Em um certo dia, Júlia recebeu uma ligação de sua amiga Irina, que já havia retornado ao Brasil há um bom tempo.
Na ligação, Irina disse que iria se mudar para a Coreia do Sul e que queria fazer uma surpresa para seu amado, Jung Hoseok.
Então, para que a surpresa desse certo, Irina pediu para que Júlia entrasse em contato com o Namjoon para sondar sobre a agenda do amado.
Assim, Júlia entrou em contato com o Nam, e juntos eles ajudaram Irina a organizar a surpresa.
Com esse contato repentino, Júlia e Nam voltaram a se falar com mais frequência pelo kakaotalk.
Nam: - Não acreditei quando me ligou aquele dia para que pudessemos organizar a surpresa. Foi tão bom falar com você, mesmo sem te ver pessoalmente, foi muito bom.
Júlia: - Sim, realmente foi bacana. Pena que não tivemos a oportunidade de nos ver de novo. Eu estive estudando literatura coreana, li tantos livros bacanas e o tempo todo tive vontade de te ligar para contar sobre eles.
Nam: - Sério? Quanta coincidência! Eu meu tempo livre durante as viagens a trabalho, eu li alguns livros e sempre pensava em você enquanto lia.
Júlia: - Encontrei um parque incrível aqui perto de casa, é ótimo para andar de bicicleta e tem uns bancos suspensos para passar um bom tempo lendo, eu gostaria de te levar lá um dia desses.
Nam: - Ah que bacana. De certo que assim que eu estiver novamente em Seoul tirarei um tempo para lhe ver, e poderemos ir neste tal lugar.
Namjoon estava muito ocupado, a agenda como sempre era muito apertada. Porém, depois de muitos eventos, enfim, chegou o momento de descanso.
Tão logo que entrou em seu pequeno período de férias, Nam foi pessoalmente até a casa de Júlia, convidá-la para um passeio de bicicleta às margens do rio Han.
*Alguém bate na porta da casa de Júlia*
Júlia: - Quem será? Não estou esperando ninguém e nenhuma entrega.
Então...Júlia se depara com Kim Namjoon, bem na sua frente.
Nam: - Olá! (disse isso enquanto sorria, fazendo com que suas belas covinhas aparecessem).
Júlia: - Não acredito que é você! Por que não me disse que vinha? Assim eu poderia ter me arrumado, olha só como eu estou?!
Nam: - Você está bela como sempre, minha chingu (amiga).
Júlia ficou sem graça com o elogio então apenas sorriu, depois de um tempinho de silêncio, disse:
- Qual é o motivo dessa inesperada e boa surpresa?
Nam: - Eu estava pensando se não gostaria de dar uma volta de bicicleta comigo pelo rio Han?
Júlia: - Claro, eu adoraria. Só preciso me trocar. Por que você não entra e me espera aqui dentro?
Nam meio sem graça respondeu: - Tudo bem!
Enquanto esperava que Júlia se trocasse, Nam percebeu que tinham mais plantinhas dentro da casa de Júlia, eram algumas suculentas. Percebeu também que Júlia tinha uma linda estante preta repleta de livros, alguns bonequinhos do BTS, e um picachu de pelúcia.
Seus olhos brilhavam ao ver tudo aquilo.
Rapidamente Júlia se trocou e então disse:
- Estou pronta, já podemos ir!
Nam ainda maravilhado com a sala de Júlia, disse:
- Gostei demais do que vi, aqui é tão aconchegante!
Júlia respondeu um pouco sem graça e corando:
- obrigada!
Enquanto Júlia pegava sua bicicleta no corredor e se encaminhavam para a saída do local, eles conversavam.
Nam: - Acho tão interessante como nossa amizade começou, quem diria que teríamos tanto em comum?! Parece obra do destino!
Júlia: - Acredito que tudo acontece por um motivo. Ainda não sei bem qual é o nosso rs, só sei que estou feliz por ter te conhecido e por poder passar um tempo contigo.
Subiram então em suas respectivas bicicletas e começaram a pedalar rumo ao rio Han.
Enquanto pedalavam, eles conversavam sobre livros, plantinhas e suas vidas cotidianas.
Quando já estavam perto do rio Han, Nam percebeu que o vento estava atrapalhando a visão de Júlia, já que seu cabelo ficava o tempo todo batendo em seu rosto.
Nam: - Só um momento, vamos parar um pouco.
Júlia: - Por quê? Aconteceu algo?
Eles estavam agora parados na frente um do outro e as bicicletas encostadas.
Nam pegou um lacinho de cabelo que estava no pulso de Júlia. E disse: "só um minuto".
Foi atrás dela, reuniu delicadamente seus cabelos, passando "sem querer" os dedos sobre seu pescoço, prendeu os cabelos de Júlia em um rabo de cavalo, e ao final disse: "bem melhor".
Júlia corou de vez:
- Nunca gostei muito de prender meus cabelos, não gosto muito do meu formato de rosto.
Nam: - Ei, jamais diga isso! Você tem que se amar inteiramente, e aliás, eu acho que você ficou muito bonita assim, você tem um belo pescoço e suas orelhas são lindas, devia usar mais penteados assim!
Agora Júlia queria cavar um burraco no chão e se enfiar de tanta vergonha que tinha. Mas óbvio que não podia e nem tinha como fazer isso. Então ela disse:
- Vamos continuar?
E assim eles continuaram, e durante todo o passeio, Nam e Júlia apenas se olhavam de vez em quando e sorriam sem graça um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒴ℴ𝓊 𝒶𝓇ℯ 𝓉𝒽ℯ 𝓇ℯ𝒶𝓈ℴ𝓃 🐨🚲❤ | 𝓚𝓲𝓶 𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷
FanfictionEla, Júlia Lima Yoshida, mineira, 27 anos, aquariana, sua mãe é brasileira e seu pai japonês. Júlia mora há quase dois anos na Coréia do Sul, e foi ao país para estudar coreano e aprender sobre a cultura. Júlia tem 1,72 m de altura, cabelos longos...