005

744 89 193
                                    

Era um novo dia na escola para criaturas ocultas do bem e do mal.

O sol não havia aparecido ainda, o tempo estava nublado. As nuvens cinzas.

Era o segundo dia de aula e lá estavam os alunos, acordando cedo antes que o diretor grite em seus ouvidos para que não se atrasassem para as aulas.

Pequenos grupos de amigos e espécies, aos poucos, já saiam do prédio do dormitório com expressões sonolentas e higienes matinais já feitas. Estavam se dirigindo para o refeitório.

Até que, um grito de pavor foi ouvido. Um grito estridente, alto o suficiente para ensurdecer alguém se estivesse perto.

Jovens curiosos correram na direção do grito e fizeram uma rodinha ao redor do maior ponto de atenção naquele momento.

Um corpo.

Um corpo morto.

Fora encontrado próximo a barreira invisível que protegia a escola de inimigos. Já cheirava mal, como se estivesse ali há um tempo.

O corpo era de uma jovem. Não sabia-se quem poderia ser ela, pois a cabeça não estava lá para se reconhecer o rosto.

Haviam arranhões pelo corpo, mas não simples arranhões... Eram cortes profundos em todas a parte do corpo. Cortes de garras. Também havia um buraco em seu peito, seu coração também não estava lá.

A aglomeração de jovens curiosos só foi aumentando com o passar dos segundos. Todos se perguntavam a mesma coisa: "Que merda aconteceu?"

Castiel e seu grupo de amigos chegaram na multidão para ver o que estava acontecendo.

-Não olha! - Gabriel pôs a mão sobre os olhos de Novak.

-Hey! Eu quero ver... - abaixou a mão do amigo de seu rosto e observou a cena - Meu Deus - os olhos se arregalaram em pavor.

-Que merda será que aconteceu com ela? - Charlie questionou.

-Charlie, a boca! - Castiel repreendeu olhando para a amiga que revirou os olhos.

-Ao menos espero que a coitadinha tenha tido uma morte rápida - Meg comentou e o olhar dos amigos pararam em si - O que será que foi arrancado primeiro? A cabeça ou o coração?

-Megan! - os amigos repreenderam juntos.

-Okay, desculpa - encolheu os ombros com um sorriso.

As pessoas não paravam de comentar, a multidão de pessoas só ia crescendo. Logo, entre eles, o Winchester loiro abriu caminho, até chegar no centro, onde estava o corpo.

-Que porra...

Logo Sam apareceu apareceu atrás do irmão, junto com Benny.

Samuel encarava o corpo com olhos arregalados, e sentiu um nó crescer em sua garganta. Provavelmente o mesmo acontecendo com Dean enquanto ele fitava o corpo da garota.

Dean se ajoelhou ao lado do corpo, e pegou o braço de coloração acinzentada, agora que sangue não corria mais pelas veias da vítima.

Deslizou a mão pelo pulso, até ver ali uma tatuagem da Marca de Caim. Não, não era a marca verdadeira, apenas Dean, possuia a verdadeira marca em seu antebraço. Mas o porque da vítima ter uma desenhada em seu pulso? Isso é algo que só saberemos mais tarde.

O maxilar do loiro se trancou com tanta força que poderia quebrar seus próprios dentes assim.

-Quem será que ela é? - Gabriel perguntou.

-Talvez seja uma namorada - Meg deu de ombros enquanto colocava um chiclete na boca.

-Hum... N-Namorada? - o moreno questionou mais para si mesmo do que para seus amigos.

sᴄʜᴏᴏʟ ғᴏʀ ʜɪᴅᴅᴇɴ ᴄʀᴇᴀᴛᴜʀᴇs ᴏғ ɢᴏᴏᴅ ᴀɴᴅ ᴇᴠɪʟOnde histórias criam vida. Descubra agora