ooi! A partir de hoje, minhas férias finalmente deram início! Me sinto animada para ficar menos cansada. Esse ano foi bem difícil, principalmente nos estudos. Agora só falta a confirmação das minhas férias quando o boletim sair e eu oficialmente estarei focada na produção da fic!
Que tudo dê certo! ♡
Capítulo dois: o vestido da sua formatura
♡
— Adivinha? Milagres aconteceram aqui nesta loja, pela primeira vez! — digo animada sentando-me na cadeira atrás do balcão.
— O quê? Você foi promovida? Aumentaram seu salário?! Ah, já sei! — ela fez uma pausa dramática. — A chefia teve uma diarreia forte, como merece, e da forma que desejamos que ela tenha?! — dei uma risada com aquilo, poderia ser, contudo acabei negando.
— Um cliente gato entrou aqui, ele se chama Jeon Jungkook! — Contei abaixo, por conta dos outros clientes que ainda escolhiam ou experimentavam seus produtos.
— Jeon Jungkook? — repetiu o nome meticulosamente — Se esse tal homem gato que tu menciona for o Jeon Jungkook que eu conheço.... — sua reparação tensa deixou-me ansiosa. Bati os pés na madeira à espera de sua resposta. — Eu conheço a irmã dele! — arregalei os olhos e me levantei da cadeira, em um solavanco para trás a cadeira bateu na parede de forma fraca.
— Espere um momento — disse ao telefone enquanto mutei a chamada e caminhei até Hayse, uma das funcionárias. — Pode ficar um pouco no meu lugar, infelizmente recebi uma chamada de emergência, e preciso resolver, é de família... — menti para que a concordância viesse sem mais perguntas invasivas. Assim que assumiu meu lugar, guardei o crachá no bolso e sai pela porta de correr, indo até o banheiro do shopping, perto dali.
— Daehyun? Ainda está aí? — perguntou preocupada com o meu silêncio ao telefone.
— Sim! Eu pedi para ir ao banheiro. — disse ofegante pela pequena corrida ao local. — Como assim você conhece a irmã dele? Por acaso é uma chamada de Eun-Ji?
Um silêncio se instalou, provavelmente Nayeon estava pensando. Seu raciocínio é lento, mas não tão ruim quanto a sua memória.
— Sim! Ela é da sala ao lado, está no primeiro ano do ensino médio, um pouco maior do que eu, tem cabelos longos com mechas azuis camufladas no fundo, e tem um sorriso parecido com o do irmão — disse me fazendo rir pela quantidade de informação que ganhei da minha amiga.
— Caramba... Você estuda ou faz um jornal pela sua escola? Agora fiquei preocupada com as suas notas e seu empenho! — ri imaginando a sua carranca de agora. — Ela está no ensino médio? assim com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me quando puder| JJK +18
FanfictionFANFICTION | JEON JUNGKOOK | BTS "Talvez fosse seu jeito de sorrir que contrastava com seu piercing no lábio no canto direito, ou talvez fosse o piercing em sua sobrancelha que lhe deu uma luxúria irreal, ou talvez fosse seu cheiro? Não me importo m...