Capítulo: 3

420 34 13
                                    


Ooi! Não sei quando eu irei postar os capítulos definitivamente, logo logo irei me organizar e postar os capítulos em dias certos.

Penso em por a cada um dia na semana, para eu não me sentir tão sobrecarregada e conseguir fluir na escrita. Espero que entendam.

Agora vamos ao capítulo!

Capítulo três: Formatura chuvosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo três: Formatura chuvosa


— Dae!

Encarei Nayeon sentada em sua penteadeira, refazendo pela quinta vez a sua maquiagem — ela estava testando para o dia seguinte —. Suspirei imaginando estar em um resort relaxando ao invés de e esperar uma ou duas horas a cada vez que seu rosto é pintado, para avaliar e dar uma nota.

— Este ficou bom! — digo mostrando estar animada.

— Fala sério Dae! Eu estou ridícula! Fora que eu nem me maquiei, eu só tirei a maquiagem... — ela suspirou e me encarou com um bico nos lábios. — Isso prova que você não está prestando atenção!  — Revirei os olhos para a garota.

— Para que se maquiar, Nayeon? — Perguntei séria e sem paciência. Talvez o cansaço estivesse me fazendo virar uma pessoa chata e ranzinza.

— Esquece, Daehyun, eu vou dormir. — Ela disse se deitando na cama e cobrindo até a sua cabeça de uma vez.

Puxei todo o ar dos meus pulmões e o soltei completamente chateada com o que eu acabei de fazer.

Me senti mal por um instante, mas realmente estou bastante cansada e já são meia noite e meia. Preciso trabalhar amanhã, chegar cedo para ter moral para pedir para sair antes do horário e chegar a tempo de sua formatura.

Fechei a porta do seu quarto após dar uma última olhadinha e ajustar o lençol em si. Segui  direto ao quarto de visitas e me deitei ali, programei o pequeno despertador para às quatro da manhã, adormecendo no mesmo instante.

Amanhã será um dia longo e cheio de aventuras e,quem sabe, até de descobertas.

[...]

Encarei desesperadamente o relógio enquanto batia os pés no chão devido a aflição e desespero que sentia daquela seta se modificando a cada minuto.

— Droga! Pare de passar o tempo, seu infeliz! — reclamei com o relógio, atraindo a atenção de alguns clientes mais próximos ao balcão. Sorri levemente e me curvei em desculpas.

Respirei profundamente, começando a trabalhar em minha respiração para desacelerar o meu coração e me acalmar, mas não funcionava. Estava mais do que atrasada para a formatura de Nayeon, e pelo horário, estava quase no fim dela!

Beije-me quando puder| JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora