010

852 88 170
                                    

Olá amores! Tudo bem?

Aconselharia vcs relerem m pouco dos capítulos anteriores para que refresquem a memória, pois passei muito tempo sem att e sei que vcs precisam relembrar alguns detalhes para continuar.

So isso msm kkkk boa leitura❤ E agradeço pela paciência
____________________________________________________________

A noite finalmente chegou e Castiel tinha sorte de Gabriel ter um sono extremamente pesado para não ouvir a movimentação no quarto, já que o moreno andava de um lado para o outro bastante nervoso.

Frequentemente ele se olhava no espelho do quarto para conferir sua aparência.

Estava com uma camiseta azul royal simples, uma calça jeans preta e uma camisa azul xadrez de flanela amarrada em sua cintura. Ele também ostentava um all star branco nos pés.

- Até que... É bom mudar um pouco o estilo às vezes - disse para si mesmo.

Ele pega em seu celular para olhar as horas, até ver que são 09:00pm em ponto. E antes que pudesse ficar mais ansioso, ouviu batidas leves na porta.

Bom, ao menos o loiro era pontual.

Caminhou rápido sem hesitar até a porta, a abrindo e se deparando com Dean do outro lado.

Ele estava incrivelmente ainda mais bonito que o normal. Usava uma camiseta verde escura, que combinava perfeitamente com seus olhos, uma calça jeans de lavagem escura e sapatos pretos comuns.

Ele realmente ama roupas de tonalidade escura.

- Oi... - Castiel diz, meio sem jeito e já corando.

- Olá boneca - o Winchester o olhou de baixo para cima com um sorriso sem vergonha - Você está... Diferente. Achei que usaria o sobretudo hoje.

Castiel dá um sorriso e responde.

- Eu sei variar às vezes, okay?

- Não me referi a isso - enquanto Dean falava, Castiel fechava a porta do quarto e ambos começavam a andar pelos corredores - Quis dizer que a escola essas horas costuma ser bastante fria, e você pode congelar.

- Fala sério? Eu estou com um casaco na cintura, qualquer coisa eu a visto. Mas você não tem nada para se proteger - Castiel diz, tendo observado que o loiro não tinha um casaco para si.

- Não é como se eu precisasse. Eu sou um demônio, Cass. Nasci no inferno, eu queimo, não sinto frio - sorriu.

- Você tem orgulho de dizer isso, não é? - bufou.

Dean ri como se confirmasse.

- Mas é claro, eu amo ser um demônio. E todo demônio ama ser um demônio. Eu não escolheria ser outra coisa!

A afirmação de Dean deixou Castiel bastante curioso.

- Porque? Se você pudesse escolher, porque não escolheria ser um anjo como eu, por exemplo? - questionou sem tirar os olhos do loiro.

Dean pensou por um momento, parecendo desconfortável com a pergunta.

- Olha, agora não é momento para isso, nós temos um jantar e não quero começar ele com perguntas difíceis - sorriu e apressou os passos quando viu que o refeitório já estava logo à frente.

- Mas-

- Sem "mas", Novak - Dean deu um sorriso sarcástico.

Tudo bem, Castiel faria aquela pergunta novamente em algum momento, e esperava conseguir ao menos uma resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sᴄʜᴏᴏʟ ғᴏʀ ʜɪᴅᴅᴇɴ ᴄʀᴇᴀᴛᴜʀᴇs ᴏғ ɢᴏᴏᴅ ᴀɴᴅ ᴇᴠɪʟOnde histórias criam vida. Descubra agora