Enfim voltei e... OMG! tô super feliz que vcs aceitaram meu desafio, pelo menos a maioria... Vi que pessoas novas que ainda não tinham votado, votaram, e é por isso que eu vou aceitar o desafio de vocês a mim... Comentem o que vcs querem que eu faça, dependendo dos desafios eu faço até vários
Ah e kk criatividade foi zero hj, me desculpemPov Mason
Preparado pra lutar, firmei a espada em uma das minhas mãos e o escudo na outra. Me concentrei nas coisas e tudo em volta, arquitetei um plano rápido e esperei o momento certo, se Zeus queria mudar as regras do jogo.. Ótimo, adoro adrenalina!
Na frente o Minotauro e atrás dele o grifo, haviam paredes dos dois lados a uma distância considerável, olhei para o lado esquerdo e levantei meu escudo para a minha proteção porque vi que o Minotauro vinha na minha direção a toda velocidade.
Corri e a parede me serviu de apoio, voei sobre o Minotauro e caí em cima do grifo, minha espada atravessou seu pescoço e então vi-o desintegra e caí no chão. Sorri de lado satisfeito e dei um giro de 360 graus com a espada em mãos, o Minotauro bufou e mais uma vez lutamos.
...
Depois de muito tempo consegui golpear-lo, ele bloqueava meus ataques e se desviava quando tentava acerta-lo... Mas enfim uma hora eu consegui bem no peito.
O Minotauro me olhou com os olhos arregalados e então caiu no chão e se desintegrou.
E mais uma vez ouvi os aplausos dos deuses e o sorriso da Piper, seus olhos estavam brilhantes.
Olhei pra Zeus sério e esperei pelo próximo monstro a partir daquele momento eu estava bastante confiante. Zeus estalou os dedos e então a grade subiu e vi um Manticore, virei para o monstro sorrindo e fui a luta.
...
Zeus andava pensativo de um lado para o outro, talvez pelo fato de eu estar no décimo primeiro monstro, na minha décima primeira luta. Mais uma vez havia ganhado e eu estava ficando cada vez mais feliz e confiante de mim até agora não tinha dado nada de errado. Logo depois minha expressão foi se desfazendo e minha felicidade se discipando..
- O que?! -Falei sem acreditar e rindo em ironia, balancei a cabeça negativamente e fiquei sério-
- É isso mesmo que acabou de ouvir -Zeus disse de pé para que eu possa vê-lo- sua próxima luta será com um monstro diferente dos quais lutou até agora e você deve utilizar parte dos poderes de deuses, no mínimo seis áreas.
Bufei, parei e assenti.
Olhei pra grade a espera do último.. Último monstro a lutar, o último que vai garantir que eu fique no acampamento meio sangue, me preparei e...
Aquele não era o monstro, fiquei confuso e senti um leve arrepio... O autômato que Hefesto fez pra ficar sobre a minha guarda quando ainda era só um bebê estava diante de mim, Jason e Piper não entenderam e ficaram se perguntando o porque. Tudo que eu vi quando bebê, minhas lembranças estão todas intactas, assim que vi aquele autômato logo me veio a mente...
"- Fiz esse autômato que na verdade é uma armadura, dentro há espaço suficiente para uma pessoa -Hefesto falou entregando o autômato- você deve cuidar e proteger essa criança durante um curto período de tempo
- Não acho que dará certo, mesmo essa arma não poderá impedir que o peguem e você sabe disso -rebateu a pessoa com quem Hefesto falava-
- Seu achismo não é do meu interesse -Hefesto falou- você ouviu o que eu disse... Espero que cumpra a missão dada.
A pessoa assentiu e então Hefesto saiu dali deixando-os a sós, bebê e semideus."
Eu conhecia aquele semideu, ele não me parecia ser ruim quando o encontrei pela segunda vez durante a missão passada.
