Passado mais um dia, Júlia teve alta do hospital.
Porém, como Namjoon tinha acabado de revelar sobre seu relacionamento, ir ao hospital buscá-la poderia levantar suspeitas. Então, apenas Irina foi buscá-la, e a levou em segredo para uma casa que Namjoon alugou.
Como Júlia ainda estava em recuperação e precisaria de ajuda, Namjoon alugou uma casa para que pudesse ficar lá com ela.
Irina: - O Namjoon ainda tem que resolver algumas coisas, mas ele disse que logo virá vê-la. Ele trouxe alguém de confiança para limpar a casa e deixar comida pronta para você enquanto se recupera.
Júlia: - Ah, ele não precisava ter feito isso!
Irina: - Claro que precisava Ju, você ainda está se recuperando, é importante que descanse e se esforce o mínimo possível. Agora vou deixá-la, pois como bem sabe eu estou cuidando do seu caso.
Júlia: - Está bem, muito obrigada amiga!
[ALGUMAS HORAS DEPOIS]
Nam: - Queridaaa, cheguei! (disse isso corando um pouco).
Quando Nam chegou, Júlia estava sentada no sofá lendo um livro.
Ele lhe deu um beijo no canto da boca e perguntou como tinha sido seu dia.
E Júlia disse o mesmo.
Júlia: - Bem, eu queria lhe pedir algo, mas estou com um pouco de vergonha.
Nam: - Ju, não é possível que ainda tenha vergonha de mim. Diga!
Júlia: - Bom, com a minha perna nesse estado ainda não consegui tomar um banho, eu preciso de ajuda.
Nam: - Ahhhh, era isso. Eu ajudarei com prazer, ver você despida não é nenhum sacrifício.
Júlia: - Ai ai, se comporte ein!
Então, Nam ajudou Júlia a tirar a roupa, ligou o chuveiro e verificou a temperatura da água. Depois, ajudou Júlia a entrar debaixo. Ele esfregou cada pedaço do corpo de Júlia com carinho, em alguns momentos fazendo-lhe carícias.
Júlia: - Joonie, se comporta.
Ela disse isso jogando água nele, que a esta altura estava praticamente todo molhado.
Ele então entrou debaixo do chuveiro com Júlia e começou beija-la ardentemente, tirando a roupa molhada e ficando completamente nu.
Nam: - Não consigo resistir te vendo dessa maneira, você é incrivelmente linda.
Júlia: - Nós não podemos ir longe, eu estou me recuperando.
Nam: - Eu sei, só precisava sentir o seu corpo assim tão perto do meu.
E assim, eles passaram algum tempo no banho, se beijando e trocando carícias.
Nam: - Mas quando você se recuperar, você não escapa.
Eles saíram do banho, e ele a ajudou vestir a camisola, pegou ela no colo e a colocou sentada na cama, e secou seu cabelo com toda calma do mundo.
Júlia: - Assim você me deixará mal acostumada.
Nam esboçou um sorriso.
Foi até o outro cômodo da casa, pegou um colchão inflável, e colocou ao lado da cama de Júlia.
Júlia: - Você não vai se deitar aqui comigo?
Nam: - Melhor não, tenho medo de machucá-la durante a noite.
Júlia: - Venha, eu não tenho medo, sei que ficarei bem com o calor de seu corpo.
Nam: - Eu queria, queria muito, amor. Mas sei que em algum momento eu me mexeria, e acabaria te machucando.
Júlia: - Está bem, Joonie.
Nam: - Mas estarei aqui o tempo todo meu amor, se precisar de algo me diga.
Quando ambos estavam quase pegando no sono, Júlia se senta na cama abruptamente e diz:
- Ai não acredito!
Nam ainda assustado responde, meio dormindo e meio acordado:
- O que foi?
Júlia: - Me esqueci completamente de mimi, fifi e lili, elas devem estar mortas uma hora dessas!
Nam caiu na gargalhada, e disse:
- Sei que ama suas plantinhas, mas não é hora de se preocupar com isso, garota. E aliás, elas estão bem, eu pedi que alguém cuidasse delas enquanto esteve no hospital e agora enquanto se recupera.
Júlia: - Ai que alívio.
E voltou a dormir em menos de um minuto como se nem tivesse acordado antes.
Nam: - Ju...ju...Não acredito que ela já está dormindo, doidinha essa minha namorada.
[NO DIA SEGUINTE]
Nam: - Amor, acorda.
Júlia abre os olhos ainda um pouco sonolenta, e se depara com aquele homem que mais parece uma geladeira ou um guarda-roupa, parado na sua frente, com uma bandeja de café da manhã e um largo sorriso no rosto.
Júlia: - Ah não Joonie! (envergonhada, colocando a mão no rosto).
Ele sentou na beirada da cama, colocando a bandeja sobre ela, e disse:
- Você precisa se alimentar bem!
Júlia surpresa: - Não me diga que foi você quem preparou o café.
Nam disse sorrindo: - Claro que não sua bobinha, a não ser que quisesse duas pessoas machucadas nesta casa.
Os dois riram de uma maneira tão leve, que nem comercial de margarina conseguiria captar tamanha energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒴ℴ𝓊 𝒶𝓇ℯ 𝓉𝒽ℯ 𝓇ℯ𝒶𝓈ℴ𝓃 🐨🚲❤ | 𝓚𝓲𝓶 𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷
FanfictionEla, Júlia Lima Yoshida, mineira, 27 anos, aquariana, sua mãe é brasileira e seu pai japonês. Júlia mora há quase dois anos na Coréia do Sul, e foi ao país para estudar coreano e aprender sobre a cultura. Júlia tem 1,72 m de altura, cabelos longos...