oiê!sejam bem-vindos a mais uma fanfic que eu não faço ideia se irei conseguir terminar haha
Bom, estes são os avisos iniciais:
* Podem conter cenas de gatilho (Brigas, citação de acidentes, e etc)
* Haveram cenas +18, porém o foco não é este!
* DESDE JÁ; aviso que os personagens são totalmente fictícios, não faz JUZ a realidade das pessoas envolvidas aqui ( o BTS ou qualquer outra pessoa que eu queira mencionar ).
[ betagem do cap JKPOLEMIC "]
Por agora, curtam a leitura, e se possível contem o que acham e algumas criticas construtivas serão bem aceitas!
Capítulo um: O meu cliente!
♡
Haviam cinco casais dentro da loja e, eu, descaradamente olhava para o único homem sozinho. Sem companhia, ele escolhia um par de sapatos de salto alto que, na minha opinião, cairia muito bem com qualquer peça de roupa que a sua namorada tivesse. Se essa for a situação, claro.
Vamos ser honestos Daehyun, você realmente acha que um homem como ele estaria solteiro?
A menos que seu caráter e atitudes sejam ruins, meu julgamento baseado por sua aparência poderia ser efetivamente mudado.
Mas de qualquer maneira, meus instintos não falham...
O vento trazendo seu perfume até mim, tomei-o com uma respiração de boa vontade, sentindo os pelos dos meus braços eriçarem. Abro os olhos e corro para encontrá-lo, no intuito de chegar mais perto e poder sentir mais e, quem sabe, falar de uma vez com ele. Poderia dar uma de funcionária do mês para garantir que eu fique bem na fita, mas dou um passo para trás.
Minhas bochechas se esquentaram ao vê-lo já em minha frente, colocando o sapato escolhido sobre o balcão.
Engoli em seco, pegando o par com um sorriso leve o suficiente para não assustá-lo ou dar a ele a aparência de que estou um pouco afetada por ele. Não quero que a sua visão de mim seja ruim, ou que acabe assustando o único jovem — cliente — de cheiro doce que já pôs os pés neste piso de madeira laqueada que, antes dele, só cheirava a perfume de velho e cheiro de verniz de sapato.
— Custou noventa e dois reais, este par está em oferta, então é mais barato que o número escrito na etiqueta — Sorrio enquanto ele me olha com uma certa delicadeza e interesse em minha fala.
— Tudo bem, eu posso pagar o valor total. — Fiquei surpresa com a escolha. Você jura que vai passar na promoção e pagar tudo de uma vez? Nossa, que mulher de sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me quando puder| JJK +18
FanfictionFANFICTION | JEON JUNGKOOK | BTS "Talvez fosse seu jeito de sorrir que contrastava com seu piercing no lábio no canto direito, ou talvez fosse o piercing em sua sobrancelha que lhe deu uma luxúria irreal, ou talvez fosse seu cheiro? Não me importo m...