Voltei ao foco, até agora estava pensando e agora devo lutar. Olhei para o autômato, escondido deve haver alguma coisa que possa comprovar que um semideus estaria ali dentro, o autômato veio na minha direção sem nada em mãos, estranhei mas eu sabia que estando com algo ou não em mãos de fato nada mudaria, aquela armadura absorveria todo e qualquer tentativa de poder que eu pudesse ataca-lo, peguei o escudo e joguei no autômato, parece uma coisa idiota principalmente porque não alterou em nada mas eu sabia que se tivesse alguém, o som emitido seria diferente e como previsto foi... Era só eu lutar rapidamente mesmo sabendo que eu não conseguiria destruir, pelo menos cumprir o que me foi dito. Ordenei ventos em volta do autômato, água, aquela água do copo havia sido um dos objetos pra eu utilizar, o autômato ficou rodeado pela a água e ventos que a conduziam, um tipo de cúpula foi formado.
Raios e a água de azul foi se tornando verde e em algumas partes até mais escuro chegando ao preto, ali o autômato não ia conseguir sair... Pelo menos era o que eu achava. E como tudo comigo sempre tem algum coisa que dá errado, percebi que aquela cúpula poderia explodir e me joguei atrás da parede mais próxima, de fato a água não aguentou a pressão e acabou cedendo, senti que foi tão forte que a parede deu uma balançada, olhei em volta e ouvi um ranger de ferro. Corri não sabendo nem pra onde ir, procurei minha espada e não achei, e o escudo também não.. "Onde estão... Ahh!" pensei observando um objeto, tive uma ideia brilhante.
Vi e peguei o arco e flecha que estava perto, amarrei a corrente nela e fui pra trás do autômato. Mirei na parede não muito longe e estiquei a corrente, segurei-a com toda força e tentei falar igual a Piper me ensinava, me concentrei, tinha apenas alguns segundos antes de o autômato ter controle de si mesmo novamente, respirei fundo.. 3..2..1..
- Hei... Olhe o céu!! -Falei e o autômato olhou, rapidamente fiz um tipo de névoa negra pairar sobre sua visão e ao redor de sua cabeça, por um momento ri de mim mesmo pela voz engraçada. Vi Jason olhando pro céu e Piper rindo de cara dele.. "Foco!" pensei e olhei pra corrente em minhas mãos, passei rápido a corrente pela cintura do autômato e puxei com toda a força, que por incrível que pareça brotou força de mim e o autômato girou caindo de frente no chão-
Me aproximei devagar, não seria na força que eu ganharia o autômato mas sim na capacidade de pensar e pelo visto não precisaria de tanta. Olhei confuso não dava pra ver nada, estava normal, liso e não havia indícios de um tipo de porta, entrada. Derrepente me veio na mente..
"- Por onde eu entraria? -O semideus perguntou-
- Do pulso ao antebraço, duas marcas -Hefesto falou e mostrou- assim... Simples."
"Pulso!" pensei e corri para o pulso esquerdo e não havia nada "Deve estar no outro", corri e vi duas marcas, dois pontos afastados. Liguei um ponto no outro e não aconteceu nada, estranhei e tentei pensar em algo, olhei e Apolo que estava de frente pra Zeus, os dois estavam discutindo algo sobre destino, aceitar que seria melhor pra mim... "Concentre!" disse a mim mesmo olhando para o autômato, pensei nas lembranças e...
"- Do pulso ao antebraço, duas marcas -Hefesto falou e mostrou- assim... Simples."
Do pulso ao antebraço, linha reta.. Duas marcas.. "Ahhhh". Peguei o pulso e fiz duas linhas retas paralelas uma a outra, segundos depois as linhas ficaram azuis e aos poucos foi mostrando quem havia dentro... Nathan.
- Nathan? -Piper falou confusa- porque?
Olhei pra Nathan e estendi a mão pra ajuda-lo, ele segurou e se levantou, deu um sorriso fraco..
