Capítulo: 10

269 29 16
                                    

<33 mais att!

Como vocês estão?

Queria avisar que agora, Beije-me quando puder tem um trailer!! Graças ao projeto @/CTGraphics_‬⁩  do Twitter, e a trailermaker desse projetinho maravilhoso, ⁦‪@/rainsguk‬⁩

Vocês podem conferir aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo dez: g-grávida?

Já haviam se passado duas semanas desde então, e o que eu posso afirmar nestas semanas é que eu trabalhei muito e presenciei outra vez a Nayeon mal. Seu comportamento mudava a cada segundo, a fazendo ficar reservada, irritada e trancada no quarto.

Nesta semana eu havia saído duas vezes com Min-ji e Jimin, mantendo contato frequente com ambos. Já posso dizer que temos uma amizade considerável por pouco tempo, mas eles são bastante acolhedores e adoráveis.

Jungkook havia sumido do mapa, pelo menos do meu mapa ele havia sumido. Não o vejo desde a praça, e pelo que eu saiba nos jornais, sua irmã está bem melhor que antes, apesar de estar fazendo acompanhamento médico e fisioterapia por precaução.

Amarrei meus cabelos com uma xuxa fina que eu tinha em meu braços, me aproximei da moto em que Min-Ji estava consertando sozinha, e me posicionei para ajudá-la.

— Qual o problema dessa belezinha? — perguntei pegando a flanela em cima do guidão da moto.

— O motor de partida está quebrado, estou tentando consertar. — disse procurando por algo. — Pega pra mim a chave de fenda, por favor, Dae? — me levantei para procurar as chaves e aproveitei para pegar duas de tamanhos diferentes. — Obrigada, meu bem... — sorriu para mim.

Depois de alguns minutos cortando fios e limpando o líquido marrom que derramava, Min-Ji foi chamada pelo chefe para atender um cliente que acabara de chegar, então ela me passou seu trabalho para que eu continuasse de onde parou, e assim fiz.

Meus dedos imploravam para parar, eu já estava toda suja e cansada, estava um trapo. Hora eu consertava e ora eu ajudava um colega do trabalho, estava perdida.

— Daehyun? — me virei abruptamente para o dono da voz aveludada, sentindo o seu cheiro invadir minhas narinas. — Está trabalhando aqui? — Jungkook me perguntou surpreso, assenti.

— Agora estou. — ri limpando as mãos na flanela. — O que faz aqui? Veio consertar o seu carro? — ele negou.

— Vim ver um amigo. — disse. — O Jimin, conhece? — assenti.

— Sim, ele me dá carona de vez em quando, e também saímos. — sorri fechado.

— Bom, deixa eu ir lá, não quero atrapalhar. — disse e se curvou logo indo embora.

Beije-me quando puder| JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora