Ele sentirá a devida dor..

1.5K 136 201
                                    

Meus olhos se arregalam com as suas palavras.

(Espere.. isso ja aconteceu comigo uma vez, na verdade ontem? Nao lembro, é como se eu estivesse esquecido de tudo e nao conseguisse mais lembrar..)

Nesse momento, o cara de hoje mais cedo chega abrindo a porta do quarto brutalmente.

- OQUE?! ELA NAO VAI SE CASAR COM VOCÊ! - Disse O Homem de cabelos brancos.

- Oque? Você aqui?! - Digo.

Ele fica na minha frente encarando a garota, como se ele estivesse me protegendo dela, eu não entendo.

- Talvez ela não queira se casar com você não é mesmo Shinazugawa? - Disse Kocho com o sou sarcasmo.

- OQUE VOCE TA QUERENDO DIZER COM ISSO?! - Gritou Shinazugawa.

Neste momento um garoto de cabelos vermelhos vê tudo, ele parecia ter uns 20 ou 24 anos.

O garoto vem na minha direção, pegou no meu braço e me puxou para trás me fazendo ficar atrás dele, ele olhou para Shinazugawa e Kocho com um olhar intimidador.

(Mas.. oque?!)

- Ei vocês, parem de fazer isso contra a vontade dela! Não está vendo que ela está desconfortável?! - Disse o garoto.

Kocho e Shinazugawa que estavam brigando olharam para o garoto, Shinazugawa foi o primeiro que abriu a boca.

- Não é contra a vontade dela! Ela tem que fazer isso! E concerteza você quer dar um de "garoto gentil" e dar encima dela depois! - Disse Shinazugawa.

Tanjiro olha nos olhos de Shinazugawa como se conseguisse ver todos os seus pecados.

- Ah sério Shinazugawa Sanemi? Ou eu apenas estou protegendo ela de vocês idiotas que só querem ela pela herança da família?.. - Disse o garoto.

(Mas oque?! Como assim pela herança?!?!)

- C..como assim pela herança?! - Questiono.

- Quer que eu te explique melhor princesa?.. - Disse o Garoto.

Eu fico calada na minha enquanto Kocho e Shinazugawa se acalmam, depois de uma longa briga.

Os dois se acalmaram e já está na hora de uma boa explicação..

- Bem princesa, desde que você nasceu o seu pai nos contou muito sobre você, e depois do incidente sobre ele, nós resgatamos ele daquela sajeta de uma vez por todas, e então, depois disso, ele começou a contar sobre você, "Minha filha é uma pessoa muito especial pra mim..

• Flashback •

- "Eu considero a minha filha o meu maior tesouro, ela é a minha filha em que eu amo muito, ela foi a minha primeira filha, e digo de verdade, ela tem um coração puro, podem se enganar no começo, mas iram ver que estou falando a verdade, ela é realmente incrível desde os 9 anos, ela é uma pessoa calma e não é de falar muito, mas sempre esteve aqui no meu coração falando alto dizendo que me ama, e espero que qualquer um de vocês se case um dia com a minha filha, assim vocês receberam a herança da família e serão bem vindos a ela." - Disse o pai de S/n.

- "Mestre, se não for incômodo, poderia me dizer o nome da sua filha e algumas coisas sobre ela?" - Questionou Shinobu.

- "Claro Kocho, minha filha tem 17 anos Atualmente mas rapidamente o tempo se passa não é verdade?, O nome dela é S/n, ela quer muito ser uma detetive um dia, ela está na faculdade de detetives nesse momento, ela é uma pessoa incrível, o meu bem mais precioso do mundo, e quero que tomem conta dela por mim.."

Sequestrada pela máfia - Imagine Hashiras (S/n x Hashiras)Onde histórias criam vida. Descubra agora