- Eu mesmo -Nathan disse- os deuses haviam me dado esse missão, proteger Mason... -Ele deu de ombros-
- Hefesto fez um autômato que na verdade era uma armadura, porém alguém tinha que ficar cuidando do bebê, no caso eu.. -Falei sorrindo- ferro não teria certas habilidades, não saberia agir em alguns casos de maneira correta, por isso Hefesto encaminhou essa missão a mim.
- Mas você estava no acampamento disse que estava em missão, infiltrado no acampamento de Luke -Jason disse-
- Sim e não -Nathan falou- não estava a tanto tempo assim infiltrado... Porém logo depois que cuidei um certo tempo de Mason, fui enviado pra outra missão, aí sim eu me infiltrei no navio de Luke -derrepente a expressão de Nathan mudou pra confuso- você era ainda bebê... Como lembra de mim?
Dei de ombros, isso ainda era uma incógnita pra mim tanto quanto era para os outros.
- Não sei -dei de ombros- mas lembro
Jason havia trago Piper e nós quatro estávamos uns de frente pros outros.
- Mas como vocês sabiam que Luke tentaria pegar Mason? -Piper perguntou me abraçando-
- Apolo previu que pegariam Mason e disse a Zeus que mandou vocês para o trazerem em segurança, antes que Luke chegasse -Nathan falou-
- Nossa que história complicada -Piper falou rindo e eu assenti-
- Só acho que agora seria uma ótima hora pra nós irmos para o acampamento comemorar -Jason falou-
- Ótima ideia! -Falei me virando pra ver onde os deuses estavam.. Sumiram- onde os deuses estão?
- Ótima pergunta -Nathan falou e derrepente as imagens a nossa volta mudaram e caimos a poucos metros na areia do acampamento meio sangue-
Caí de cara, olhei pro lado e comecei a rir mesmo minha boca estando cheia de areia.
- Deviam ver suas caras estão muito engraçadas -falei rindo e cuspindo- Ah que droga... Areia na minha boca
- Eu devo realmente estar péssima -Piper falou com o cabelo uma bagunça, a roupa toda molhada da água do lago e toda suja-
- Essa aterrissagem não foi nada boa -Nathan sentou na areia rindo-
Jason me ajudou a levantar e então todos ficamos de pé, Piper me abraçou de lado.
- Pelo menos você vai ficar aqui -ela disse e então pegou areia e jogou em mim-
- Ahh -ri e corri atrás dela pra jogar areia também nela-
Piper se jogou na água e eu a segui, a tarde estava maravilhosa pra se tomar um banho de lagoa, o sol estava quase se pondo. Brincamos de briga de galo, Piper e Jason e eu e Nathan, cada dupla ganhou um vez. De longe vejo o Leo que nos viu e sorriu correndo na nossa direção.
- Nem me chamaram -ele falou tirando o tênis e pulando na água, quando enfim voltou a superfície- então quer dizer que Mason continuar com a gente.. Que ótima notícia, merece uma comemoração
- Claro -Piper falou- hoje a noite vamos preparar algo bem legal.. Já tive até uma ideia
- Que ideia? -perguntei curioso-
- Quando chegar a hora você vai ver -ela me respondeu-
Depois de um tempo saímos e fomos nós preparar.Gente foi mal a demora é que esse final de semana até agora tiveram mtas coisas a se fazer, me desculpem.
Comentem algo que vcs queriam q eu faça...Bjus até o próximo capítulo! Seugunda virei com os desafios escolhidos e cumpridos hein comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um história, duas vidas (concluída)
RandomFanfinc sobre Jason e Piper casal de Heróis do Olimpo Uma proposta... "- Ou você se alia a mim -Ele disse observando a espada e deslizando o dedo sobre a mesma- ou você morre" Uma missão... "Jason me olhou desconfiado, eu olhei pra ele e dei de om...