Sentia o vento soprar o meu cabelo levemente, o vento era incrível em meus olhos.
as pessoas vêem o vento como algo terrível alem de irritar elas com coisas que elas mesmos estão irritadas, nao é culpa do vento se ele é desse jeito.
Eu joguei a moeda no templo e deu a minha benção para os deuses do amor perdido.
Quando me viro para sair dali, sinto alguém esbarrar em mim.
Quando olho para cima, vejo um cara alto com cabelos brancos, ele tinha cicatrizes em seu rosto, não sei bem dizer, ele era bonito, mas mesmo assim assustador.
- AH- Sai do meio pirralha! - Disse o Homem.
Além de bonito, é irritante também..
- E se eu não quizer sair? - Digo eu.
Ele olhou para mim com um olhar furioso.
- Você não está querendo brigar não é pirralha?! - Disse ele.
Ele estava ao ponto de brigar comigo e me meter o soco, mas um cara de tão boa aparência com cabelos pretos e uma cobra em seu pescoço entrou no meio da briga.
- Por favor, não brigue com uma dama Shinazugawa, aliás, não queremos causar problemas, até porque você lembra do que o nosso chefe disse, ele não quer brigas. - Disse o Homem misterioso cochichando no ouvido do outro.
Eu fiquei sem entender nada.
O homem de cabelos pretos se virou pra mim, pegou minha mão e beijou ela.
- Sinto muito pela audácia minha dama, O Shinazugawa não tem muito respeito com as mulheres, além do mais, como ele pode desrespeitar uma moça tão linda como você? - Disse o homem.
Nesse momento, o grandalhão entra no meio de nós dois, como se quisesse dizer que a briga não era dele, mas sim nossa.
- OI OI OI! Não chegue perto dela! A briga não é sua! - Disse o rapaz.
O homem de cabelos pretos olhou para ele com um olhar intimidador, e realmente ele é assustador.
- Ah sério Shinazugawa?, Então me diga algo que faça ela ser minha? Ela é nossa. - Diz ele.
Eu me surpreendo.
- O..oque? Como assim? Eu mal conheço vocês!.. - Digo.
O dois homens se viram pra mim, O homem de cabelos pretos olhou para mim e depois fez uma reverência como se eu fosse uma princesa.
- Desculpe pela nossa audácia, Sou Iguro Obanai, seu futuro marido-
Eu não consegui me conter e me surpreendi.
- F..Futuro marido?! Do que vocês estão falando?! Vocês estão enlouquecendo?! Eu acabei de conhecer vocês! Eu acho que vou embora.. - Digo eu.
Eu vou embora daquele local enquanto os dois conversam sobre o "fora" que eu dei no garoto cujo nome Iguro.
- Caralho man-
O Shinazugawa começa a rir.
- Você levou um fora da filha do mestre. - Diz ele.
- Cale a sua boca Shinazugawa, eu apenas fiz a reverência para a filha do mestre, ela que foi embora por motivos óbvios. - Diz Iguro.
- Será? Você quase pediu a minha noiva em casamento! - Diz Shinazugawa.
Eu sigo o caminho de volta pra casa.
Enquanto andava pelas ruas, as luzes do poste acendiam e apagavam, aquilo já estava me dando medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela máfia - Imagine Hashiras (S/n x Hashiras)
FanfictionVocê quer encarar a sua vida de uma vez por todas e descobrir a sua paixão por 8 mafiosos e viver conviver junto com eles pelo resto da sua vida?. Tokyo, uma cidade nao muito de Quioto, existia 8 mafiosos malvados em que sempre queriam mandar em tud...