Ah...o amor!

141 15 3
                                    

Ainda sentados debaixo daquela árvore, agora embriagados pelo intenso beijo, o amor veio à tona.

Não há mais dúvidas! Nam e Júlia estão irremediavelmente apaixonados.

Passaram o resto do dia juntos, ora sentados lendo trechos anteriores do livro que Nam lia, como se as frases dispostas nas páginas pudessem revelar os seus próprios sentimentos, e ora caminhando de mãos dadas pelo parque.

A incerteza de que o sentimento de amor pudesse abalar ou tornar estranha a amizade sumiu no instante em que seus lábios se tocaram, e perceberam que os laços que os uniam antes, já traziam consigo a certeza de que o destino os uniu para serem amantes.

Nam: - Não consigo nem expressar o que estou sentindo no momento, mas parece que posso voar!

Júlia: - Ainda estou em êxtase. Quem diria que estaríamos assim, juntinhos?!

Nam deu um largo sorriso, transparecendo suas covinhas.
Deu um beijo na testa de Júlia, e continuaram a caminhar pelo parque.

Já estava quase anoitecendo, e o novo casal não queria de modo algum se despedir.

Nam: - Agora que estamos juntos como era para ser há muito tempo, não quero mais soltar a sua mão, e já sofro em pensar que meus dias de folga logo irão acabar e não terei mais tanto tempo para tocar seu macio rosto, sentir o seu cheiro e aproveitar sua calarosa companhia.

Desta vez, foi Júlia que esboçou um gigantesco sorriso.

Júlia: - Vamos aproveitar o tempo que nos resta, e o futuro vai se encarregando do resto. Sei que daremos um jeito! Mas já está escurecendo, devemos ir.

Nam: - Está bem, vamos. Imagino que esteja cansada, passamos basicamente o dia inteiro fora. Eu irei chamar um carro com suporte de bicicleta para que você possa ir embora, não é seguro que volte pedalando essas horas.

E assim o fez.

[NO DIA SEGUINTE]

Júlia acordou saltitante, ela não podia acreditar que Kim Namjoon, o líder do BTS, a beijou e confessou seus sentimentos por ela.

Nam também acordou animadíssimo. Aquele sentimento era novo para ele, pois nunca havia se apaixonado por ninguém, e talvez seja por essa razão que demorou tanto tempo para descobrir que ama Júlia.

Durante o dia, Júlia precisou resolver algumas coisas do curso, e, começou a preparar algumas coisas para viajar para o Japão pois daqui uns irá conhecer alguns parentes e se aprofundar um pouco mais nas suas raízes.

Nam aproveitou o dia para visitar alguns amigos que não via há um certo tempo.

Às 18:35 chega uma mensagem no celular de Júlia:

[OI JU, GOSTARIA DE JANTAR COMIGO HOJE?]

Sem nem pensar duas vezes, Júlia logo aceitou o convite e pediu para que ele mandasse a hora e o endereço.

Nam escolheu um restaurante sofisticado, o que deixou Júlia um pouco apreensiva, já que não costuma frequentar tal tipo de lugar.

Para ir ao jantar, Júlia escolheu um vestido preto de mangas compridas, e com fenda na perna, e uma sandália preta não muito alta. Prendeu os cabelos um coque, colocou brincos prateados estilo drop, e de maquiagem passou apenas uma máscara de cílios, fez um delineado suave e passou um lip tint nos lábios.

Quando chegou ao local, todos a olharam, afinal, Júlia é uma mulher belíssima.

Nam ficou surpreso com a beleza de Júlia, ele nunca havia a visto tão arrumada.

Nam: - Estou até sem palavras para dizer o quanto está bela! Uau!

Júlia: - Ah, deixa disso Nam. Está me deixando sem graça.

Ela disse isso o quanto se sentava.

O jantar foi delicioso e o clima entre eles não poderia ser melhor.

Nam: - A noite foi muito agradável, é sempre muito bom quando estou ao seu lado. Agora vou te levar embora.

Ao chegar na frente da casa de Júlia, Nam a abraçou e deu um beijo em seu ombro, e outro no pescoço.

Júlia suspirou profundamente e disse:

- Não me provoque assim, pareço ser certinha, mas não sei até quando irei me comportar!

Nam respondeu: - Não quero que se comporte!

Nam pegou Júlia pela cintura e trouxe o corpo dela para mais perto de si, e depois aos poucos foi encostando ela na parede.

Júlia então, ficou na ponta dos pés, colocou suas mãos em cima dos ombros de Nam, e o beijou.

𝒴ℴ𝓊 𝒶𝓇ℯ 𝓉𝒽ℯ 𝓇ℯ𝒶𝓈ℴ𝓃 🐨🚲❤ | 𝓚𝓲𝓶 𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora