004

698 95 294
                                    

Suas asas negras se abriram.

Os olhares vieram de todos os cantos, principalmente dos anjos.

Naomi o olhou como se Castiel tivesse criado uma segunda cabeça ali.

-Você... Asas... Negras? - a professora olhava um pouco assustada e chocada, era a primeira vez que se via algo do tipo.

O moreno assentiu sem forças para olhar para cima, mas ele poderia sentir todos os olhares em si.

Estava vermelho de vergonha.

Para os anjos, preto era conhecido como a cor das trevas, não em tudo, claro.

Se você nascesse com cabelos negros ou com a cor de pele negra tudo bem, é normal, coisa de genética. Mas as asas...

Asas negras eram coisa nova.

Nunca existiu um anjo com asas daquela cor, não havia o porque Castiel ter asas negras, não fazia sentido algum.

Porque? Bom, talvez seja uma pergunta que nunca terá sua resposta...

-Isso...Isso... Não pode ser possível... - Naomi deu alguns passos para trás.

Castiel olhava para seus próprios pés, sem saber o que fazer. Virou a cabeça levemente para o lado, vendo a figura loira demoníaca encostado em uma parede, de braços cruzados, olhando para si com um sorriso pequeno no rosto e um olhar indecifrável.

Castiel escondeu suas asas de imediato nas costas. Desviou o olhar de Dean, fitando seus pés novamente.

O sentimento de culpa, de que havia feito algo errado, começou a crescer em seu peito.

Ele sentia vontade de chorar, seus lábios começando a tremer em antecipação.

-Isso é inadmissível, venha comigo - ela pegou o braço de Castiel e começou a o puxar para dentro do prédio principal.

Ela o puxava como se Castiel fosse uma criança que houvesse feito besteira, e agora estava indo para seu castigo.

Passaram pelo olhar curioso de Dean, que observou a cena pensativo.

Castiel não se atrevia a erguer a cabeça para olhar em sua volta, sabia que todos estavam o olhando, era humilhante demais.

Sequer sabia para onde estava sendo levado, mas depois de tanto ser arrastado pelos corredores e subir lances e mais lances de escada, chegaram à uma grande porta dupla.

A mulher deu algumas batidinhas na porta, e logo uma voz do lado de dentro foi ouvida.

-Entre.

As portas abriram sozinhas e Naomi tornou a arrastar o anjo para dentro da sala, que ainda permanecia de cabeça baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As portas abriram sozinhas e Naomi tornou a arrastar o anjo para dentro da sala, que ainda permanecia de cabeça baixa.

-Qual o problema, Naomi? - a voz suave e atrevida do diretor foi ouvida.

sᴄʜᴏᴏʟ ғᴏʀ ʜɪᴅᴅᴇɴ ᴄʀᴇᴀᴛᴜʀᴇs ᴏғ ɢᴏᴏᴅ ᴀɴᴅ ᴇᴠɪʟOnde histórias criam vida. Descubra agora