monstro... Boa sorte
Zeus se virou para sentar e então foi aberta uma grade que subia aos poucos e revelando o primeiro monstro que iria lutar com Mason... Um ciclope.
Olhei pra Jason assustada e ele só me abraçava.
- Jason... -eu falei tentando continuar mas não conseguia-
- Vai dar tudo certo -ele falou beijando o alto da minha cabeça- Mason é um deus
- Tem razão -falei baixo- mas eu ainda fico preocupada
- Éh eu também -Jason concordou-
Olhei pra Mason que decidiu pegar a espada, o ciclope foi em sua direção e o atacou, ele desviou e golpeou o ciclope por trás. Mason foi em direção ao escudo e o levantou a tempo de proteger-se do ciclope que o acertou, então ouviu-se um agudo sonoro pelo ambiente.
Mason cambaleou depois do impacto e deixou o escudo de lado, se escondeu do ciclope e subiu em um ponto alto, esperou o ciclope passar e pulou cravando a espada em suas costas. O ciclope gemeu de dor e o surpreendeu empurrando a si mesmo em uma parede alta, Mason caiu no chão gemendo e sua espada estava longe, o monstro sorriu e foi mancando em sua direção com a espada preparada.
As vezes eu esqueço que Mason é um deus e meu coração gela, e bem.. Esse é um momento desses.
Ele estava meio deitado no chão e o ciclope jogou a espada, Mason levantou a mão e a espada parou no ar, ele fechou a mão e a espada se retorceu e foi destruída. Enquanto Mason estava se concentrando na espada, o ciclope pulou em sua direção e ele se jogou pro lado.
O ciclope pegou Mason pelo pé e o jogou pra longe, Mason foi de encontro ao chão ao lado das armas e dos outros objetos.
Olhei pro lado e vi Zeus se divertindo como se estivesse pensando que Mason não passaria nem dá primeira luta quanto mais doze. Fiquei com muita raiva e me controlei, eu não podia interferir nem me pronunciar, apenas assistir.
Mason tossia sangue e respirava com dificuldade, ele olhou para o pé em que o ciclope tinha pego e sua cara foi de dor, vi-o respirar fundo e olhar pra um dos objetos.. A corrente.
Mason se concentrou e a corrente veio até suas mãos, ele levantou com a ajuda da parede e mancando já de pé estava de frente para o ciclope. Sua expressão era de ódio, ele esticava as correntes e esperava o momento certo, o ciclope se preparou e correu em sua direção, Mason voou rápido de encontro ao monstro e montou em suas costas, a corrente se ajeitou em seu pescoço e ele tentou enforcar o ciclope que puxava as correntes.
Mason fazia muita força era possível ouvir seu grito, o ciclope tentava sair mas depois de minutos ele foi caindo aos pouco até cair de cara no chão já desarcordado.
Zeus não gostou nada e sua expressão era de raiva. Mason sorriu de lado e puxou as correntes mostrando o que tinha acabado de fazer, todos os outros deuses aplaudiam e eu fiquei de boca aberta.
Mason cuspiu sangue e olhou pra Zeus com desprezo...
- Que venha o próximo -Mason falou-Tô com uma ideia top.... Eu vejo q mtas pessoas lêem a finc mas nunca comentou nem votou uma vezinha, então eu desafio tds vcs a votarem o capítulo de hj TODOS.... Se tds votarem claro vcs escolherão alguma coisa (que esteja ao meu alcance.. Não adianta me pedir um milhão de reais que eu não sou rica haha), vcs comentam e eu faço, sei lá vcs vêem ai... Mas tem que votar hein!! Vou postando outros caps mas esse ainda estará valendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um história, duas vidas (concluída)
RandomFanfinc sobre Jason e Piper casal de Heróis do Olimpo Uma proposta... "- Ou você se alia a mim -Ele disse observando a espada e deslizando o dedo sobre a mesma- ou você morre" Uma missão... "Jason me olhou desconfiado, eu olhei pra ele e dei de om...